two.

34 5 7
                                    

quando vi que três pessoas votaram no primeiro capítulo eu me animei.

e aqui estou eu de novo, heh.

esse capítulo vai ter poucos fatos, pois os ps's (os textos após os - ) vão ser bem grandes, ou o próprio fato vai ser. Esse capítulo vai ser sobre medos, ou apenas reflexões que eu normalmente tenho a noite sobre a vida, sobre a minha vida, ou a vida alheia.

espero que goste(m).
e me desculpe se estiver muito grande.

💫|Tenho medo do 'desconhecido'
- não de pessoas desconhecidas, mas medo do desconhecido em sí, lugares desconhecidos, coisas, comidas.. o universo, por exemplo. Ele é tão grande em comparação a mim, a um grão de areia, que eu me sinto inferior, se ele é tão grande, deve ter muitas coisas nele certo? Errado. Ou certo. Eu não sei, afinal, eu nunca fui lá para saber, isso é um fato desconhecido. Que eu tenho medo, um fato que eu tenho medo, se há ou não muitas coisas no universo. Planetas, asteróides.. além disso (?), seres.. eu não sei. E isso me assusta, me causa medo.

💫|65% de certeza de que tudo isso é uma simulação. E se for, eu não ligo.
- na real, 70% talvez.

💫|Prefiro me matar do que ser morta por qualquer pessoa conhecida, ou não.
- pois eu sinto menos dor quando eu mesma me bato, me machuco sem querer. Mas as vezes um tapa meu pode arder, uma ardência boa, que doi, mas me faz rir. Eu rio, sim, eu rio em momentos como esse, por que? Esperava que eu fosse chorar ou ficar triste? Isso não ajudaria em nada, eu apenas sentiria mais dor. Dor física, e dor psicológica. Pois quando eu choro por aquilo, eu me lembro daquilo, mesmo não querendo. É sempre assim, por isso que eu não choro, pois quando eu começo não paro mais. E isso pode durar horas, o tempo mínimo para alguém me ver chorando, coisa que eu não quero que aconteça nunca.
E o motivo, estará no próximo fato.

💫|Tenho medo de que aquilo, possa acontecer novamente. Por isso me fechei, me isolei, e junto a mim isolei meus sentimentos. Por isso não demonstro muito o amor, ou a dó, pena. Sem contar com a minha insegurança.
- isso ta muito """depressivo fingido""", q merda aa. não é essa minha intenção ta?  Não sou depressiva e nem finjo ser, é apenas o meu jeito de ser. Acostumem-se. Não quero dar a impressão de que eu sou "triste", de que eu sofro ou algo do tipo, nah, eu to bem, to feliz (neutra na real), minha vida é boa, é normal. Apenas minha mente que está costumada a pensar coisas assim.

💫|Tenho medo de escuro.
- eu não sei o que acontece lá, se imagine em uma sala, em um lugar muito claro, mas logo à sua frente tem uma profunda escuridão, lá não pode ter nada, mas também pode ter algo, alguém, um objeto, um ser. Alguém pode estar morrendo ali, você não irá ver, poderá ter um bicho lhe olhando, você não irá ver. Isso me assusta muito, e pode ser um dos motivos para eu não dormir, pois tenho medo de apenas fechar os olhos.

💫|Minha imaginação é horrível. Tenho mania de printar, ou tirar foto do que estou olhando com os olhos e guardar aquela paisagem na minha mente, mas ela, sendo ela normalmente, acaba desenhando algo inexistente ali, e após terminar, cola a foto (junto ao desenho) nos meus olhos. Ela desenhou um monstro, mas ele não está ali.. oh, ele está sim, me olhando, sugando minha alma para sí.
- nah.. não sei explicar esse fato, apenas leia e imagine isto acontecendo contigo. O seu maior medo sendo desenhado naquela paisagem, e você passa a vê-lo. É, isso acontece as vezes. Mas não é tão complexo quanto eu fiz parecer ta? É de boas, é tipo um "e se..".

💫|Barulhos altos, gritos e alvoroço me assustam.
- minha sala costuma se animar bastante com coisas bobas, tipo aula vaga, ou ir para a quadra na aula de educação física. E começam a bater na mesa, gritar, pular, assobiar. E eu sempre fico meio distraída, acaba que eu me assusto e fico com medo. "Eles estão gritando comigo?" é o meu pensamento mais comum. Na verdade, eu não sei porque me assusto, mas me sinto em um lugar desconhecido, e lá eu sou estranha, diferente e uma aberração, sinto que viajei para um mundo alternativo.. meh.

💫|A solidão é meu pior pesadelo.
- se você gosta de mim, é minha/meu amigx, não me abandone, nem por uma semana. Eu tenho pessoas ao meu redor, mas eu continuo sozinha, em meu mundo, eu queria dar um nome a ele inclusive, eu pensei em "Durlo", mas sei lá. Nah. enfim, minha mãe está aqui, meus vizinhos estão aqui, minha vizinha que me trata como uma segunda filha está aqui, mas eu ainda estou na solidão. Me sinto sozinha mesmo em um grupo de colegas que gostam de mim, me acham legal e falam comigo.

💫|Um novo dia, um dia a mais na minha vida, ou a menos?
- Desde que eu vi Death Note, e aquele negócio (um meio SPOILER talvez.) das idades, tipo, os olhos do shinigami que conseguem ver o tempo de vida das pessoas, exemplo "60 anos, a pessoa vai morrer em 60 anos.", eu comecei a pensar que seria legal isso, saber seu tempo de vida "2 anos, apenas mais dois anos de vida.", imagina só k. Enfim desde que eu vi isso no anime, eu comecei a achar muito legal isso e tals, mas nunca tinha parado pra refletir, mas hoje em dia eu acredito que seja um dia a menos. eh.
eu realmente não sei explicar. desculpa.


já tá muito grande.
(1115 palavras velho, meudeus k)

uma perguntinha que está martelando muito meu cérebro:

minhas escrita, ela é boa? Ou ruim? Eu escrevo muito errado? Faz sentido o que eu escrevo, ou é confuso?

inclusive, qualquer erro me avisem, eu sempre reviso antes de voltar a escrever ou antes de postar, eu devo ter revisado isso umas cinco vezes só agora kk
eu escrevi isso em dois dias, no dia em que eu postei o primeiro capítulo, e no dia seguinte (hoje, no caso, 05/12/18).

espero que tenham realmente gostado.

é um milagre eu ter "desabafado" tanto de uma maneira tão simples e meio "foda-se" sabe?

esse é o meu 'eu', um lado meu, que eu raramente demonstro.
no caso, nunca demonstrei.

provavelmente terá um outro capítulo, mas não sei sobre o que. Alguma ideia? Não? ah de boas

bye.

<3

{{🌙}} about me; lua.Onde histórias criam vida. Descubra agora