P.o.v. Bianca:
Foi um dia normal no trabalho, dei banho em uns cachorros e os levei pra passear. O relógio marcava 20:00 ou seja hora de ir embora eu sempre tinha que ficar até tarde para poder atender os últimos clientes e fechar o local.
Guardei minhas coisas na bolsa e me certifiquei que tudo estava bem trancado. Quando sai para o lado de fora me deparo com uma chuva muito forte tinha até trovão.
-Droga, droga, droga como vou ir embora? -pergunto para mim mesma.
Os pontos de ônibus param de funcionar as 19h, ou seja, sempre tinha que voltar a pé para casa não ficava tão longe do trabalho então se eu correr bem rápido acho que não dá tempo de pegar um resfriado.
"É melhor você esperar a chuva acalmar larga de ser troxa é claro que tu vai ficar doente"
-Cala a boca Jureide- digo para meu subconsciente ele sempre fica me enchendo o saco mas já me salvou de varias enrascadas - se eu sou troxa você é oque então? -digo debochada. É acho que estou ficando louca conversando comigo mesma e ainda usando deboche, alguém me interna em um hospício urgente.
"Você fala mal de mim mas confessa que já te ajudei bastante."
-Aí tenho que concordar. -diga para mim mesma -mas eu tenho que ir pra casa essa chuva tá longe de acabar, e outra, acho que nem vou ficar tão doente se eu correr bem rápido.
"A decisão é sua, mas lembre-se que eu te avisei" ela diz toda cheia de si.
-Ok, no três eu saio correndo. -digo encarando a rua deserta. -Um -respiro fundo -Dois - arrumo minha mochila nas costas - Três- é agora.
Saio correndo pela rua sentindo os pingos da chuva caindo grosseiramente em cima de mim me encharcando inteira. Quando chego na esquina vejo que tem um poça ENORME de água. Antes de ao menos eu consegui dar um passo para poder passar vem um carro em alta velocidade e me molha inteira.
-QUE FILHO DA PUTA. -grito o mais alto o possível.
Agora nem adianta sair correndo para não me molhar já estou encharcada mesmo. Continuo andando até minha casa ignorando a chuva que ainda caia e borrava toda e lente do meu óculos.
Abro a porta de casa e dou de cara com minha mãe assistindo tv enquanto Gabriel brincava no tapeta da sala.
-Oi mãe. -digo jogando minha mochila em um canto e indo a sua direção.
-Oi filha. -me encara- Meu Deus você tá toda encharcada, é melhor você ir tomar um banho e trocar essas roupas antes que fique gripada. -ela diz fazendo carinho em meu rosto molhado- se quiser pode usar a água quente não faz diferença gastar um pouquinho a mais esse mês.
-Obrigada mãe, te amo. -digo.
-Também te amo meu amor, agora vai lá.-ela diz dando um sorriso.
Vou para o banheiro, tiro minhas roupas e entro no chuveiro o qual regulei para água quente. Tomo um banho rápido me enrolo na toalha e vou para meu quarto coloco que pijama deito na cama e acabo apagando sem nenhum esforços.
No outro dia:
Acordo com a claridade batendo na minha cara.
-Mais um dia- digo para mim mesma.
Me levanto da cama e vou até o banheiro tomo meu banho gelado de todos os dias coloco uma calça jeans clara e uma blusa cinza junto com meu moletom preto. Posso considerar que tenho pouco corpo considerando das outras meninas como Jessica ou Manu, mas também não sou tão magra, tenho uma bundinha e um peito médio.
Penteio meu cabelo passo perfume e saio de casa como sempre mais cedo, vou andando até a escola e adentro a mesma já indo em direção a minha sala. Me sento no mesmo lugar de ontem logo Jessica chega e se senta do meu lado ficamos conversando até a aula começar, já me apeguei muito a ela acho que seremos grandes amigas.
🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚
Mais um capituloooo espero que tenham gostado e no próximo vai ter treta. Adorooooooo.
Espero que tenham gostado não se esqueçam de votar e comentar.
Um beijo na bunda e tchau 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you
RomantikEle é um exemplo de rico classe alta que se acham só porque tem dinheiro. Ela uma garota de família pobre que na maioria das vezes nem tem o que comer. Ele arrogante e pegador. Ela marrenta e teimosa. Ele não se importa com os outros. Ela humi...