Doze.

1.9K 201 23
                                    

Era primavera em Tokyo. A família Jung-Min aproveitava o clima gostoso para ir verem as lindas cerejeiras. Era pra ser a lua de mel do recém casados mas ambos não conseguiram deixar sua pequena sozinha.. Optaram para um lugar perto, mas que seja lindo, e como nenhum dos três conhecia a famosa Tokyo, escolheram ela mesma.

Eunbi estava encantada, corria solta pelo parque fazendo amizade com outras crianças que também corriam. O casal estava sentado em um banco cheio de bolsas e com um carro de bebê do lado, olhando maravilhados para o pequeno presente deles.

Depois da Eunbi a alegria entrou de vez na vida do Hoseok e do Yoongi. Claro que tinha no momentos de tristeza, raiva, angústia e etc... Mas depois tudo ficava bem e a felicidade voltava.

- Como ela cresceu, Yoon... - Hobi fala sem tirar os olhos da pequena e o sorriso dos lábios.

- Sim! Já já irá virar uma grande mulher que vai nos encher de orgulho.

- Yoonnie... - Hoseok chama a atenção do seu marido e o mesmo olha para ele. - Você pensa em ter outros filhos? 

Yoongi deu um pequeno sorriso e abaixou a cabeça olhando para as mãos. Hoseok sentiu uma pontada no coração.

- Acho que sim, Hobi. Mas não agora... A Eunbi ainda 'tá muito pequena.

Hoseok soltou um "Ah", voltou a olhar para a sua filha e encerrou aquele assunto.

A verdade é que Hoseok estava grávido outra vez... Desde do dia do casamento sentiu que alguma coisa não estava certa e logo depois começou os sintomas. Enjoos, fadiga e muita mudança de humor. Conversou com Jimin e Dawon e fez o bendito exame, e não deu outra, ele estava mais uma vez grávido.

Nas primeiras semanas ficou inseguro de contar para Yoongi. Ele andava muito ocupado com a empresa e não queria estressar mais ainda ele, então guardou até seu terceiro mês. Quando decidiram da viagem, Hoseok também decidiu que iria contar para o maior, mas depois dessa conversa a insegurança o consumiu mais uma vez.

[♡]

O dia foi passando e eles três visitaram vários lugares legais para famílias em Tokyo. Hoseok ficou calado e distante depois daquela conversa, só dava atenção para Eunbi e não aprofundava nenhuma conversa com Yoongi. Foi ao banheiro umas cinco vezes e umas três foi só para chorar, porque dessa vez, seus enjoos não eram tantos assim.

Chegaram no Hotel, Eunbi já estava capotada nos braços do pai Yoongi. O mesmo colocou ela no bercinho e logo deitou na cama. Hoseok anunciou que ia tomar um banho e Yoongi assentiu.

Jung entrou debaixo do chuveiro e encarou sua barriga. Abraçou a mesma e deixou as lágrimas caírem.

- Não se preocupe, meu bebê. Você terá a mim e a sua irmã para o que der e vier. Eu te amo mais que tudo no mundo.

Deixou escorrer pelo ralo tudo o que tinha guardado no peito e saiu do banho. Enxugou e penteou o cabelo e ficou apenas de roupão. Logo que saiu do banheiro, seu marido entrou e decidiu que iria editar algumas fotos que tirou de Eunbi e falar com sua família e amigos.

[♡]

Depois de um tempo, Yoongi saiu e sentou ao lado de Hoseok na cama. Fechou delicadamente o notebook que estava no colo do marido.

- Precisamos conversar, Hobi. - Ambos trocaram olhares e Hoseok logo sentiu uma bolo formando em sua garganta. - O que houve contigo? Depois do parque você ficou calado e pensativo. Mal falava direito comigo. Foi aquela conversa que tivemos?

Hoseok nada falou, sua voz não saia e sua cabeça doía. Não queria começar uma discussão, estava com medo de ficar sozinho.

- Conversa comigo, Hoseok. O que está te aborrecendo? - Yoongi faz carinho no rosto do menor e o mesmo vira seu rosto.

small gift. • myg + jhs [mpreg] CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora