acordei e olhei no despertador já era 18:00 daqui a quarenta minutos minha mãe chega com o meu meio irmão que não conheço, então levanto e vou tomar um banho para ficar apresentável e também porque vamos jantar na pizzaria do centro, fiquei indecisa no que vestir acredito que não seja só eu que na hora de lavar roupa tenho um monte mas na hora de vestir.. acabei optando por um vestido azul 👗.
...........................................................- oi, filha esse é Mat seu irmão.
- oi.- falou Mat ( foto no início)
-ah oi.
- Boa noite o que vão querer?
- eu quero uma pizza de atum 😁😋😋.- falei na hora.
- eu uma de mussarela e você Mat?
- uma de atum também.
- ok duas de atum e uma de mussarela saindo.- falou o garçom e saiu.
- então Mat como é em Londres ?- perguntei.
- normal.
- normal ? Você sai de Londres e vem para São Paulo e é normal?
- filha.
- sim é normal tem pessoas, correria da cidade em fim normal não é como se eu fosse de Londres para Marte, masm de Londres para São Paulo.
- sem brigas.- falou mamãe.
- aqui está as pizzas.
- obrigada.- falou minha mãe.Comemos a pizza em silêncio e depois fomos para casa
- vamos assistir um filme?- perguntei.
- eu topo.- falou Mat
- eu vou dormir e não fiquem até tarde Amanhã tem aula.
- ok.- falei escolhendo 2 chance.
- ah não filme de menininha mimada não coloca um de terror.
- não é filme de menininha é filme de ginástica rítmica e é muito legal.- falei e Mat revirou os olhos
- então vamos tirar pedra papel ou tesoura quem vencer escolhe.
- ora pedra papel ou tesoura? Não era vc que não queria coisa de menininha kkkk. - falei e novamente ele virou os olhos mas acabamos fazendo pedra papel ou tesoura e ele venceu como conseqüência assisti invocação do mal 2, e depois fomos dormir.
.............................................................Sinto algo puxar meu pé e dou um grito e pulo da cama depois do filme de ontem ainda não tô preparada para essas coisas
- aaaah seu idiota.- gritei com Mat
- bom dia para você também irmãzinha.- falou rindo e saiu do quarto, olhei no relógio eram 5:40 hora de levantar para escola então fui me trocar por que eu e que não tomo banho essa hora da madrugada não mesmo.
- bom dia - falo para minha mãe.
- bom dia.
Tomamos café da manhã e como hoje é o primeiro dia de aula de mat ela leva nos para a escola.- posso ver seu horário? - perguntou Mat.
- para ?
- para saber se vou ter a felicidade de não ter nenhuma aula com minha irmãzinha.
- rá rá .- falei de dei meu horário.
- humm não temos nenhuma apenas as duas de educação física de hoje.
- posso te fazer uma pergunta, hum na verdade três?
- fala
- 1 porque me chama de irmãzinha se você é apenas um ano mais velho ?
- porque eu sempre quis ter uma irmã mais nova quando Elena soube que meu, nosso pai a traia com minha mãe eles terminaram e meu pai e minha mãe ficaram juntos mas o relacionamento deles não era mais o mesmo de antes então nunca tive uma irmã nem irmão.
- espera se sua mãe ficou com meu pai porque minha mãe aceitou cuidar de você quando seus pais morreram em um acidente?
- você nunca perguntou sobre seu pai para sua mãe não ?
- não porque eles são separados acho isso chato ue.
- 🙄 sua mãe e minha mãe eram melhores amigas e sua mãe ia casar com nosso pai e minha mãe ia ser a madrinha mas no jantar de noivado quando sua mãe apresentou nosso pai para minha mãe ela descobriu que nosso pai era o tal namorando da minha mãe ia apresentar para a sua, depois disso sua mãe não quis mais saber minha mãe continuou com ele por pressão da minha avó que que ao descobrir que ela estava grávida de mim a obrigou a se casar mas depois de descobrir tudo minha mãe parou de gostar dele e quando ocorreu o acidente sua mãe se ofereceu para cuidar de mim e foi isso.
- sinto muito pelo acidente.
- tudo bem
- ah então 2 quais cursos pretendia fazer?
- futebol americano e...futebol americano kkkk, qual é a terceira?
- a terceira já foi .
- era a de nossos pais?
- não.
- não?
- não, era a pergunta se posso fazer uma pergunta kkkk.- foi minha fez de fazer uma brincadeira sem graça e rir kkl.
- sem graça.
- eu sei.
- e você faz cursos de?
- tilider e dança.
- bem menininha kkkk
- para de ser chato.- falei e empurrei ele leve.
- ok ok agora vamos que já vai dar a hora de entrar.
- ok KKK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescentes😝(Parada Por Um Tempo)
Teen FictionDizem que a melhor parte da vida é a adolescência, que o que mais faz falta é o ensino médio; porém se paramos para pensar será que realmente é a melhor fase? É fácil? Como é? Mi ( Michele) é uma adolescente que vai para o ensino médio e nos conta u...