~~~ Jung Yang Mi ~~~
Meu nome é Jung Yang Mi, tenho 18 anos e moro atualmente no Brasil com minha irmã e meu pai, mas estou voltando para a Coreia -minha mãe mora lá.- Não que isso fosse um problema na relação deles, meus pais desde de sempre foram assim, Juntos porém separados - Eu realmente queria um dia entender essa relação deles.
Eu tenho uma irmã chamada Yoo Rim, que é minha gêmea. Somos bem diferentes por mais que fôssemos gêmeas -eu sou mais morena e ela nasceu loira e alguns minutos antes de mim- Não somos apenas diferentes fisicamente, nossas personalidades também são.
Não sou grande nem pequena, mas Rinnie vive me chamando de anã, ela tem quase a mesma altura que eu! Sou um palito em pessoa e amo Desenhar, ler... Gosto mais de ficar na minha.
Logo voltaremos pra Coreia e eu estou ansiosa para ver nossa prima!
===•===•===•===•===•===•===~~~ Jung Yoo Rim ~~~
Meu nome é Jung Yoo-rim, mas me chamam de Rinnie desde pequena. Tenho 18 anos e curso o 3 ano do ensino médio. Meus 1:58 de altura não me fazem ser "baixinha" -Não gosto quando me chamam assim- minha defesa é que o mundo que é muito grande.
Tenho descendência coreana misturada com brasileira, por esse motivo, eu tenho olhos grandes e puxados, corpo magro porém com curvas -Acho que esse é lado bom da genética -Minha mãe é coreana e meu pai brasileiro com descendência coreana, o que fez com que os dois se conhecessem facilmente quando meu pai foi morar um tempo na Coreia. Tenho uma irmã gêmea, que por incrível que pareça, é bem diferente de mim. Seu nome é Jung Yang Mi e é um pouco mais baixa que eu.Sou muito carismática e faço amizades rapidamente, as pessoas geralmente me acham engraçada, mas nem sempre, principalmente quando faço piadas sem graça. Eu sou aquele tipo de pessoa que ri atoa e do nada, mas nem sempre foi assim. Eu já sofri muito de bulimia e às vezes, hoje em dia, me ataca. Eu tento sempre esconder esse meu lado e mostrar as pessoas que estou bem com um sorriso. Posso dizer que posso parecer feliz e contente, mas talvez, na minha cabeça possa ser diferente.
Atualmente, Eu e Yang Mi moramos com nosso pai no Brasil, mas vamos logo vamos retornar à Coreia e terminar nossos estudos lá. Não vejo minha mãe desde o ano passado e voltar a morar com ela vai ser legal, eu espero. Mas apesar de tudo isso, poderei encontrar minha prima que não vejo há muito tempo, YongHae , deve ter crescido, já faz um bom tempo. Bem, acho que é isso, não vejo a hora de voltar.
===•===•===•===•===•===•===~~~ Jung Yong Hae ~~~
Meu nome é Jung YongHae, mas me chame de Yong. Tenho 17 anos e curso o 2º ano do ensino médio. Sou uma garota de estatura mediana, não sou nem baixa nem alta. Tenho decência coreana misturada com alemã, por esse motivo, eu tenho olhos azuis e puxados. Minha mãe era americana com decência alemã e meu pai coreano, eles se separaram quando eu tinha mais ou menos 3 anos. Meu pai casou-se novamente depois de 2 anos com Sang Mi...
Sou "nerd", vamos assim dizer... As pessoas da escola me zoam pelas minhas roupas e por ser nerd, eu sinceramente não vejo problema em ser nerd! Pelo menos tenho futuro mais garantido do que esses que ficam me zoando...
Tenho um irmão por parte de madrasta chamado Jung Hoseok, ou seja, não tenho nenhuma característica ou vínculo genético com ele. Ele é a alegria em pessoa. Diferente dele, eu sou mais na minha, quieta, isolada, prefiro ficar sozinha assim não tem alguém grudado em mim o tempo todo para me incomodar... Claro eu tenho meu lado extrovertido e fofo também, mas não gosto muito de mostrá-lo. Mas felizmente ou infelizmente ele sempre acaba aparecendo quando fico com vergonha.
Na minha família atual, minha madrasta trabalha em uma empresa aqui da Coreia junto com meu pai, quase nunca os vejo em casa.
Minhas primas, Jung Yang Mi e Jung Yoo Rim vem aqui para a Coreia, ficar aqui até acabarem os estudos, elas moravam no Brasil com o Pai delas, e viriam para cá, morar junto com minha tia, mãe delas. Jung Mirae.
E os motivos de virem para cá, foram os estudos... Lá no Brasil não eram tão "reforçados" quanto os daqui. Aqui era mais pesado...
Com a vinda delas para cá, haveria de mudar de turno, pois as mesmas eram acostumadas a estudar de manhã, enquanto eu estudava de tarde...
A partir disso... Tanto eu quanto a minha vida em si, muda completamente...
===•===•===•===•===•===•===~~~ Min Yun Chin ~~~
Oi, me chamo Min Yun Chin, mas todos que me conhecem me chamam de Yun, tenho 17 e estou fazendo o 2° ano do ensino médio. Sou uma garota baixinha de mais ou menos 1,67 de altura sou de descendência coreana com um pouquinho de português. Meu pai era português e minha mãe coreana eles se conheceram em uma das viagens do meu pai pelo mundo daí eles se casaram e sabem o que aconteceu né? Cá estou eu, mas antes de eu nascer veio meu amado irmão Min Yoongi, quando eu tinha 5 anos eles se separaram porque meu pai não ficava em casa e essas coisas.
Na escola eu sou bem quieta digamos, mas eu também converso com todo mundo eu sou mais na minha, mas quando mexem comigo ou eu ligo o meu foda-se ou eu só digo minha famosa frase "sai demônio" e dou um tapa no ser, bom voltando a realidade eu puxei duas coisas do meu irmão: amar dormir e a Lindeza, e eu amo comer eu não vivo sem comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic BTS - Their School
FanfictionEste livro conta a história de quarto garotas: Yang Mi, YooRim, YongHae, YunChin. Que acabaram por terminar a escola, não como uma simples lembrança do conhecimento, amigos e etc, mas sim... Por que lá que encontraram o amor da vida delas. (Isso é u...