Sinopse

58 1 0
                                    

24/1999

- Ela é tão linda querido - diz minha linda esposa, Rosene.

- Sim querida, ela é pura perfeição dos deuses. - digo todo orgulhoso olhando para o pacotinho embrulhado em seus braços.

- Ela merece um nome querido. Devemos colocar um nome antes de mostrar nosso bebê ao mundo. - Diz Rosene preocupada.

-E o que você sugere meu bem? - Eu sei que ela tem um nome, ela esperou a vida inteira por esse momento.

-Hope - Diz toda feliz

-Hope Sullian - Repito testando o nome em meus lábios.

-Evie Hope Sullian - Diz mais orgulhosa do que nunca.

Um pouco longe daquela casa na floresta.

-Amor, já está na época de transformação do nosso filhote, o que você irá fazer? - uma mãe fazendo a janta de sua família pergunta a seu esposo.

-Querida, irei levá-lo na floresta e ensinar a controlar a fera dentro dele, pois quando ele crescer tudo isso será dele e ele tem que ser o alfa que a matilha espera.

-Mas ele é tão novo, tem apenas 5 anos querido. - Diz a mulher com medo de que seu filho acabe carregando muita coisa nas costas.

-Querida, não se preocupe, pois meu pai foi um grande alfa e da mesma forma que ele me ensinou, eu irei ensinar o Douglas.

Abraçados no sofá, eles fixam os olhos no seu pequeno filho Doug brincando com seus irmãos. Naquela mesma noite se descobrem pais de uma menina, Safira.

Um lobo, uma humana.

Um alfa, uma garçonete.

Um homem sério, que não brinca em serviço e protege seu clã.

Uma menina difícil de lidar, mas que vai lutar pelo que acredita.











04/12/18

Dark Mountain - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora