Capítulo 2

184 17 4
                                    


Miami

21 de fevereiro de 2018

- Mãe. - Camila chamou suspirando pesado. - Podemos conversar depois? Eu quero conversar com vocês, é uma coisa muito importante.

- Ok, mas primeiro vamos para o jantar com os amigos do seu pai, durante a madrugada é nosso voo, precisamos nos despedir dos Rodriguez. - A mais velha sabia do que a filha queria falar, mas não queria ouvir, achava essas coisas de sexualidade eram apenas aventuras adolescentes, não iria permitir sua filha namorar com Lauren, mesmo desconfiando que as duas ainda continuavam se vendo.

- Camila hoje vamos no seu presente. - Ale falou sorridente. - Eu acho que vou comprar um para mim. - A ida dos pais da latina eram para dar um presente para filha, um lindo Honda Civic zero.

Alejandro e Sinu sempre acreditaram no potencial de Camila, coisa que ajudou ela a crescer e acreditar mais ainda nos seus objetivos, se sentia muito feliz por ser o orgulho dos seus pais. Sinu e Alejandro sabiam que Camila continuava escondendo alguma coisa deles e que era bem possível ela estar se relacionamento mais uma vez com mulheres, mas eles não esperavam que a mulher fosse Lauren ainda.

Não tardaram muito na casa da garota, foram para casa dos Rodriguez, era apenas uma social para os amigos mais próximos dos anfitriões.

(...)

- Você vai furar o chão. - Louis falou. - Ela te liga daqui a pouco.

Lauren estava esperando Camila a dois dias não falava com a namorada, Sinu estava fazendo marcação forte na filha, então a morena deu espaço, não queria meter a garota problemas.

- Os pais dela já devem ter ido embora, eu tô sentindo uma coisa tão ruim. - Lauren falava isso desde a madrugada, queria ligar para namorar para ver se ela tinha conversado com os pais sobre elas e eles surtado.

- Vamos focar nisso, você precisa distrair e a gente precisa entregar isso amanhã então foco. - Dinah chamou a atenção de Lauren mais uma vez.

A morena apenas ignorou a amiga se sentando e fechando os olhos antes de começar negar com a cabeça, estava quase tendo uma crise de ansiedade. Sentiu seu coração acelerar quando escutou um toque de celular, mas murchou quando viu que era o celular da amiga.

Ficou observando a amiga mexer no aparelho e viu que tinha algo errado pelo jeito que ela olhava para o aparelho. Sentiu o clima ficar tenso sem ao menos saber sobre o que ela estava falando.

- A Camila sofreu um acidente de carro. - Lauren sentiu suas pernas ficarem bambas, tinha certeza que se estivesse em pé teria caído com tudo no chão. - Não tinha um jeito mais simples de falar isso, me desculpa, eu acabei de receber uma mensagem do Thiago.

- O que aconteceu? - Halsey entrou na sala confusa com a cara que os amigos tinham. - Laur, você agua? Alguma coisa? A cara está mais branca que o normal.

- Laur, fala alguma coisa, o Thiago é filho de um dos amigos dos pais da Camila, estavam em uma festa, quando eles estavam voltando de madrugada o pai dela bateu o carro. Eles tiveram apenas alguns aranhões, mas ele falou que a camila foi a pior, então por favor fala alguma coisa e vamos para o hospital.

(...)

Quando chegaram no hospital Dinah foi perguntar no balcão por noticias dos Cabello, afirmando que era uma familiar, por incrível que pareça a mulher informou sem pedir os documentos de garota que os Cabellos estavam em uma sala.

Dinah ficou algum tempo tentando fazer Lauren falar, mas ela apenas ficava olhando para o nada, então fez com que ela levantasse e colocou a mesma no carro, no meio do caminho ela começou a ofegar indicando uma crise asmática eminente. Então Halsey puxou a bombinha que ficava no porta luvas e passou para Dinah ajudar ela a respirar.

Depois que consegui finalmente regularizar a respiração ela começou um choro fraco, ela estava começando a reagir, coisa que fez os amigos agradecerem, Louis a todo momento olhava pelo retrovisor para ver como ela estava. Dinah passou o resto do caminho consolando ela, afirmando que tudo ficaria bem.

- Os pais dela estão aqui. - Dinah falou olhando para Lauren e ela sabia bem o motivo. - Você quer ficar aqui? - Ela assentiu concordando. - Camila está no quarto 129, faça alguma coisa enquanto eu ocupo os pais dela.

Dinah sabia que Lauren não sairia dali sem ver a namorada, então teve a ideia de distrair os pais da latina enquanto Lauren tentava entrar no quarto sem que eles soubessem, só existia um problema. Elas não sabiam o estado de Camila.

Lauren levantou respirando fundo, ela continuava sem conversar, não sabia oque dizer, tinha medo de ter mais uma crise asmática. Então estava com sua bombinha. Olhou pela indicação das paredes até ver uma sinalização da área dos quartos, andou lentamente, procurando mil desculpas para falar caso fosse pega.

Para sua sorte, os corredores estavam um pouco vazios, então ela passou com facilidade até chegar ao quarto 129. Respirou fundo mais uma vez e apertou a bombinha na boca, quanto mais ar, melhor, ela precisava estar tranquila e mentir caso alguém estivesse ali com Camila.

Abriu a porta lentamente fazendo a latina olhar para ela, com uma cara um pouco confusa, o peso que estava nos seus ombros pareceu sumir por uns momentos, quando ela viu um corte na testa de Camila, alguns no braço esquerdo e sua perna engessada.

Abriu a porta lentamente fazendo a latina olhar para ela, com uma cara um pouco confusa, o peso que estava nos seus ombros pareceu sumir por uns momentos, quando ela viu um corte na testa de Camila, alguns no braço esquerdo e sua perna engessada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Nossa. - Respirou na bombinha de novo antes de sorrir. - Que bom, que você está bem, estava morrendo de saudades, Camz. Meu coração foi até a boca quando fiquei sabendo do acidente. Como você está se sentindo? Sua perna deslocou? Me conta tudo que aconteceu, meu deus, eu não vou sair de perto de você nunca mais. - Se encostou na cama e tocou na mão de Camila que no mesmo momento repeliu o contato. - Ei. Fala alguma coisa comigo amor? - Sorriu triste, seu coração ainda estava pesado.

- Porque você está no meu quarto? Quem é você? E porque está me chamando de amor? - O Sorriso da morena se desfez em questão de segundos. Que tipo de brincadeira era aquela?

Para Cuando Me OlvidesWhere stories live. Discover now