HOME OF LILY EVANS AND JAMES POTTER
5 ARLINGTON STREET, LONDON
TUESDAY, SEPTEMBER 23
Já era madrugada de terça-feira e Lily sabia que deveria estar dormindo, mas era difícil pensar em dormir quando James estava descendo os seus beijos cada vez mais em seu corpo.
Era errado pensar em transar quando estavam lidando com um caso de estupro?
Apesar de terem falado pouco com Melicia Shafiq, não conseguia parar de se perguntar como estava sendo a primeira noite da jovem depois do ocorrido. Ela tinha amigos? Uma família para apoiá-la? Como seria quando voltasse ao Salão Comunal?
— Você está fazendo de novo — James ajeitou-se ao seu lado da cama.
— O quê? — Lily perguntou automaticamente, antes de suspirar — Me desculpe.
— Quer falar sobre isso?
— Você quer?
Puxou o edredom mais para cima, virando-se para o lado para ficar mais confortável de deitar.
— Não podemos interrogá-los, mas acho que Carrow e Torsten são os principais suspeitos — disse James, depois de um tempo.
Como ela amava aquele homem, que não se importava que ela estivesse tão distraída em um caso do Departamento que não conseguia nem se concentrar em transar. Voltou a virar para cima para não correr o risco de cair no sono durante a conversa.
— Eles foram mencionados na carta de Bertha para Rita — afirmou Lily — Isso já os torna suspeitos, além do histórico de Carrow na família.
— O histórico conta muito — James concordou.
— Mas e quanto a Heatinger e Gallanach? Por que dois Ravenclaw estavam no Salão Comunal da Slytherin em uma festa para iniciação de primeiranistas da Slytherin?
Ele considerou por alguns momentos.
— Suspeito, mas a única coisa que temos de Gallanach é que ele é tão bom em feitiços que seria capaz de realizar um feitiço da memória. Já Carrow tem histórico, foi mencionado e é bom em poções.
— Torsten também foi mencionado na carta e é bom em herbologia, mas eu não acho que tenha sido uma planta, a não ser que...
Lily sentou-se na cama, rapidamente.
— A não ser que ele tivesse conseguido a planta de fora — concluiu seu raciocínio.
James também sentou-se na cama, mais lentamente que a namorada.
— Os pacotes do correio não recebem inspeção de Filch? — ele perguntou.
Lily abriu a gaveta do criado mudo procurando por seu bloco de notas e pena, aqueles insights durante a noite eram a coisa mais natural. James fez o favor de acender o abajur para que ela pudesse enxergar.
— Certo, então temos que verificar se os pacotes de Hogwarts foram inspecionados, mas pode ser que ele não tenha recebido na escola. Ele pode ter recebido em casa, antes das aulas começarem — disse, começando a rabiscar.
— Espere! — exclamou James — Qualquer planta desse tipo é mais facilmente encontrada no exterior, em países do Oriente Médio.
— Acha que ele importou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Special Victims Unit
Fiksi Penggemar[Realidade Alternativa] No sistema de justiça criminal, crimes sexuais são considerados especialmente hediondos. Na cidade de Londres, os dedicados aurores que investigam esses crimes são membros de um esquadrão de elite conhecido como Unidade de Ví...