-🎡🔒-
Bom meu nome é Jeon Jungkook tenho 24 anos e sou empresário, trabalho no prédio da empresa Hyundai.
Ser empresário e carregar quase a empresa toda nas costas, mas claro com ajuda de outros funcionários, mas são tantos papéis que faço ao mesmo tempo que isso realmente é carregar o peso de tudo nas costas.
Na empresa sempre temos eventos para apresentar novos modelos de auto-móveis, esse mês de Dezembro faremos um tipo de evento fechado, somente para emprendedores e etc...Nele terá algumas apresentações de danças e cantores, com mais de 1.000 pessoas presentes no local, tudo tem de dar certo, como planejei.
Eu e Namjoon temos esse papel de fazer tudo dar certo.
-Esta tudo certo Jeon!- Namjoon comemorava sentado em sua mesa, enquanto eu fuçava seu escritório.
-Não aguentava mais, ainda bem, precisamos de férias urgente.-Eu falava enquanto Namjoon ria- E a Sunmi vai se apresentar mesmo?
-Sim, ela confirmou hoje de manhã- Ele dizia, batendo palminhas animado- Mas só por conta do cache mesmo, ela vai ficar aqui por 4 horas, o inicio do evento, vai fazer a pausa, e voltar no final.
-4 horas para impressionar aqueles velhos engravatados, realmente esse ano espero que tenhamos novas parcerias.- Namjoon assentiu minha fala.
Como o evento começava as 19h e teminava as 22h, e são 16h30 da tarde eu resolvo preencher alguns documentos na empresa mesmo e ir para casa me arrumar, e abrir o evento elegante e formal.
-Fechei meu escritório Soyeon, se alguém me procurar diga que só voltarei na hora que começar o Hyundai Fest.- Falei a minha secretaria que assentiu, e logo me retirando do local e indo ao estacionamento, ligando meu carro.
Não passo tanto tempo em casa, então na hora de escolher um local para morar optei por um pequeno apartamento com 6 cômodos: 2 suites e um quarto, 1 sala, 1 cozinha e um pequeno terraço.
Apesar da grande vontade de adotar um animal doméstico, não teria tempo para cuidar e nem espaço, porém ainda pretendo fazer isso ser real.Ao pisar em casa e me jogar no sofá, eu pego o celular no bolso checando as redes sociais.
Por aqui eu também trabalho, algumas empreendedores mandam directs no ig oficial interessados.
Já nas minhas não tem muita coisa interessante... só pó, mas por conta de eu não ter tanto tempo.Ao fazer mais algumas coisas, me levantei indo tomar banho, me arrumar e me preparar psicologicamente.-Você consegue Jeon! Você consegue!- Entrei no banheiro, colocando jazz para ouvir e relaxar um pouco em baixo d'agua.
Saindo de lá com a toalha na cintura, visto minha roupa- Um blazer preto com alguns detalhes e uma calça social. - formal e gostoso como sempre.
-Alô? Namjoon?- Atendi o Celular que tocava.
-Jungkook, eu voltei pra empresa já, é esta tudo impecável, faltam só 15 minutos não se atrase! Tchau- Ele desligou na minha cara, e nem deu tempo de falar mais nada.
São exatamente 15 minutos do meu apartamento até a empresa, em seguida já saio com meu carro da residência.
Chegando no evento muitas pessoas já tinha entrado, eu somente iria falar algumas coisas no começo e mais nada, só comprimentar os convidados e apresentar alguns stages com carros novos.
-Como cresceu Jeon! Seu pai deve estar muito orgulhoso de que herdou a mesma profissão dele.- Um senhor, que concerteza deve ser algum outro empresário, me dizia enquanto falava com um grupo de pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing For You |Jjk-Pjm•
FanfictionJeon Jungkook é um empresário, e que ao ver uma apresentação com leques numa festa de sua empresa, fica fascinado pelo dançarino principal com seu olhar misterioso e sedutor cujo seu nome e Park Jimin.