{02.} You again?

337 34 4
                                    

[💫]


-Jimin

Depois de uma puta de uma ressaca pela manhã, eu consegui levantar da cama.

Na última noite eu havia me apresentado no Hyundai Fest, e depois que sai de la, resolvi ficar bebendo no bar retro do Seokjin.

Ele é um amigo bem próximo, como Taehyung, na verdade são meus melhores amigos.

Eu me lembro que tinha dado meu número pro cafetão do Jeon Jungkook, eu pegava ele que olha...

De onde conheço Jeon Jungkook, sim da escola eu era um garoto qualquer, ele também não tinha muita diferença.
Era o último ano dele lá, e morando com os avós tambem, pois depois disso Jungkook veio para Seul mais cedo, por conta da grande empresa da família que ele assumiria o cargo, e eu sempre o observava, na entrada da escola, pois era 3 anos mais novo e sempre ouvia as fofocas das meninas sobre ele, e aliás já tinha me assumido Bi naquele ano, mas só para mim.
Mas nunca tive a intenção de ficar com algum menino.

Agora eu tenho.

Talvez uma noite com o cafetão lá, nada mais... Ele nem deve saber que estudamos juntos, na verdade nem sabe que sou eu, se não for pelos jornais de vez em quando.

Fico me perguntando porque ele de novo? Quando se acaba a escola e pra ninguém se ver nunca mais.

Eu já tive várias namoradas mas sempre deram a término, me passei como rodado pela escola toda.

Já a minha profissão... Bom eu faço várias coisas ao mesmo tempo, sou babá de crianças (no caso, da filha do meu irmão(Me pagando, pouco importa).)

Dançarino nas horas livres
Sempre dancei bem, e depois de ter entrado numa escola de dança, aulas dadas por Taemin, resolvi me estabelecer lá, fazendo essas apresentações em eventos, ajudando alguns alunos com coreografias ou passos, dando aulas de vez em quando.
Adoro dançar Buchaechum dês de pequeno também.
Eu amo muito dançar, faço isso não por obrigação e sim por amor.

E também ajudo o Jin no restaurante/bar dele as vezes.

Minha vida aqui em Seul depois que sai de Busan, vem mudando aos poucos, tendo minha renda financeira e fazendo o que gosto.
Morar sozinho em uma simples casa térrea com 6 cômodos, num lindo bairro florido.

Meus pais me apoiaram nesse processo de vir para Seul, além de encontrar novas oportunidades, me tornei um grande dançarino na indústria coreana, e ajudando também meu irmão Jihyun que mora aqui a mais anos que eu, não foi fácil ter que deixar eles lá e vir pra um local totalmente desconhecido por mim
Mas já vim me acustumado, já faz 4 anos e dês de então venho arrumando minha vida por aqui, novos amigos e etc... Sei que minha família tem orgulho de mim.

Minhas relações amorosas por aqui, foram nadas sérias, como Wheein, ela era divertida, ficamos um tempo mas nem um de nós dois fazíamos o tipo, e também teve a Hyuna que hoje somos melhores amigos, que antes se pegavam.
Já com meninos, um beijo em alguma balada nada mais, Wonho e Seunghoon são exemplo.

- Jimin?- Taehyung me chamava.- Tá noiando querido? Acorda!

-Como você conseguiu entrar aqui encosto?- Eu falava com tudo doendo e os olhos fechados, sentado no balcão da cozinha.

-Não sei se você lembra mas voce me deu a chave reserva da sua casa Jimin, você tá bem? Tu bebeu demais ontem e a ressaca e isto.- Ele dizia rindo colocando algumas sacolas em cima do balcão e eu somente assenti que nem um peixe morto- Voce não tá ruim, tá péssimo, na verdade tá morto já só falta enterrar, Jin comprou remédio pra dor de cabeça, e mandou te trazer, engole isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dancing For You |Jjk-Pjm•Onde histórias criam vida. Descubra agora