Nossa to muito feliz,dia 1 dezembro foi o dia que a gente se viu depois desse tempo todo e nossa eu pensei que ficaria um clima chato entre nois dois mas não,o clima ficou super de boa nos conversamos e rimos como se fossemos apenas dois amigos,que olhava nem parecia que eramos ex namorados,que saudades do abraço dele que eu estava.
Foi muito bom cara,eu fiquei com o perfume dele nos meus braços,nas minhas mãos,na minha roupa,enfim nhe kkkkkk e olha que a gente apenas nos abraços.
Ele foi para os amigos dele e eu voltei pra casa sozinha com o meu fone no ouvido e muito feliz por ver ele bem e por ter visto ele nhe 😂😂😂😂(01/12/18)
Quando você pensa que vai ficar tudo bem a vida vem e te fode novamente.
Mano eu to chorando muito cara ele uma hora é um amor comigo,sente ciúmes de mim,diz coisas bonitas e depois me trata estranho,mal e diferente,é tão ruim ser segunda opção ou melhor ultima não sei,to me sentindo uma porcaria,no domingo(02/12) a gente se viu,rimos,brincamos,nos divertimos e até fizemos "amor".
Ele disse varias coisas bonitas que eu lembro de tudo,e na hora que a gente estava vindo embora toda hora ele me chamava de "beh" "moh" e tudo mais,o que ele quer que eu pense com isso tudo? Mano eu sinto muito ciúmes dele,muito mesmo
Affs porque tudo tem que ser assim? Tão difícil,complicado e doloroso??
Só queria saber quando isso tudo vai passar pra eu poder pular logo essa parte da minha vida e ir pra uma que eu fique feliz por muito mas muito tempo e que ninguém tire a minha felicidade do nada.
Queria voltar a 2 meses atrás quando eu era feliz demais e não sabia a joia que eu tinha "a felicidade total"
Mas como todos dizem e a vida também,é uma fazer que todos vão ter que passar para você aprender e sempre vamos passar por isso a agente querendo ou não somos obrigados a passar por isso porque é uma fase da vida que não podemos pular infelismente #Aprendizado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafos da minha vida
فكاهةolá chamo miily tenho 19 anos e moro no rio de janeiro,eu namorava a 3 meses e meio mas faltando Quatro dias para a gente fazer Quatro meses eles terminou comigo. Antes da gente namorar ele dizia que Não queria se sentia preparado pra namorar ainda...