three.

43 2 84
                                    

eu de novo depois de 63927 séculos
fatos aleatórios, bah.

🌻| canais que costumo acompanhar bastante: Saiko, ycro, alanzoka, felps, cellbit, pkcanadianguy, meiaum, guaxinim e butter joga.
- o pk, meiaum e o cellbit não postam taaanto. meiaum ta bem parado, pk postou vídeo a 1 semana mas demora. e o cellbit postou a dois dias (?), o cellbit jogando posta todo dia, e eu acompanhok. recomendo todos, principalmente o pk, amo os vídeos reflexivos dele. amo os personagens que ele criou.

🌻| amo girassois. minha flor favorita.

🌻| Over The Garden Wall, amo.
- desenho de apenas 10 episódios. não passa faz tempo na tv, uns anos, mas tem no yt. daria 9.5/10.

🌻| não gosto de água, mas bebo (?). gosto ruim, a.

🌻| amo coisas relacionadas a assassinatos, investigação e tals. simplesmente.. incrível. nem é pq "a eu gosto de morte k k k" nah. não gosto de morte, apenas acho algo interessante investigações sobre casos de morte sabe? meh.

🌻! nunca comi churros, nem sinto vontade.

🌻| odeio açaí.

🌻| odeio azeitona.

🌻| músicas que estou viciada? vans preto e plaqtudum 69 (as 2 do yung lixo).
- não lembro de nenhuma além dessas ak. mas ouçam. xingamentos? p caralho mas mt boas amo o yung lixo vulgo gemaplys. aliás também acompanho bastante ele.

🌻| vIDA DE GAROTOOOO DUBIDUBIDU
- vida de garoto. novelinha da capricho, desculpa eu n aguentei. é mt ruim.

🌻| queria cuidar de um cacto a.

🌻| gemaplys de saia e meia longa é minha nova religião. por mais meninos com roupas femininas nesse mundo, amém.

🌻| capaz de eu shippar mais youtubers doq k-idols. surtoK.

🌻| quantas vezes eles falam "pau" em plaqtudum 69? e pinto. e cu. porra mano. essa música é ironia aliás ta, foi em resposta a uma outra música (?) mas foi na ironia k.

🌻| eu queria muito ser bonita.

🌻| tik tok memes. ruins mas bons, eu gosto, me julgue, vicia a culpa nao eh minha se foder.

🌻| hit or miss.

🌻| amo xingar.

🌻| pervertida.

eh isso deu preguiça, mas pelo menos teve né.
enfim, sorry pelos erros não propositais.
não vou corrigi-los, a. ou vou
meh

espero que tenham gostado.

bye.
<3

{{🌙}} about me; lua.Onde histórias criam vida. Descubra agora