Evie Hope Sullian
Estando em Dark Mountain, presto atenção a todas as coisas em minha volta, pois não quero perder nenhum detalhe importante nesta minha nova jornada. Lojas, mercados, casas e muita área verde ao redor da cidade. Isso me faz ver que escolhi o lugar certo para fazer minha faculdade, um lugar calmo e tranquilo.
Chegando na casa em que irei passar anos até terminar minha faculdade, percebo que tem uma placa dizendo Dreams House (Casa dos Sonhos). Percebo também o quanto ela é bonita por fora e ouço um barulho gostoso de água caindo em algum lugar perto desta casa, provavelmente deve ter uma cachoeira em algum lugar por aqui. Também noto que não existe outros carros, só o meu. Isso mostra que as meninas ainda não chegaram. Pego meu telefone para ligar para Lizze, pois ela disse que me encontraria na casa para me informar as coisas, tanto sobre a casa quanto sobre a cidade.
- Oi, Lizze. Eu só queria lhe avisar que eu já cheguei na casa - Digo tentando segurar minha ansiedade, pois estou tão nervosa com todas essas novidades.
- Ai meus Deuses, você já chegou? - Diz Lizze completamente apressada e nervosa. - Eu perdi completamente as horas - Diz mais uma vez correndo e provavelmente deve ter batido ou derrubado alguma coisa, pois ouço um barulho absurdo no telefone.
- Está tudo bem Liz, acontece. Você derrubou alguma coisa? - Digo com medo dela ter se machucado por minha causa.
- Sinto muito Evie - Diz Lizze parecendo derrotada. - Para companheiro, o alfa vai me matar se não chegar lá a tempo. - Diz Lizze sussurrando, mas consigo ouvir. Companheiro?
- Só um minuto e já estarei ai. Me espere, beijos. - Diz Lizze desligando o telefone.
Acho estranho Lizze chamar alguém de companheiro, mas provavelmente ela deve ter alguém e o chama assim. Percebendo que terei que espera-lá, começo tirando algumas caixas do meu porta malas e vejo meu álbum de fotos. Folheando percebo que já sinto saudade de casa, mas rezo aos Deuses para que tudo dê certo.
Depois de uns minutos Lizze desce de seu carro e vem logo me abraçar pedindo desculpas, logo em seguida me conta que já fez quatro cópias da chave e que iria deixar na cozinha da sala. Seguimos diretamente para entrar dentro da casa e a casa não é só linda por fora, mas magnifica por dentro. É algo lindo realmente para se admirar, pois é madeira com vidro, algo que nunca vi antes.
- Então, o que achou? - Diz Lizze ansiosa. - Sei que não é muito, mas só vivíamos eu e meu pai. - Diz Lizze divagando entre pensamentos. - Antes dele morrer ele tinha tantos sonhos, me ver namorando, casando e tendo uma ninhada de filhotes... - Olho para Lizze, pois ela parou de falar e percebo sua cara assutada como se tivesse cometido um erro em falar a palavra filhotes. Ela tosse e continuada toda envergonhada. E enquanto ela fala eu continuo a observar a casa. - Quero dizer filhos, uma ninhada de filhos. No final ele não conseguiu ver o que queria, mas seus planos deram certo, menos a parte dos filhos. - Diz Lizze rindo, pois ainda não tinha filhos.
- Quem sabe um dia Lizze - Eu digo achando graça. - Este lugar é maravilhoso, estou impressionada. Posso já escolher meu quarto ou devemos esperar pelas meninas? - Digo não sabendo ao certo o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Mountain - Livro 1
Hombres LoboUm alfa precisa de uma Luna, não só para si, mas também para sua alcateia. Douglas pensou que nunca iria encontrar sua companheira, pois já se passaram anos de buscas, mas nenhum sinal dela. Quando a gente menos espera, algo acontece.