"...antes de consegui dar o meu primeiro passo alguém esbarra com tudo em mim fazendo com que eu caia no chão..."
P.o.v Bianca:
-Você tem problema garota? Sai do meio do caminho -uma voz masculina ecoou pelos meus ouvidos.
-Se você não percebeu tu que esbarrou em mim- digo me levantando e ajuntando minha mochila que havia caído junto comigo - olha por onde anda garoto. -Me viro e pela primeira vez eu o encaro e PUTA MERDA QUE GURI BONITO gzuis alguém me abana.
Era um menino alto, muito alto quase o dobro de meu tamanho, seus cabelos eram castanhos meio bagunçado oque o deixava ainda mais sexy, seus lábios eram carnudos e muito convidativos ele é um exemplo de Deus grego em pessoa.
-Quer uma foto? Acho que duraria mais tempo - ele diz debochado, foi quando percebi que não parava de encara-lo merda Bianca controla os hormônios fia - Agora sai da minha frente que tá me atrapalhando. - ele diz me dando outro empurrão e adentrando a escola, fiquei do lado de fora com a maior cara de tacho.
Que menino babaca já sabemos de quem a Bianca aqui irá ficar beeeem longe. Ótimo já arranjei alguém que não gosto nos primeiros 10 minutos to de parabéns ein.
Finalmente entrei na escola e como já esperava a grande maioria me encarava dos pés à cabeça com cara de nojo, dá vontade de mandar todo mundo ir tomar no meio do cú porém não posso ser expulsa no primeiro dia então controlei essa enorme vontade, abaixei a cabeça e fui andando rapidamente até a secretaria para saber em qual sala irei ficar.
-Oi gostaria de me informar em qual sala eu irei ficar -digo para uma moça que estava sentada lendo uns papéis.
-A senhorita poderia informar seu nome? - a mulher nem se quer me olha apenas vira o rosto para o computador.
-Bianca Soares - digo a observando digitar algo no aparelho.
-Você ficará no 2ºano C, só seguir o corredor e virar à direita encontrará uma porta escrito sua turma. -ela diz ainda sem me encarar.
-Obrigada moça. -digo saindo da sala.
Segui o corredor com ainda muitos olhares em cima de mim e fui direto para uma sala a qual estava escrito "2ºano C" eu a adentrei e encontrei varias pessoas conversando entre si entre elas estava o garoto que me derrubou mais cedo tinha um monte de gente ao seu redor. Os ignorei e fui me sentar em uma carteira mais ao fundo da sala gostava de me sentar no "fundão" mesmo não fazendo parte da zoeira.
Após alguns minutos observando a sala sinto a presença de uma garota ao meu lado.
-Oi sou Jessica, Jessica Oliveira, vejo que é nova aqui. -ela diz com um sorriso... simpático?
-Oi sim, sim hoje é meu primeiro dia, me chamo Bianca Soares, prazer em te conhecer Jessica. -digo tentando soar o mais gentil o possível.
-Bem... posso me sentar ao seu lado, sabe não gosto muito das outras pessoas. -ela diz essa parte um pouco mais baixo para que só eu e ela pudéssemos escutar.
-Claro, fique à vontade -digo apontando para uma cadeira ao meu lado esquerdo - Também não fui muito com a cara desse povo -falo quase em um sussurro.
-Prevejo que iremos nos dar bem -Jessica diz com um sorriso amigável e sincero.
Ela era uma garota bonita cabelos e olhos castanhos e um corpo de dar inveja a qualquer um, não entendi o porque dela vir falar comigo mas já percebi que ela é bastante gente boa, ficamos conversando e se conhecendo até o professor adentrar na sala e pedir silêncio.
-Bom dia alunos. -o professor diz percorrendo os olhos por toda a classe até parar em mim - vejo que temos uma aluna nova conosco hoje -ele fala dando um leve sorriso -venha até aqui se apresentar para a turma.
Merda, mil vezes merda eu não quero ir lá na frente alguém me arranja um meio de sair dessa sala pelo amor de Deus.
-Ande garota não temos o dia inteiro -uma garota loira com cara de nojo falou fazendo todos rirem. Me levantei e fui andando de cabeça baixa até lá na frente.
-Bem... ham me chamo Bianca, Bianca Soares tenho 16 anos e sou daqui do Rio mesmo. -digo meio envergonhada pois todos me encaravam.
-Seja muito bem vinda Bianca, espero que goste de nossa escola. -o professor simpático diz -pode se sentar.
Vou correndo para o meu lugar mas quando passo entre as fileiras alguém coloca o pé na frente e acabo caindo no chão de novo, nossa parabéns segunda vez só hoje. Quando olho para quem me derrubou era a garota loira que havia me envergonhado mais cedo, agora toda a sala ria de minha cara eu apenas me levantei e voltei para meu lugar com a cabeça baixa.
Jessica tentou puxar assunto durante as aulas mas eu a cortava ou a ignorava. Já via que vai ser um inferno estudar nessa escola.
🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚
Jessica:
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you
RomanceEle é um exemplo de rico classe alta que se acham só porque tem dinheiro. Ela uma garota de família pobre que na maioria das vezes nem tem o que comer. Ele arrogante e pegador. Ela marrenta e teimosa. Ele não se importa com os outros. Ela humi...