O MAIOR ESCÂNDALO DA HISTÓRIA DE HOGWARTS
escrita pela correspondente de fofocas do Profeta Diário, Rita Skeeter
A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts é uma referência internacional em ensino de magia a jovens bruxos, assim como o seu diretor Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore, Ordem de Merlin - Primeira Classe, Presidente da Suprema Corte dos Bruxos, Presidente de Wizengamot e membro da Confederação Internacional dos Bruxos. Apesar de ter sido responsável pela derrota do temível bruxo das trevas. Gellert Grindelwald, o diretor de Hogwarts parece completamente míope em relação ao que acontece bem debaixo de seu quebrado e longo nariz.
Na manhã dessa segunda-feira, dia 22 de setembro, Melicia Shafiq de 16 anos, estudante da casa de Salazar Slytherin e herdeira de uma das famílias mais influentes dos Sagrados Vinte e Oito, acusou outros dois estudantes da mesma casa de terem estuprado-a. A Srtª Shafiq, claramente perturbada e aflita, foi escutada por todos os estudantes de Hogwarts no Salão Principal do castelo, onde era realizado o café da manhã.
Imediatamente, a professora de Transfiguração, Minerva McGonagall, e o diretor, já anteriormente citado, levaram a jovem transtornada para a Ala Hospitalar, junto com outros professores, onde conversaram a portas fechadas por horas. Até o momento, não há informações sobre como procedeu o caso, mas certamente essas acusações serão uma mancha eterna na imagem do colégio, mesmo se forem infundadas.
O Diretório de Sangues Puros do Ministério da Magia não quis comentar o caso, assim como o Departamento de Execução das Leis da Magia, mais especificamente a Seção dos Aurores, chefiada pelo paranoico auror chefe Alastor "Mad-Eye" Moody, cujo olho não é a única coisa louca.
Devemos esperar por uma retratação por parte da Srtª Shafiq? Ou pela incriminação de dois estudantes menores de idade e possíveis integrantes da comunidade sangue-pura?
AUROR HEADQUARTERS
BRITISH MINISTRY OF MAGIC
MONDAY, SEPTEMBER 22
— POTTER, BLACK, EVANS, MCKINNON! NA MINHA SALA AGORA!
Lily encolheu-se automaticamente na cadeira quando escutou o som da porta do escritório de Moody bater com força. Era surpreendente como ainda não tinha se soltado das dobradiças, considerando todos os seus surtos de raiva anteriores.
— Ele parece furioso — comentou Sirius, não parecendo nem um pouco preocupado.
— E não é para menos — retrucou Marlene — Não leu os jornais hoje, Black?
Lily tomou coragem para se levantar de sua cadeira, respirando fundo.
— É melhor nós irmos logo — disse.
Moody já estava estressado o suficiente para eles ainda demorarem. Dito e feito, assim que todos estavam dentro do escritório, o auror estava mancando de um lado para o outro, estressado.
— Por que demoraram? — perguntou rispidamente, mas não deixou-os responder — Não importa, sentem-se de uma vez!
Sirius e Marlene brigaram silenciosamente por uma cadeira, enquanto James puxou uma para Lily sentar. Os rapazes, no final das contas, ficaram de pé, já que Marlene ganhou de Sirius com um sorriso triunfante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Special Victims Unit
Fanfiction[Realidade Alternativa] No sistema de justiça criminal, crimes sexuais são considerados especialmente hediondos. Na cidade de Londres, os dedicados aurores que investigam esses crimes são membros de um esquadrão de elite conhecido como Unidade de Ví...