P.o.v Soffy's
Lá estava eu,primeiro dia de aula do meu ultimo ano nessa prisão,digo escola... Como sempre vou atras de Josh,o mesmo estava treinando para um campeonato de basquete que teria semana que vem,como ele é o capitão dos Wolfies tem que pegar mais pesado...
– Eai Josh, Ta sabendo da festa que vai ter na casa do Mattew? Vai ir cmg né...
-Oi,Tudo bem cntg ? -Fala com tom de sarcasmo -Não vou poder ir Soffys, você sabe que estão abrindo vagas para novos jogadores e eu preciso avaliar eles, desculpa...
– Aff ok, em guarda lugar no refeitório pra mim por favor!
– Pra mim e pra Myah tmb meu amor!!!
– Que Myah, Enny ? Eu e Josh dizemos juntos
– Dps te explico... Vamos logo pra aula a bruxa da professora mandou eu vir atras de ti Soffys...
P.o.v Josh
Na mesa do refeitório mexendo no meu celular sinto um tapa na minha nuca... --Caralho cê tá louca ? – Dscp Josh -Diz rindo da reação dele
– Cadê o Enny ?
– Deve estar atras de um puto como sempre,não conhece seu amigo Josh ?
Josh fica boquiaberto olhando para trás, assim que Soffy olha, Josh fala:
-Soffy, aquela não é a Myah Cooper ,que você tinha...
Assim que Enny e Myah se aproximam Soffy da um tapa na boca de Josh
–Que você tinha ... ? -Diz Enny com cara de tédio...
– Um amigo em comum -Diz Soffy em uma velocidade fora do comum empedindo que Josh pudesse se pronunciar.
– Ata! -Diz Enny – Vocês vão ir na festa do Mattew de noite? Dizem que vai ser a festa do ano !
– Não vou ir Josh tem treino e eu não estou muito afim tmb...
– Vamos cmg e com Enny ? Diz Myah – Por favor eu voltei do México a pouco tempo e não conheço ninguém
– Ah... Eh... Vou pensar
– Se você for esteja pronta as 21:00 vadia, não quero me atrasar para minha primeira pegação do ano! Diz Enny.
– Você me chamando de vadia bb ? Não foi eu que peguei metade dos jogadores na festa da Bonny!
– Mas pegou ... deixa pra lá!
– Tchau pra vocês preciso voltar pro treino, Tchau Myah! Pisca pra ela..
THE HOUSE PARTY
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are You is Happy?
Teen FictionOnde duas amigas são separadas pela distancia...Porém ambas escondem um segredo que pode mudar tudo. Quando Myah volta do México,vários sentimentos vem a tona podendo mudar tudo "do dia pra noite". ... -Você está feliz? -Eu costumava estar...