Depois de uma linda viajem com minhas amigas cheguei em casa, e estou completamente destruída... Meu pai vive estressado, ele está com aquele negócio de voltar a usar drogas... Ele já mecheu com drogas mas era um hobbie, minha mãe não gostava disso, e agora ele ta fumando escondido para "apreciar" a vida... Ou seja, eles estão na maior briguinha... Eu tento não interferir porque eu amo meus pais e acho que briga de marido e mulher os dois tem que resolver.
Henrry está tão irritado ultimamente, chega da escola e ja se tranca no quarto... A questão é que ele ta passando por algum problema e ninguém faz nada...
Eu: Oque o Henrry tem mãe? - digo sentando ao seu lado do sofá
mae: Não sei... Deve ser porque teu pai não deixou ele ir viajar com a turma
eu: Mas isso faz 2 meses mãe...Tem algo pior...
Mae: Não sei também... Deve ser frescura dele Jade...
respiro fundo e reviro os olhos
Eu: E o papai?
Mae: Não sei... Tomei uma decisão.. Se ele quiser voltar a fumar que volte eu não vou me impor não! Seu pai ja foi muito amoroso comigo já, agora ta ranzinza!
termino a conversa e subo pro meu quarto para poder dormir e penso...
Meus pais andam muito estressados, também porque eles se casaram muitos jovens, talvez eles estejam tipo, cansados um do outro... Espero que não
Antes de dormir mando uma mensagem pro meu pai " Espero que fique bem e que voce e a mamae voltem a se entender! Amo voces dois !! XX "então desligo a tela e durmo.
6:50 que o telefone apitava para eu acordar... Levanto e vou até a janela e vejo o céu lindo na cor azul... Mas o frio que estava...
Vou para o banheiro e lavo bem o rosto, é bem capaz mesmo que euia tomar banho nesse frio e nessa hora da manhã!
abro o closet e procuro uma roupa para usarResolvo fazer uns cachos no cabelo para deixar ondulado e passo apenas uma base e um rimel
Saio do quarto ja com a mochila e os dentes escovados e bato na porta do HenrryBato novamente, e depois de um tempo é aberta com ele com cara de sono
Eu: Bora para a escola!
Henrry: Não vou hoje...
Eu: Vai sim!Para com isso, eu vou te levar no starbucks depois
Henrry: Hoje não vou ja disse! A mãe me deixou dormir!
Eu: Aff! Ok então Henrry! Qualquer coisa me ligue
Henrry:Tanto faz
que menino rebelde, credo!Chegando na escola encontro as meninas e logo começamos a ter as aulas... Bear como sempre, me cutucando e contando como foi o role dele com a Ariel, Esqueci de contar! Bear e Ariel estão ficando... Se eu pirei? Mas é obvio!!!
E meu aniversário é mes que vem, vamos passar o de minha mãe em NY e no meu pela primeira vez vou passar longe de meus pais... Vou com a Ariel, True,Stormi , Ally, Bear, Will (Boy que a Ally gosta) e Berry para nada mais e nada menos que Brasil eeee!!!mas isso só mes que vem... Enquanto não chega o que fazemos? Existimos!
No recreio agente fica nas mesas converssando bobeiras e rindo atoa quando o Bear fala
Bear: Ah não, não!!- olha para um ponto com cara de nojo
Ariel: oque Bear?- ela diz e todos olha para ele para entender quando olhamos no ponto de ele ta olhando e fico pasma
Matheus com Lizzie de mãos dadas, ela com o cabelo mais loiro com uns cachos um pouco acima do seio, uma mini saia na cor rosa e uma blusinha branca e por cima sua jaquetinha jeans com um salto anabela... E olha que ela não se diz patricinha!!!
E o Matheus, com o cabelo um pouco mais curto, e mais forte também... Com aqueles uniformes do time de futebol... Ele olha em nossa direção e logo seus olhos para em mim, ele olha e desvia rapidamente para a acompanhante que logo sela os lábiosAriel: Acho que vou vomitar é serio!
Bear: É nois Ari!!Eu sumi eu sei
Mas eu fiquei sem internet por um bom tempo aqui em casa
e não consegui entrar mais... Me desculpem mesmo!
Espero que gostem! Próximo capitulo ja vamos pular um tempo ok?? Bjsss e votem pfv
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de famosos [ concluído ]
Ficção AdolescenteEssa é a continuação da história Uma Nova Jenner Jade, filha dos astro pop mais estimados nesses tempos, filha de Shawn Mendes e Marina Jenner, festas, brigas,confusões, desilusões... Tudo pode acontecer, ainda mais se sua vida estiver exposta para...