Prólogo| meu diário

51 1 0
                                    

07/21

(Nos E.U.A. o mês é colocado antes do dia)

Diário,
Fazem quase três anos que saí de Gravity Falls.

Não, aqueles medos não passaram. Os pesadelos continuam toda noite, me fazendo ter medo da minha própria mente sombria.

Esta noite, por exemplo, o sonho mudou. Finalmente depois de anos, este pesadelo mudou. Mas, foi para pior. Vi, Bill em forma humana a me puxar pelo braço, me prender num cômodo preto, colocando seu fogo demoníaco em volta de nós, me fazendo ter que aceitar um acordo para eu sair vivo em que eu nem sei o que ele ganharia em troca. Ele me olha como um caçador vendo o cervo mais delicioso da floresta ou o pescador que achou a sereia. E então, eu acordo.

Eu acordo suando, chorando. Um pré-ataque de pânico. A Mabel hoje, quando acordei, pulou em cima de mim, dizendo que eu assustei ela e que não vale fazer isso, já que eu não acordava quando ela chamava e, ela ainda estava meio dormindo. Ela conseguiu me fazer rir, mesmo na minha situação deplorável. Só a Mabel para me salvar.
Enfim, amanhã, terei que ir para Gravity Falls, sem a Mabel. Ela está de recuperação em matemática, já que mesmo com a minha ajuda, ela não conseguiu se virar muito bem esse ano... Ela me deu um livro de capa dura, brilhante e rosa, com um unicórnio estampado. Ela mandou eu abrir só quando ela não estivesse por perto, quando eu tivesse uma crise em Gravity Falls.
Eu me sinto como se não tivesse passado esses anos, estivesse voltando para meus últimos meses com 12 anos. Era tão bom.. antes de eu me tornar essa catástrofe.

Meu psicólogo diz que se eu não entender a causa, nós nunca andamos para frente. Eu, sinceramente entendo, mas é... assustador só de pensar..

Mason (Dipper) Pines

I'LL BE GOOD [BILLDIP]Onde histórias criam vida. Descubra agora