❝rhododendron❞
a azaléia é uma planta rústica e resistente, suportando condições adversas. as azaléias significam alegria de amar e perseverança. alguns significados mais restritos dependem da cor das suas flores: azaléia rosa significa amor à natureza, azaléia branca, romance e azaléia vermelha significa que ama a pessoa há muito tempo.
꒰❃꒱
🍮 ─ qual o seu tipo ideal em termos de aparência?
🍮 ─ qual o seu tipo ideal em termos de personalidade?
🍮 ─ qual o melhor abraço que já recebeu?
🍮 ─ fazer ou receber lap dance? e qual a música perfeita?
🍮 ─ quantas vezes já se apaixonou?
🍮 ─ pretende casar um dia?
🍮 ─ pretende ter filhos? pretende gerá-los?
🍮 ─ namorar ou ficar sem compromisso?
🍮 ─ qual foi a última vez que chorou?
🍮 ─ qual elemento melhor te representa?
🍮 ─ qual seu quarto dos sonhos?
🍮 ─ se pudesse escolher ser qualquer personagem da ficção (série, filme, livro...), quem escolheria ser e por quê?
🍮 ─ se você pudesse escolher seu nome agora e fosse o usar para sempre daqui pra frente, qual nome seria?
🍮 ─ o que você considera terapêutico (por exemplo, lavar louça, estourar aqueles papeis bolha...)?
🍮 ─ se uma bola de cristal pudesse mostral qualquer coisa para e sobre você, sua vida, o futuro, o passado ou qualquer outra coisa, o que você gostaria de saber?
🍮 ─ qual acha ser a cor da sua alma (sendo sua cor favorita ou não)?
🍮 ─ descreva-se usando até oito substantivos aleatórios (ex: lua, noite, fogo, gelo, rainha, flores, vermelho & branco)?
🍮 ─ quantas xícaras de café costuma tomar por dia?
🍮 ─ algo que acha te tornar unique?
🍮 ─ top, bottom ou flex?
꒰❃꒱
🌸 defina seus mantras para esse ano que sempre te acalma ou te acalenta em momentos de estresse ou tristeza 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
pétalas┋perguntas.
Random꒰🌻꒱ perguntas suaves como pétalas de flores frescas para passar seu tempo, ou tédio - ou ambos. pegue um café e vamos falar sobre você. ꒰...©jenniewantsjisoo┋🌷 🌹┋on going; 08.09.18 ꒱ ⠀⠀⠀⠀⠀🏹┊ 08.09.18 ©jenniewantsjisoo