Capítulo 3

180 13 7
                                    


- Nossa. – Respirou na bombinha de novo antes de sorrir. – Que bom, que você está bem, estava morrendo de saudades, Camz. Meu coração foi até a boca quando fiquei sabendo do acidente. Como você está se sentindo? Sua perna deslocou? Me conta tudo que aconteceu, meu deus, eu não vou sair de perto de você nunca mais. – Se encostou na cama e tocou na mão de Camila que no mesmo momento repeliu o contato. – Ei. Fala alguma coisa comigo amor? – Sorriu triste, seu coração ainda estava pesado.

- Porque você está no meu quarto? Quem é você? E porque está me chamando de amor? – O Sorriso da morena se desfez em questão de segundos. Que tipo de brincadeira era aquela?

- Camila é 2018, você realmente quer brincar de perder a memória? – Riu sem humor negando com a cabeça. Odiava as brincadeiras de Camila. A alguns meses Camila fez uma brincadeira de que não fazia ideia de quem ela era, Lauren acreditou e começou a chorar, então a latina desfez o personagem. Fazendo a namorada ficar vários dias ignorando ela.

- Eu sabia, O que você faz aqui? Saia do quarto da minha filha. – Uma Sinu possessa abriu a porta. Ela sabia que amiga de Camila estava escondendo alguma coisa e foi para o quarto confirmar.

Lauren estava imóvel sem conseguir responder qualquer coisa, era muito informação, sua respiração estava começando a ficar difícil, Camila olhava para sua mãe e a garota na sua frente sem conseguir entender o que estava acontecendo ali. Tudo parecia andar em câmera lenta ao redor da morena, a expressão preocupada de Camila estava assustando Lauren. Ela via medo, medo no olhar de Camila, ela estava com medo dela, e aquilo nunca tinha acontecido, era novo, é assustador.

Lauren saiu correndo dali sem olhar para trás não sabia o que fazer, aquilo tinha que ser uma pegadinha de mal gosto de Camila, ela perdoaria se fosse, ela perdoaria por aquela maldita brincadeira..

- Mãe. – Camila falou sem entender. – O que está acontecendo? Eu ainda não consigo entender nada.

- Essa garota é uma stalker louca. Ela estudou com você na faculdade e te perseguia, temos uma ordem de distância dela. – Sinu disse a primeira coisa que veio em sua cabeça. Era injusto se aproveitar daquilo, mas ela não se importou.

- Nossa, é tanta informação. – Balançou a cabeça antes de fechar os olhos. – Eu queria conseguir me lembrar dos últimos anos, eu não sei de nada, isso parece novo.

- Karla, você vai se lembrar com o tempo, mas acho que agora está na hora de você ficar um tempo com a gente em LA, para ir se adaptando, não podemos te deixar aqui sozinha.

- Se você acha que é a melhor coisa a fazer, eu vou respeitar mãe. Preciso dormir. – Camila realmente não sabia nada que estava acontecendo, então tudo que sua mãe propusesse ela ia concordar, afinal era sua mãe ali, a mulher que ela sempre confiou.

Não tinha porque duvidar de quem colocou ela no mundo, de quem sempre foi sua maior proteção. Elas eram melhores amigas.

(...)

Já tinham se passado duas semanas desde que Camila tinha sofrido o acidente, nesse período Lauren entrou em uma depressão profunda, ela não saia de casa ou nada do tipo, não sabia o que fazer.

Camila realmente não morava mais em Miami, e agora ela não tinha uma namorada, Dinah e os amigos de Camila tentaram entrar em contato com a menor, mas não conseguiram, deixando claro que sinu devia estar cuidando de suas contas e deixando bem longe da menor.

As poucas coisas que sabiam era que Camila realmente havia perdido a memória dos últimos sete anos da sua vida, com certeza ela não deve nem se recordar porque escolheu Miami para estudar. Quem dirá lembrar que um dia namorou e amou Lauren.

O que a morena mais tinha medo era que Camila no meio disso tudo se perdesse, não soubesse mais quem era ela mesma, qual era sexualidade, qual eram seus gostos e desejos, seus sonhos, isso doía, e Lauren sabia que precisava fazer alguma coisa para mudar aquilo.

- Laur. – Halsey respirou fundo sentindo a dor do mundo em ver sua amiga naquele estado. – Você ficar deitada chorando não vai resolver.

- Me diz, o que eu vou fazer? Eu não posso fazer nada, eles conseguiram, eles conseguiram tirar ela de mim, e dói, dói muito saber que talvez eu nunca mais veja o amor da minha vida, dói saber que talvez ela nunca se lembre que um dia me amou. Isso é a pior coisa.

- Então Luta por ela Lauren. – Dinah falou entrando, também estava cansada daquilo tudo. – Lembra o que você me falou? A caixa de Memorias Lauren, ela pode servir para alguma coisa, se você mostrar tudo para ela, ela não vai ter como não acreditar em você.

- Daqui duas semanas entramos de férias, por dois meses, teremos dois meses para ficar em LA com você. As coisas vão se resolver. – Halsey falou. – As coisas vão se resolver branquela, basta confiar, vamos estar do seu lado, a Camila é doida, é so a gente dar uns tapas na cabeça dela que ela volta. – Ela se permitiu rir, queria melhorar o clima e as amigas sabiam disso.

- Vocês iriam comigo? Eu não consigo expressar a gratidão se isso acontecer, a Camila é minha vida, ela é a mulher da minha vida, nunca passamos tanto tempo sem nos falar, desde que começamos a namorar e hoje? Hoje ela nem lembra meu rosto, e isso é horrível. – Lauren sentou na cama sentindo um fio de esperança, viu as duas amigas concordaram e aquilo realmente alegrou ela. Ela tinha uma chance.

Bom era o que ela imaginava...

Para Cuando Me OlvidesWhere stories live. Discover now