Acordo achando que o sol está nascendo, mas na verdade está se pondo. Percebo isso quando pego o celular e vejo que já são seis horas da tarde. Sorrio ao me lembrar da noite de ontem. O baile foi incrível, não achei que fosse me divertir tanto quando aceitei me render ao sonho adolescente. Levanto da cama e lavo o rosto descendo até a cozinha por estar faminta.
- Boa tarde querida, tem sanduíche pra você. Come e vem me contar como foi ontem. – minha mãe passa por mim deixando um envelope em minhas mãos. A olho confusa por ele estar completamente em branco e lacrado. – Passaram pela porta umas horas atrás.
Sento na bancada e começo a comer antes de abrir o misterioso envelope. Não tão misterioso assim que vejo a letra, conheceria em qualquer lugar, e posso perceber que foi escrita com presa.
Brinley, Brin, Amor, Lyric, Melodia, Princesa e qualquer outro nome carinhoso que já usei para me referir a você e que não consigo lembrar agora. Eu me odeio por estar fazendo isso, não sei nem como posso te explicar, mas sei que você não vai entender. Nem eu entendo. Estou indo para Los Angeles, a music records me ofereceu um estágio. Quando você estiver lendo isso, estarei no meio do oceano pacífico. Me desculpe. Meu pai escondeu isso de mim e eu soube assim que cheguei em casa. Eu amo você. Não vou te esquecer.
Com carinho, tristeza, dor e (muitas) saudades, até a próxima vez,
Tyler.
E simples assim ele me deixou.
Oi bebês do meu coração. Ahhhh eu não acredito que eu to fazendo isso kkk. Obrigada Ana por ter praticamente pegado minhas mãos e me obrigado a postar (amo você).
Essa não é minha primeira história publicada mas é a primeira que eu vou levar a serio de verdade de terminar de verdade. Não me poupem de nada, podem comentar se gostarem ou odiarem (me perdoem pelos erros de português). Os capítulos serão maiores, essa foi só uma pequena introdução.
Obrigada por ler e embarcar nessa comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até a próxima vez
RomanceNamorados na adolescência, Tyler recebe uma proposta de estágio em Los Angeles e vai embora um dia depois do baile de formatura deixando apenas uma pequena carta para Brinley. Abandonada com o coração partido, Brin se fecha para qualquer possibilida...