Bem, como pode perceber eu já comecei esse título bem.
Vou explicar, logo em agosto iria ter uma festa universitária e eu estava vendendo os convites. O John também estava vendendo, mas desde o ocorrido no bar ele nunca falou comigo ou dirigiu-se a mim até um dia que eu postei a arte dessa festa.
Ele me chamou no direct do Instagram perguntando se queria que ele colocasse meu nome na lista vip dele (foi divisão por atlética), a tapada aqui disse que não precisava porque já estava na lista vip da atlética que participo.
Burra demais, mas de qualquer maneira chegou o dia da festa e ele não havia falado mais comigo. Até aí tudo bem, durante a festa eu ficava circulando para cima e para baixo procurando o bonitão. Achava? não! Acabei ficando com outros caras na festa (um deles foi o Guilherme, julguem-me).
Eu havia bebido um pouco nessa festa e estava meio alterada. Só foi eu chegar em casa para sacar o celular e mandar mensagem para ele no Instagram do tipo que queria ter ficado com ele (nem lembro exatamente o que escrevi, mas era alguma coisa assim).
John só foi responder na manhã seguinte e logo pediu meu número.
Meu caro leitor, você deve estar pensando que eu alcancei o crush de janeiro com essa, né? Pois bem, não.
Começamos a conversar, ele me mandou fotos de animais fofinhos e quando nos encontrávamos por acaso, ficávamos um do lado do outro. Parece fofo né? Ou parece que vai dar um namoro, sei lá... só espere mais um pouco da história.
Até que eu um dia lancei um "se quer me beijar, vai ter que me chamar para sair" e ele "então vamos sair". Ali mesmo marcamos um encontro e eu me permiti dar um selinho nele, mas a verdade é que eu estava me segurando que só.
Tivemos um encontro (depois de remarcar algumas vezes) no sábado, caminhamos pela praia, sentamos a beira da praia, conversamos e eu já tava pensando comigo mesma em bom entendimento:
F O D E U D E M A I S ! C O R A Ç Ã O N Ã O S E A T R E ...
Demorei demais para pensar, já sabe o que aconteceu... pois é, exatamente isso. Reconheço que sou carente, só que será que com o John é carência? Pela primeira vez eu quero ver meu futuro com alguém! Enfim, chegou outra festa no final de outubro e nós ficamos nessa festa... OH SE FICAMOS!
Cheguei em casa com os lábios roxos de tanto beijar, um chupão no braço e fiz até um tipo de poema sobre essa noite. Vou mostrar a vocês:
"ah ontem, que noite...
quando nossos lábios se encontraram, seu toque quente em minhas costas sem pano, o gosto do tabaco e álcool em seus lábios que percorreu toda a minha boca... odeio tabaco, mas seus lábios, ah seus lábios, tem um gosto tão bom que o que eu odeio virou um simples detalhe. dancei em ti, que encaixe perfeito... Meus lábios estão com as marcas temporárias dos seus e minha pele ficou com seu cheiro impregnado. na minha cabeça formamos O casal e até o amanhecer foi o que mais ouvi (de seus amigos principalmente) porque nada mais está apenas na imaginação, é real. O arranhar de sua barba durante o beijo, suas mãos querendo desesperadamente sentir cada parte de meu corpo, seus olhos castanhos penetrando os meus desejando com intensidade conhecer e entender minha alma e seu beijo, ah seu beijo, a sua fome de sentir meus lábios nos seus me fez ficar totalmente fora de mim, tudo isso tá sendo real."
Ele mexeu comigo de um jeito que cheguei a fazer um poema para ele! Eu nunca soube como colocar meus sentimentos em palavras e por incrível que pareça, consegui com esse poema. Bem, sobre essa noite não preciso detalhar mais, né? Deve estar bem mais explícito o que rolou pelo poema.
Com o TCC dele chegando, tempo para mim foi de 4% para 0.01%. Mas tudo bem, ele disse que não queria me dar uma atenção falsa, uma vez que ele tinha outras prioridades no momento. Eu não o julgo por isso, até porque ele precisa formar e a faculdade está 5 anos na vida dele, diferente de mim que está há 4 meses.
Mas ainda tem o que melhorar na história...
Logo no início, conversamos sobre não querer nada sério no momento, porém ADVINHE quem já quer namorar? exatamente, eu! Porque ele eu não sei.
Tem umas pérolas que vou lançar no próximo capítulo, estamos bem atualizados e agora talvez eu consiga detalhar mais do que nos capítulos anteriores.
Percebeu que tudo agora vai começar a girar em torno dele? pois é, porque ele é o motivo de eu estar escrevendo. Você, caro leitor, está lendo por livre e espontânea vontade e eu tô falando pelos cotovelos dele para você. Minha vida não é interessante, mas às vezes acontecem coisas que a fazem parecer mais agitada.
Até esqueci que em agosto comecei a trabalhar como estagiária de professor de português, talvez num destes capítulos aleatórios que vou soltando eu explico melhor.
~~~~~~~~~~~~~~~~~
espero que minha vida não esteja entediando você. Obrigada por estar lendo e se quiser conversar o Instagram é: @MaduAddario
VOCÊ ESTÁ LENDO
18 Anos - Só é o começo
Non-FictionSempre ouvimos dizer que quando chegamos aos 18 anos nossas vidas mudam. Eu achava que era baboseira, mas foi uma verdade tão absoluta na minha vida que decidi partilhar com vocês. Fiz 18 anos em 2018 e foi o ano mais louco da minha vida. Talvez voc...