Capítulo 1

329 18 2
                                    


Olha quem veio trazer mais uma fanfic para demorar mil anos até atualizaaar

a ideia dessa historia eu peguei de um video do youtube era uma fic em espanhol, entrei em contato com ela a mais de um ano mas ela nunca me respondeu e apagou o unico capitulo de att, então eu decidi dar rumo nessa historia e tenho varias ideias para ela, espero bastante que vocês gostem


Miami

13 de fevereiro de 2018

- Camila, você vai tomar banho ainda? – Lauren apareceu na cozinha secando os cabelos. – Te chamei, mas você não respondeu. – Observou melhor a namorada e viu ela de fones de ouvidos, sorriu e se aproximou rodeando a namorada em um abraço.

- Ai que susto sua doida. – Camila falou dando um pulinho antes de se virar de frente para Lauren.

- Sou feia assim? – Deixou a namorada se virar de frente. – Te chamei para tomar banho, agora entendo porque não respondeu, a Halsey está esperando a gente na casa dela, quer tomar um banho antes de ir?

- Hum.. não sei se estou afim de ir. – Lauren murchou. – Não faz essa cara, estou tão cansada, você meus pais vem me visitar daqui uma semana, preciso me preparar psicologicamente.

- Você não me deixa esquecer disso. – Disse magoada tentando soltar o corpo da latina, mas ela impediu. – Camila esquece, já sei como as coisas funcionam.

- Como as coisas funcionam? Para com isso Lauren. – Bufou frustrada quando ela se soltou. – Dessa vez vai ser diferente, eu preciso apenas mais um tempo para eles te aceitarem melhor.

- A última vez que sua mãe me viu ela falou na minha cara que iria te levar para LA, caso você não terminasse comigo. – Relembrou as palavras da sogra. – Devo enfatizar que ela falou que eu estou atrapalhando seu futuro? E que ela não sabe que continuamos juntas? – foi para sala e se jogou no sofá.

- Lauren, meus pais são complicados, não são como Clara e Mike, que te aceitam como é, que me convidam para jantar e me tratam como rainha. Meus pais tiveram outra criação. – Tentou defender, mesmo sabendo que não tinha como defender.

- Agora você vai dizer que eles tiveram outra educação e blabla. – Camila se sentou ao lado e começou a encarar Lauren, sabia que ela estava magoada pelas coisas que seus pais falavam. – A última vez até me bloquear você bloqueou.

- Eu sei, minha mãe precisou do meu telefone por isso eu te bloqueei. – Levantou sob o olhar atento da mulher em sua frente. – Eu vou tomar banho e a gente vai para casa da Halsey ok? Me espera cinco minutos.

Disse e saiu, sabia que se deixasse Lauren iria acabar falando que não queria mais ir, sabia que tinha que resolver as coisas com seus pais o quanto antes, não podia deixar os dois tratarem Lauren como cachorro em todas a visitas.

(...)

Como Camila imaginou a namorada ficou a noite inteira mais quieta, nem retrucava as brincadeiras de Louis e Dinah sobre suas roupas, apenas estava quieta demais, e todos sabiam que havia algo errado.

- O que a cosplay de alma tem? A cara ta mais feia do que o normal. – Halsey perguntou se juntando a Camila perto da piscina com um prato com alguns amendoins. – Não comeu direito foi?

- Meus pais estão vindo me visitar. – Não precisou falar mais nada, Halsey mostrou sua tristeza no olhar. – Eu vou conseguir falar com eles que eu estou com ela, eu só preciso de um jeito com que eles não surtem mais uma vez.

- Já são dois anos desde que eles te pediram para terminar, porque você guarda isso a tanto tempo Camila? Desculpa, mas as vezes parece que você não ama a Lauren como ela ama você, você precisa se impor para seus pais Camila.

- Não é isso. – Respirou fundo. – Eu tinha medo de a gente não ir para frente sabe? – Perguntou e a amiga concordou. – Amo ela, isso é um fato, mas não sei se estou pronta parece que nosso relacionamento virou rotina, isso está horrível.

- Eu não sei o que falar. – Respondeu sincera, não imaginou que Camila se sentia assim em relação a amiga. – Só seja sincera com ela, ela precisa da verdade.

Camila concordou, sabia que amava Lauren, isso era bastante obvio para ela, mas não sabia o que estava acontecendo com as duas. Pareciam distantes, diria até sem conexão. Do outro lado ignorando as brincadeiras de Dinah e Louis, Lauren observava Camila conversar com Halsey.

Queria mais tempo com a namorada, mas nos últimos tempos parecia que todos os planos não davam certo, sempre alguma coisa dava errada, alguma tinha prova, ou trabalho para focar sua atenção.

- Olha a carinha dela. – Louis mexeu nos cabelos escuros de Lauren que bufou. – Conta para gente o que tá rolando.

- Não está acontecendo nada. – Retirou a mão do seu amigo da sua cabeça mas em vão, pois o rapaz colocou mais uma vez. – Para Lou.

- Claro que está rolando alguma coisa, primeiro a Camila não está aqui parecendo um coelho em cima de você, segundo que você está praticamente indo la descobrir o que ela conversa com a Halsey. – Dinah disse obvia agora seria.

- Como sempre os pais dela estão vindo e ela começou a ficar fria e distante. – Lauren tentou não mostrar que aquilo realmente afetava muito ela. – Mês passado nos vimos apenas 5 dias, repito cinco dias, eu entendo que ela estava com muitas coisas da faculdade, por isso não fiquei indo atrás dela, também tinha muitas para fazer, mas semana passada depois das provas ela foi dormir na sexta la em casa, mas parece que nem sentiu falta, eu queria ficar agarrada com ela e ela simplesmente tomou banho e dormiu. – Um silencio constrangedor se fez presente no local, Louis e Dinah conversavam entre si pelo olhar. Já Lauren continuava olhando para Camila que agora conversava com alguns amigos da sua sala que estavam presentes. – Eu sei o que vocês estão pensando. – Ela não precisava perguntar em voz alta para os amigos. – As vezes eu acho que ela realmente quer terminar comigo mas não tem coragem.

- Ninguém ta falando isso.. – Loius ponderou. – Talvez vocês só estejam um pouco desgastadas pela rotina corrida.

- Isso gaspar, porque você não chama ela para sair nos próximos dias? Vão em alguma cachoeira alguma coisa, antes dos pais dela chegarem, todo mundo sabe que a Camila te ama. – Foi a vez de Dinah falar.

- Eu não tenho certeza disso. – parou de olhar Camila e focou nos seus dois amigos. – Realmente não tenho certeza, mas vou fazer isso.

- Você vai ver, vão para cachoeira apenas as duas, fiquem uns três dias iguais coelhos e voltem com um sorriso de orelha a orelha, porque eu não aguento mais essa cara feia. – Jane comentou rindo.

- Como eu sei que hoje não vai rolar nenhum sexo quando a gente chegar, eu vou conversar com ela sobre o que ela precisa, se ela quer continuar comigo. – Afirmou convicta. - Eu vou pedir a Camila em casamento se tudo der certo. Eu quero compartilhar com ela minha vida. Eu não quero que ela se case amanhã comigo, mas quero que ela saiba que eu não vou deixar ela, quando ela encontra os pais sempre volta com milhares de incertezas, queria que ela me desse essa antes de ir. – Silencio, foi a única coisa que a morena recebeu de resposta vinda dos amigos.


-

espero que gostem, comentem para me falar se devo continuar 


Para Cuando Me OlvidesWhere stories live. Discover now