Fazia uma semana que retornamos a Buenos Aires e estava contente.
Matteo era um suoer marido mesmo que seja so por contrato.
Ele e carinhoso atencioso mais ando desconfiada que ele ne trai.Mais e claro ne Luna ele nao pode nem querer ousar com voce que voce recua.
O problema e esse eu nao estou dando a ele tudo o qur ele precisa.Hoje a noite iria fazer uma surpresa iria me fantasiar pra ele.
Ja sao sete da noite e nada dele chegar.
Onze da noite nada.
Logo dao duas manhã e ele chega.
Matteo: Luna - ele me olha- por que ta vestida assim?
Luna: pra voce ne bobinho- sorrio maliciosa e ele me olha serio.
Matteo: Luna se troca precisamos conversar.
Ele sobe e eu me sinto uma idiota .
Logo corro ao banheiro e sinto meu estômago embrulhar e logo vomito tudo o que comi o dia todo ja e a 2 vez que vomito assim hoje.
Logo visto meu pijama e caminho ate o quarto.
Vejo Matteo com uma mala na mao.
Matteo: Luna eu gosto de voce eu amo voce mais nao dá mais - ele me olhava- eu conheci outra garota ela se chama fernanda. E eu to apaixonado por ela.
Luna: voce vai embora?
E tudo o que sai depois dele falar isso.
Matteo: nao nao posso sair dessa casa temos um contrato mais vou passar os finais de semana fora con ela mais serei discreto.
Luna: voce e um mostro- ele me olha assustado- eu confiei em voce me dei a voce eu dei o meu maior tesouro a voce e voce agora diz que tem outra e que vai ser discreto- rio debochada.- eu te odeio.
Matteo: Luna tenta....
Luna: e claro que vou tentar. Vou tentar te esquecer.
Eu saio correndo pra varanda e la desabo em choro.Por que Matteo.
Sera que isso podia piorar?------
Beijos daqui a pouco continuo
VOCÊ ESTÁ LENDO
um rosto nao diz nada
Fanfictiona beleza exterior nao diz nada do que somos ou que temos ela nao mostra nossos sentimentos muito menos nossas angústias.