A barriga de Jung já estava bem saliente. Estava em seu quarto mês e sentia que o tempo estava passando muito depressa. Seus enjoos eram fortes e quase que constantes, seus hormônios nem se fale, pobre de Yoongi que aguentava tudo calado e sorrindo muito - apaixonado.-.
O casal decidiu voltar para a Coréia. Hoseok trancou sua matrícula e Yoongi iria procurar um emprego e continuar estudando, era uma coisa difícil, porém, necessária.
A mãe de Hoseok concordou com isso e havia dito que quando o bebê nascesse estaria lá para ajudar o casal que iriam ser pais de primeira viagem.
Estavam no aeroporto esperando o vôo ser chamado. Hoseok estava com uma enxaqueca forte e náuseas. Só queria se deitar com Yoongi e dormir até tudo melhorar.
- Hobi, assim que chegar lá você liga pra mim, ok? - Dawon tem preocupação em sua voz. Hoseok faz um som estranho e deita sua cabeça na cadeira fechando os olhos. Yoongi segura a mão do menor.
- Eu ligo, Wonnie. Obrigado por tudo. Pode deixar que eu vou cuidar muito bem do seu irmão e do seu sobrinho. - Ela sorri e dar um abraço no loiro.
Depois de muitas horas, já tinham chegado na Coréia. O enjôo de Hoseok aumentou e ele só queria cama, mas ainda tinha que esperar sua mala e os amigos do Yoongi que iriam buscar eles.
- Você quer comer alguma coisa? - Yoon pergunta depois que pegou a mala dos ambos na esteira. Hoseok nega com a cabeça. - Amor, você tem que se alimentar!
- Yoongi pra que eu vou comer se depois eu vou colocar tudo pra fora? - Sua expressão era de raiva.
- Eu sei que é difícil, Hobi. Mas vocês dois tem que se alimentar... Você tem que ter forças pra que o bebê também tenha. Ao menos tenta, Sweetie.
- Ok. Me desculpa, são todos esses hormônios e tal. Eu só quero chegar em casa, me aninhar a você e dormir até não aguentar mais. - Yoongi ri.
- Entendo, baby. Não se preocupe, logo mais estaremos fazendo isso.
Jimin e Namjoon chegaram e eles logo partiram pro apartamento do Min.
Assim que Yoongi abriu a porta tomou um imenso susto. Todo o seu "squad" estava na sua sala gritando "surpresa" com várias decorações de bebê efeitando o lugar. Yoongi quase chorou.
Hoseok ficou boquiaberto. Nada disso passou pela sua cabeça. Ele nem sabia qual era o sexo do bebê.
- Não acredito! - Yoongi exclamou e Hoseok começou a chorar. Nunca pensou que iria ser tão bem recebido pelos amigos de Yoongi.
Quando Yoongi contou a todos, é claro que festejaram e tudo mais, mas amigos se preocupam e eles queriam o bem de Yoongi e Hoseok. Todos ficaram preocupados.
- É uma chá-revelação! - Jin fala aos dois e ambos ficaram boquiabertos mais uma vez.
Antes de virem para Coréia o casal e Dawon foram em mais uma consulta de rotina, a doutora disse que já estava dando para ver o sexo, porém o casal queria manter suspense e ficar sem saber mesmo. Talvez Dawon tenha falado com a doutora depois da consulta e ter passado para o Jimin, só talvez.
- Quem contou a vocês? - Yoongi perguntou.
- A irmã do Hoseok. Jimin conseguiu entrar em contato com ela e ela nos falou. Ah, e sua mãe também sabe.. - Jin sorrir.
- Ok! Preparados para saber? - Tae fala e pega um balão enorme branco. Ambos assentem animadamente. - Hyung, vai sujar um pouco sua casa, mas depois a gente limpa direitinho.
- Anda logo, Taehyung! - Min fala sem paciência.
Taehyung fura o balão e um pó rosa claro cai sobre a cabeça de todos. No mesmo instante todos começam a gritar. Hoseok e Yoongi se olham e de imediato se abraçam e assim começam a chorar. Não acreditavam que iriam ter uma menininha. Iriam ter a sua pequena Eunbi.
Todos se abraçam depositando
sobre a pequena Eunbi todo o amor e carinho.♡
oiiii
capítulo curtinho mas eu achei bem legalzinho....
perdoem o horário e espero que tenham gostado
bea xx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
small gift. • myg + jhs [mpreg] CONCLUÍDA
FanfictionAonde Yoongi e Hoseok são namorados virtuais á dois anos. Hoseok tem a oportunidade de conhecer seu namorado, e nesse encontro um pequeno presente foi concebido. #14 yoonseok 210923 #8 yoonseok 220403