Vocês flertando na sala de aula
Isaac
Você estava na aula de pintura, quando o seu crush que estava do outro lado da sala passou a encara-la.
Você estava tentando ignorar o fato de ISAAC LAHEY esta te encarando, tinha uma queda por ele desde que ele havia se tornado amigo do seu irmão.
~Gif 1~Assim que aula terminou você foi para a entrada esperar por Stiles já que seu pai não permitia que você chegasse nem um centímetro perto do volante.
Levará um susto quando alguém tocou em seu ombro.-Desculpa, não queria ter te assustado.
Diz a voz de quem em meio a uma multidão você reconheceria, Isaac.-Nada, não tem problema, também esta esperando o Stiles?
Pergunta para que não fique um silêncio constrangedor entre vocês.-Na verdade eu queria falar com você
Diz passando a mão na nuca, visivelmente nervoso-Queria saber se você não sairia comigo na sexta a noite, é claro se seu pai e seu irmão não se incomodaram.
"My God ISAAC MARAVILHOSO LAHEY quer sair comigo, eu vou surtar"-Eu adoraria, tenho certeza que nem meu pai e muito menos o Stiles irão se importar.
Diz tentando disfarçar a alegria-Que bom, eu acho espero que seu pai não me mate, você sabe né ele tem uma arma e tudo mais.
Diz me fazendo gargalhar.-Pode ficar tranquilo Senhor Lahey, você ira chegar vivo em casa sexta a noite.
Diz tentando aliviar a tensão visível em sua aparência.-Até sexta então.
Diz me dando um beijo na bochecha e logo em seguida indo embora.
~Gif 2~
-Até.
Diz que nem uma criancinha apaixonada.
3/6
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Teen Wolf 🐺🐺
FanficImagines da série de Tv Teen Wolf.... espero que gostem