🖤7🖤

52 3 4
                                    

~~~ Jung Yong Hae ~~~

Abri meus olhos devagar e me sentei. -Mais um dia...- suspiro passando as mãos por meus cabelos. Coloco minhas pernas para fora da cama e me espreguiço.

Após secar meus cabelos com o secador "infernal"- Apelido gentil que dei por ele fazer um barulho terrível.-

-Já disse o quanto amo esse "som" logo de manhã ?- Hoseok aparece atrás de mim sorridente. Sorri.

-Desculpe se tenho que lavar meu cabelo.- desliguei e guardei o secador.

-Eu estou brincando, maninha .- Riu depositando um beijo no meu rosto e me abraçando.

-Aish, me largue.- falei, mas isso só fez o mesmo me apertar ainda mais.- Vai amassar meu uniforme.-

-Ninguém mandou minha irmã ser tão fofa.- se afastou e tocou o alto da minha cabeça.- Que tal um café da manhã no hyung?-

Hyung era um homem que tinha um café maravilhoso. Seu estabelecimento ficava a poucos metros longe da minha casa. Íamos sempre lá quando menores, no início era uma pequena vendinha e logo se tornou um lugar incrível com um café incrível. Passamos pela porta que apitou em um som de sininho.

-Oh, Hoseok e Yonghae.- Senhora Hyung falou do bancão para nós com um sorriso.

-Bom diaaaa, senhora Hyung!- Hoseok disse animado já indo até ela. Sorri fraco e fui me aproximando.
Acabamos por sentar em uma mesa na frente ao lado da janela. Pedi um café com algumas bolachas amanteigadas molhadas em chocolate. -Era uma das melhores coisas daqui.-

-Parece tão gostoso essas...- Hoseok fez bico. Sorri e dei de ombros.

-Pode pegar uma- nem terminei de falar e ele já havia pegado três. Sorri negando.

-E então? Como está sendo a escola?- falou ainda sem terminar de comer.- E as primas?- Suspirei olhando para o café na minha xícara que já estava pela metade. E sem motivos e do nada, Min Yoongi veio nos meus pensamentos me fazendo tossir. Por que lembre dele? -Esta tão ruim assim?- ele riu.- Deve ser muito divertido... Ainda lembro do tempo que eu ia para o ensino médio... Talvez eu faça uma visita para vocês algum dia desses.-Concordei parando de tossir e bebericando o resto do café. -Mas diga algo para seu querido e maravilhoso irmão... Tem alguém que você gos.-

-Não vou responder isso.- respondi rápido. Ele riu ficando ainda mais animado.

-Hmmmm, ok então.- fez bico.- Logo irei saber mesmo.- Revirei meus olhos sorrindo.

-Não vou mais te dar minhas bolachas.-

-Ah, não!- Se manifestou choroso. Ri. Hoseok é realmente uma pessoa que é raro vê-lo triste ou para baixo, acho que é isso que nós difere. -Alguém que eu goste, hã...- Novamente o rosto de Yoongi invadiu meus pensamentos, mas apenas ignorei. Ele é apenas o popular e irmão de Yun.

Já estava chegando na escola junto com Hoseok que insistiu em me dar uma carona enquanto não parava de falar sobre alguma coisa que não prestava atenção, eu realmente estava no mundo da lua enquanto olhava para a paisagem na janela até a escola.

Chegando na escola, sento em um dos bancos do pátio. Fiquei vendo algumas coisas no Instagram até uma voz fina me chamar.

- Oiii Yong! - Diz Yunchin se sentando do meu lado.

- Oi. - Digo meio receosa logo voltando a atenção para o meu celular.

- Aqui. - Levanto a cabeça já sabendo quem era. Ele entrega o que parecia ser dinheiro para a irmã e percebe a minha presença e olha pra mim. Abaixo a cabeça rapidamente olhando para o celular novamente. - Ah... Você é a garota que caiu aquele dia lá em casa, né?- "A garota...?" Eu tenho nome. Não o olhei e apenas assenti.

Fanfic BTS - Their SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora