Ver luna dormindo era lindo
Estava descidido ia ajudar ela superar seus medos .
Luna : voce ta acordado amor?
Matteo : sim linda.
Luna: ta tudo bem?
Matteo: nao .
Eu me aproximo dele e o beijo .
Luna: obrigada por tudo acho que essr casamento foi bom pra mim.
Matteo: pra mim também mais tenho medo de voltar pra vida de. Galinha.
Luna: eu vou fazer voce apenas me querer.
Matteo: linda.
Eu me sento em seu colo e vejo ele se arrepiar.
Matteo: Luna.
Luna: fica quieto. Quero fazer algo desde a hora que voce tirou a camisa perto de mim
Matteo: e por que voce ja nao fez?
Luna: vai que voce nao gosta.
Matteo: somos casados Luna. Voce pode me tocar onde quiser quando quiser.
Luna: mais voce nao me toca voce nao que?
Matteo: e por que sei que nao ta pronta pra isso. Quando tiver eu irei te tocar. Agora faz o que voce quer tanto fazer.
Passo a mao por seu peitoral e desco ate sua barriga malhada
Passo minhas unhas com uma certa força e vejo Matteo soltar um pequeno gemido.
Logo passo a mao por seu abdômen e sinto ele se arrepiar quando passo a unha lá .
Matteo: luna luna voce ta brincando com fogo.
Luna: me toca
Matteo: o que?
Luna: me toque.
Matteo: voce quer isso mesmo?
Acinto e ele passa a mao pelos meus ombros e desce pelos meus braços e eu me arrepio com esse simples toque
Logo matteo começa a beijar meu pescoço e deixa um chupao por lá. Ele desce seus beijos ate meus seios e abaixa a alça da minha camisola.
Ele beija meus seios ainda cobertos pelo sutiã ele aperta minhas coxas.
Matteo: voce quer continuar ?
Luna: voce vai ficar chateado se deixarmos pra depois?
Ele sorri e levanta minha camisola e coloca as alças no meu braço.
Ele me dá um selinho e me abraça
Matteo: vamos fazer isso quando voce quiser e se sentir pronta princesa.
Luna: obrigada.
Matteo: agora dorme que amanha vamos voltar pra casa.
Luna: ta boa noite meu amor.
Matteo: boa noite princesa.Esse mes que havia ficado com luna aqui foi mágico mais tenho medo do que nos espera quando voltarmos.
...........
Beijos agora vao se iniciar os problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um rosto nao diz nada
Fanfictiona beleza exterior nao diz nada do que somos ou que temos ela nao mostra nossos sentimentos muito menos nossas angústias.