Bianca:
Prazer... não não muito formal... Eai rapaziada ... não pera informal demais há que saber? Foda-se me chamo Bianca, Bianca Soares para os mais próximos Bi (no caso minha mãe e meu irmão mais novo) tenho apenas 1,60 de altura sim eu sei sou uma gnoma e não vocês não precisam me avisar sobre isso, tenho 16 years old (olha a bilíngue aqui da licença mona) moro no Rio de Janeiro sim infelizmente no Brasil , minha mãe trabalha duro para poder colocar comida na mesa porém algumas vezes não é possível e acabamos não tendo o que comer , moramos em uma pequena casa recebida pelo governo.Meu pai morreu em um acidente de carro eu era muito próxima dele sempre íamos passear pelo parque escondidos de minha mãe e tomávamos um sorve de chocolate com o resto de dinheiro que guardava, isso era uma coisa só nossa quando me lembro tenho uma incontrolável vontade de chorar ele se foi há 6 anos mas mesmo assim sinto uma enorme saudade dele meu irmão mais novo Gabriel não chegou a conhecê-lo minha mãe estava grávida dele quando ocorreu o incidente.
Estudo muito para conseguir alcançar meu sonho de melhorar as condições financeiras da minha família e se tudo der certo me mudar de país, consegui uma bolsa em uma escola particular aqui perto de casa minhas aulas começam segunda-feira confesso que estou com medo provavelmente estará cheio de pessoas chatas e metidas que irão me olhar torto só porque não tenho a mesma classe social que eles mas eu não me importo oque me interessa nesse momento é meus estudos e não oque as pessoas pensam.
Essa sou eu:
Lucas:
Eai me chamo Lucas, Lucas Mendes para os conhecidos Luke, tenho 1,80 de altura sim eu sei sou um gigante mas gosto de minha altura sei lá me sinto mais poderoso, não que eu precise já que minha família é bilionária e posso ter tudo aos meus pés inclusive garotas sou mais de pegar, usar e descartar quem acumula lixo é o lixão e eu estou bem longe dele, nunca me apaixonei e nunca irei me apaixonar.Tinha um melhor amigo chamado Matheus porém eu o talariquei ficando com sua namorada, o mesmo tentou me bater porém como sou mais rico que ele dei meus pulos e fiz com que fosse preso por agressão ficando 3 dias na cadeia agora somos meio que rivais na escola.
Tenho 17 anos e moro no Rio de Janeiro com meus pais , nasci em berço de ouro e desprezo quem não tenha tido esse privilégio, odeio que me desafiem ainda mais por quem está a baixo de mim (pessoas de baixa renda).
Esse sou eu:
(Bonito né)
🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚
AAAAAAAAA finalmente voltei a escrever, fazia tempo que não escrevia nada.
Essas duas pessoinhas maravilhosas são nossos personagens principais eu pesquisei muito, tipo MUITO msm até conseguir encontrar alguém bom para o papel de Bianca e Lucas eu não faço a mínima ideia de quem eles são na vida real mas quando eu via a ft de Lucas já logo pensei "tá quente aqui né" safrada eu? Magina sou mulher de deux me respeita kkkkkkkkkkkkk
Irei postar o primeiro capitulo logo logo eu realmente espero do fundo do meu rabo que vocês gostem.
Não esqueçam de votar e comentar.
Um beijo na bunda e tchau 👋 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you
RomanceEle é um exemplo de rico classe alta que se acham só porque tem dinheiro. Ela uma garota de família pobre que na maioria das vezes nem tem o que comer. Ele arrogante e pegador. Ela marrenta e teimosa. Ele não se importa com os outros. Ela humi...