Acordo e logo percebo que estou sozinha no quarto, vou até a janela e vejo que está um dia lindo, ontem com as meninas e os meninos combinamos de ir fazer um passeio pelo Rio com um moço que vai nos guiar.
Respondo as mensagens me desejando feliz aniversário e pego minha troca de roupa e vou pro banho... Enquanto tomava banho, lembrei do beijo de ontem... A noite eu tive um sonho com ele, estavamos em minha casa e ele me abraçando, e logo me beijou novamente... Será que to gostado dele? Conheço apenas 3 meses...
Coloco esse look( Sem as meias, apenas com um tenis branco)
Logo vejo que prepararam um café da manhã super fofo para mim, eles cantam parabéns e logico que passo muita vergonha! Ariel me derrubou no chão literalmente... Bear me pegou no colo e correu na borda da piscina me fazendo ficar com medo dele me jogar na piscina e eu ter que trocar a roupa... Berry me abraçou e logico que fiquei vermelha por lembrar de ontem, o pessoal zoou muito mas faz parte.
Eu: Ariel, agora você é a mais novinha-disse para zoar ela
Ariel: Por pouco tempo ta queridinha! depois vamos ter a mesma idade
Berry: Qual a idade de voces?
Ariel: Stormi e Bear tem 18, Ally e Zack e voce 17, Jade 16 e eu com 15
Berry: Caraca, não parece que voce tem 18 Stormi! Mas voces estão no colegial?
Bear: A Stormi está no terceiro, eu repeti e to no primeiro do ensino medio...
Berry: Então tirando a Stormi, todos estão no Primeiro?
Eu: Isso ai
Xx: olá eu sou o Gabriel e essa é minha namorada Julia, vamos ser guias seus o resto do dia-disse o moço em frente do hotel, ele é alto e moreno, aparenta ter uns 28 anos e a sua namorada é baixa e ruiva e aparenta ter a mesma idade - vamos?
nós: Vamos
enquanto estavamos no carro da frente, estava os motorista nos de trás
Gabriel: Esse é o famoso calçadão de Ipanema-mostrava para nós
Ariel: Podemos descer?
Gabriel: vamos primeiro no Cristo depois iremos vir ok?
Ariel: ok
Enquanto ele ia dirigindo até o Cristo, ele ia mostrando os lugares para nós...
Ao chegar os seguranças nos leva até lá em cima, algumas pessoas pediram fotos e tals e logico que tiramos
Ally: Uauu aqui é lindo!
eu: Sim!!-todos ficam olhando a linda vista, e logico que a gente fez varios stories
Berry: Já veio aqui Jade?
eu: Quando era criança uma vez, com meus pais, mas nem aproveitei...Fomos em varios lugares do Rio de Janeiro, tomamos açai, todos gostaram, experimentei uma coisa que nunca tinha comidol... Coxinha... Putz que delicia!
Agora estamos na Praia... Gabriel e Julia contaram para nós como se conheceram e ela está gravida de 2 meses, Julia pirou quando descobriu que eu era filha do Shawn Mendes e da Marina Jenner, para alegrar ela eu pedi para meus pais gravarem um videozinho para ela e parabenizando o bebe, e claro eles falaram em portugues... Gabriel disse que vai ter uma festa aqui na praia a noite, um tipo de festa com musicas eletronicas... E obvio que nós animamos...Resolvemos voltar para o hotel, já que estava quase escurecendo... Hoje ficamos o dia todo fora,então cada um de nós fomos tomar banho... Coloquei uma blusinha preta e um outro short, um tenis e passei meu perfume! A Ariel estava com uma blusinha do Brasil e um short branco, A Stormi colocou um top e um short também e a Ally Foi quase igual eu... Os meninos de bermuda e camiseta... Mas o topete do Berry me encantou, ele deu um sorrisinho para mim e eu retribui...
Na praia estava já com bastante pessoas, musicas só internacionais, era aberta então não precisamos pagar para entrar, ficamos ali perto do mar dançando e pulando com as meninas, os meninos encarregaram de pegar bebidas.
Xx: olha quem eu encontrei aquiiii!!!- lembro dessa voz
quando me viro vejo o JP e a Juliane!
Eu: Oi Juuu -abraco ela- oi JP
Jp: Credo que carinho voce tem comigo ein?-ele fez um biquinho que só deus na causa, ele é muito bonito e percebo que ele se enteressou pela Stormi
Bear: Aqui meu amor, Tequila- disse entragando o copo para Ariel e a abraçando por trás
Zack entregou o copo para Ally e se afastou de nós
Berry entregou uma bebida para mim e ficamos ali mesmo...
Jp: Eai moça... Qual seu nome?
Stormi: Stormi...
JP: Stormi? Diferente, gostei... Qual sua idade?
Stormi:18 e voce?
JP: 18 também... Somos maiores de idade rsrs
Ela mostrou interesse também então eles foram para lá, Julia sumiu então restou eu e Berry
Berry: Enfim, a sós-ele ri meio nervoso
eu: Eh...
berry: olha, sobre eu ter te beijado ontem...Me desculpe, eu fui impulsivo... Não deveria ter...-ele dizia e uma onda de hormonios subiu em mim,etão selei nossos labios, fazendo que nosso beijo tornasse mais forte e quando percebi estavamos beijando de lingua...
Estavamos beijando a um tempinho quando ouço uma gritaria e senti inteira molhada
Eu: EU MATO VOCES!-Ariel e suas pragas que eu os chamo de amigos jogaram bebida em nós!
Ia postar as fotos aqui mas tava muito grande... Vou fazer o proximo capitulo só de fotos... Bjokas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de famosos [ concluído ]
Teen FictionEssa é a continuação da história Uma Nova Jenner Jade, filha dos astro pop mais estimados nesses tempos, filha de Shawn Mendes e Marina Jenner, festas, brigas,confusões, desilusões... Tudo pode acontecer, ainda mais se sua vida estiver exposta para...