Capítulo 2

28 5 0
                                    

- Você vai explicar porque sumiu daquele jeito do nada? – vejo os três entrarem pela porta do apartamento logo de manhã. Observo os três se espalharem pelo sofá enquanto bebo minha linda xícara de chá preto com frutas vermelhas.

- São oito da manhã e estão todos com a mesma roupa.

- A gente emendou com uma festinha né, minha querida. Tu acha mesmo que eu ia perder a oportunidade de paquerar alguém gato do jeito que eu estava? – James me olha como se eu fosse uma tonta. Suspiro me preparando para explicar o que aconteceu.

- A gente pode ter essa conversa enquanto come? Eu to com um buraco negro aqui, aceito até aquela tua geléia estranha de morango. – Reagan fala já indo para a cozinha. Espero todos estarem devidamente acomodados na mesa e já começando a comer quando solto a bomba.

- Beijei ele no jardim. – Mad tem um leve tic nervoso, e quanto fica surpresa ela espirra. Porem, dessa vez não foi um espirro normal, ela quase arrancou a traquéia pelo nariz fazendo voar milhares de gotas salivares e catarrentas direto na cara da Reag que tinha sua boca aberta enquanto mordia a torrada.

- Ahnnnn porra! – ela cospe a torrada na mesa pegando um guardanapo para secar a cara enquanto Jamie ri imitando uma gazela parindo um mamute. Acabo rindo junto com ele.

- Explica isso ai. – Mad calmamente finge que nada aconteceu durante seu colapso e bebe o café me olhando bem surpresa. Deixo os ânimos se acalmarem e explico tudo, quando termino estão todos com os olhinhos arregalados. – Finalmente.

- Não acredito que esse garoto teve que voltar pra você mudar de vida. Bem que eu suspeitava que um negocio daquele não podia ser um pedaço de bom caminho. – e lá vai ele se abanar com o celular novamente.

- Gente, foco! Eu não queria fazer aquilo ok? Foi... Meu subconsciente... Sei lá. Se tudo correr bem eu não vou ver aquele rostinho nem tão cedo. – como um pãozinho puro.

- Eu duvido muito que isso vá acontecer. Apostas para quanto tempo vai levar pra ela acabar na cama com ele? – Fazemos apostas, muitas apostas. Os temas são variados, mas geralmente é sobre a vida de um dos quatro. Odeio quando é sobre a minha, principalmente por não poder participar já que eu ganho 90% das vezes.

- 3 semanas. – Mad é a primeira a fazer um lance.

- Muito pouco... acho que 2 meses. – Reagan diz me fazendo levantar.

- Nem percam o tempo de vocês... Não vai acontecer. Tyler é passado, ele foi embora porque quis. Agora se me dão licença, eu tenho aula de Yoga. – deixo os três na cozinha e vou para o quarto me arrumar. Mando uma mensagem para mamãe, acho que preciso tirar isso a limpo antes de colocar um ponto final nessa história de Tyler reaparecer das cinzas e mexer com todo meu psicológico em menos de uma hora.

***

Minha posição favorita é Shavasana. Talvez seja porque significa "cadáver" e consiste em ficar deitado no chão como se você tivesse morrido, expulsando as energias ruins e se concentrando nas boas que vem da terra. Nunca fui muito de exercícios físicos que consistem em correr e pulas, e como eu era bem estressadinha no ensino médio, uma amiga me indicou.

Enquanto ia para o parque dar uma volta depois da aula penso em tudo que eu consegui até agora. Nunca passei necessidade, mas também nunca tive luxos então ser aprovada em uma ótima universidade da Inglaterra com uma bolsa que cobria quase toda a mensalidade foi simplesmente incrível. Além disso, eu consegui um emprego maravilhoso na qual eu ganho bem e faço uma das coisas que mais amo. Sem contar o melhor colega de quarto do mundo que graças a Deus entrou na minha vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Até a próxima vezOnde histórias criam vida. Descubra agora