Bom, é isso, devido a alguns pedidos caps tem quarta e sábado, quem gostar não me deixem esquecer de postar. Agora conheçam, Raquel, sim coloquei meu nome porque eu quis kkkkk. Não a odeiem de primeira, com o tempo vão entendendo as coisas.
...........................................
Mais um dia em que Raquel chega em sua casa, a grande mansão Aguiar, o grande castelo luxuoso do qual sua mãe sempre teve orgulho, afirmando que foi construída com muito suor da sua família, principalmente do seu falecido pai, que já foi governador do Ceará, e seu marido que foi Deputado Federal.
Maria Aguiar é uma mulher intolerante, preconceituosa quando se trata de posição social e arrogante, coisa que sua filha nunca foi. Tanto que se casou com uma mulher que conheceu em uma lanchonete, servindo cafezinho.
Foi preciso um ano para estarem se unindo no matrimônio, seu pai ainda era vivo, apoiou a sua decisão, até porque se envolver em um escândalo daqueles sendo acusado de preconceituoso não seria bom para sua campanha em andamento, a verdade é que o casamento da filha com uma garçonete lhe trouxe muitos votos, mesmo que inconscientemente, Raquel conseguiu ajudar o pai. Três anos depois do casamento, Heitor faleceu.
Como Raquel não seguiu os passos políticos do pai, seguiu no ramo empresarial, elevando o nome da sua empresa de modelagem ao topo. Sendo a maior do Brasil e reconhecida internacionalmente.
Quando elas fizeram cinco anos de casadas, resolveram dar um passo na relação, pois as brigas estavam sendo constantes, Maria também não ajudava em nada, pois deixava claro que não gostava de Marissol, mas a mulher resolveu fazer aquilo, até porque ela amava a esposa. Porém aquela decisão foi o suficiente para Maria enlouquecer, não aceitaria aquele neto, agiu pelas costas das duas, apesar de nenhuma saber o que de fato aconteceu naquela fatídica noite.
Eis que cinco anos depois, Raquel está naquela mansão, mas a verdade é que ela nunca mais foi a mesma desde que perdeu sua esposa. Tentou encontrá-la nos dois primeiros anos, mas depois que viu Marissol assinar aquele papel, nunca mais teve notícias da única mulher que amou em toda a sua vida.
Ao deixar a maleta no balcão do bar, ela abre o paletó feminino que usa e pega o uísque, bebendo, como tem sido sempre que chega do trabalho. Suspira ao ouvir os passos vindos da escada.
- Chegou cedo.
A mulher também mulata se aproxima de Raquel, fazendo a mais nova revirar os olhos ao olhar a mãe lhe analisando beber o álcool.
- Tive apenas algumas reuniões.
- Você não acha que está bebendo demais?
Raquel suspira e deixa o corpo em cima do balcão, pegando a sua maleta e se encaminhando para a escada.
- Raquel, volte aqui, estou falando com você.
- Boa noite, mãe.
Com isso sobe e deixa a outra falando sozinha, gritando suas reclamações quando as coisas não saem como ela quer, inclusive porque ela insiste que Raquel tem que se casar novamente, pois ela quer os herdeiros para todo aquele império construído em anos e por gerações.
- Você tem que se casar, Raquel, você tem que ter filhos.
Foi a última coisa que a mulata escutou antes de entrar em seu quarto e bater a porta com força. Com certeza a ideia de casamento nunca mais passou por sua cabeça, ela acredita que nunca mais se casará novamente.
Começa a tirar o blazer assim como os saltos, depois pega um grampo e prende os cachos, tirando também a saia, ficando apenas de calcinha e a camisa branca. Vai até a janela e encara o jardim, deixando que seu corpo relaxe pela primeira vez no dia. Ao olhar as flores ela sorri, porque sabe como sua esposa gostava de flores, do cheiro, da sensação de tocá-las, tudo em Marissol era incrivelmente viciante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfume de uma rosa
RomanceMarissol Queiróz achou que tinha tudo na sua vida, uma mulher maravilhosa, um casamento perfeito, achou que tinha ganhando na loteria ao conseguir conquistar uma mulher que além de dedicada, era rica, mesmo que não se importasse com isso, ela acredi...