Evie Hope Sullian
Eu não sabia que fazer uma mudança seria tão trabalhoso. Ontem depois de chegar em casa acabei tendo um sonho ou pesadelo com um lobo negro de olhos vermelhos me encarando. Acordo com pressa de ir embora da Vila da Lua e assim começar minha vida em Dark Moutain, quem sabe assim esse sonho ou pesadelo que tive hoje não se repita.
- Mamãe... papai... - Digo em um choramingo. - Eu vou voltar. Só são algumas horas daqui até Dark Mountain. - Digo mais uma vez tentando sair dos abraços de urso que estou recebendo.
- Pelos deuses Amon! E se acontecer alguma coisa com a nossa menina? E se precisar ela precisar de algo? - Diz minha mãe Rosene em uma aflição só.
- Papai... - Digo choramingando, pois não quero que eles fiquem tristes por mim.
- Meu amor, ela precisa correr atrás dos sonhos dela. Sei que vai sentir saudade e eu também irei, mas pelos deuses, vamos deixá-la viver a vida. - Diz papai Amon todo amoroso com sua esposa.
- Mas e se ela precisar da gente esposo? - Diz mamãe tentando entender meu pai.
- Basta ligar que iremos voando para sua casa. - Diz papai - Paixão, ela sempre foi uma menina responsável. - Diz Amon defendendo sua filha.
- Ok Evie, mas se precisar, não exite em liga. - Diz mamãe, quase numa súplica.
- Pode deixar mamãe. - Digo dando mais um abraço nela.
Nós abraçamos, demos uma boa olhada na casa para ver se não estava esquecendo nada e no final choramos. Para mamãe ainda sou seu bebê, mesmo com vinte anos ainda sou seu bebê que está saindo do ninho. Eu entendo ela, mas preciso conquistar meu espaço também.
No final, entro em meu carro e sigo viagem ouvindo música e pensando como será minha nova casa, na verdade, está mais para república. Irei dividir minha casa com Kendra, Deise e Giulia. Não conheço elas, mas conversei com uma tal de Lizze no telefone e ela me garantiu que todas as meninas são responsáveis e fazem faculdade na University Sun and Moon. (Trevor Daniel - Falling)
Não sei porque, mas meus sonhos não saem dos meus pensamentos. De quem era aqueles olhos vermelhos na floresta? Urso, lobo, cachorro? Não faço a minima ideia, mas eu fiquei com medo. E se ele me matasse?, mas por incrível que pareça, eu queria me aproximar para saber o que era, mas fiquei tão apavorada,pois não sabia o que ele iria fazer. Nunca tinha visto aquilo em minha vida, então eu corri, corri para bem longe daquela coisa. Longe do desconhecido.
Enquanto isso...
- Amon, por favor. Ela é nossa "unica" filha, ela pode precisar de nos. - Diz Rosene em uma unica suplica.
- Minha paixão, eu te entendo, mas nossa filha tem que seguir seu proprio caminho. - Diz Amon abraçando sua esposa. - Se ela precisar, ela irá ligar para nos e corremos para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Mountain - Livro 1
Loup-garouUm alfa precisa de uma Luna, não só para si, mas também para sua alcateia. Douglas pensou que nunca iria encontrar sua companheira, pois já se passaram anos de buscas, mas nenhum sinal dela. Quando a gente menos espera, algo acontece.