(7)

662 31 2
                                    

Linda on.

Linda acordou de manhã com muita dor de cabeça por causa da gritaria que estava lá embaixo,ela não estava entendendo muito bem, então ela desce as escadas e vê o Nico e outro homem brigando.O homem era bem bonito e parecia um pouco o Nico.

(Nome do ator e Richard Madden)

Os dois não paravam de discutir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois não paravam de discutir.

Nico- Por que você voltou?

Xxx- Aqui e minha casa né irmãozinho...

Disse dando uma risada irônica.

Aí meu Deus!!!E o irmão que ele tanto odeia.

Nico - Como você tem a coragem de dizer que aqui e a sua casa, você deixou de ser dessa família quando você preferiu uma mulher do que seu próprio irmão Richard.

Richard - Eu me arrependo daquilo,mais já aconteceu não tem o que muda.

O Nico ia responder quando ele me vê e o irmão dele faz o mesmo.

Richard - Brinquedo novo irmãozinho???

Disse com um sorriso safado.

Nico - E isso te interessa vai querer come ela também???

Ele disse pegando um copo de bebida.

Care - Dá pra vocês pararem.

Ela disse já sem paciência.

Nico - Sai da minha casa agora.

Ele disse chegando perto do irmão dele.

Richard - A casa não é só sua,e minha também,e respondendo sua pergunta eu não vou como ela mais bem que eu adoraria.

Na mesma hora que ele disse isso o Nico deu um soco nele e ele caiu,então ele levantou rápido e virou um soco no Nico ate que o Daniel chega e segura o Nico que esta machucado mais o irmão dele também está.

Nico - Eu vou te mata seu filho da puta.

Ele disse tentando se solta do DN.

Richard - Olha a boca irmãozinho.

Disse irônico.

Care - Ric vamos sair um pouco.

Então ele saiu com a Care.

Nico - Me solta caraio.

Então o DN soltou ele.

DN - Se a calma mano.

Depois de um tempo o DN foi embora e ficou só eu e ele,eu fui até a cozinha e peguei uma caixinha de primeiro socorros e fui até a sala e me sentei na frente dele e comecei a limpa sua boca que esta com um corte enorme.

Nico - Isso e culpa sua.

Ele disse me olhando com raiva.

Eu - Ma....is eu não fiz nada.

Eu disse com medo.

Nico - Quem mandou você desce,você ainda não entendeu que você nao e nada aqui,e quem manda aqui sou eu não e por que eu to te comendo que você e alguma coisa pra mim,agora suba na merda do quarto e só desce quando eu manda,entendeu porra???

Ele disse pegando no meu queixo e apertando forte que com certeza vai fica uma marca,então eu só balancei minha cabeça concordando e subi as escadas com os olhos cheio de lágrimas e deitei na cama e fiquei pensando por que ele e assim uma hora e carinhoso e depois me trata como eu não fosse nada pra ele,então eu acabei dormindo.

Oii gente eu sei que esta pequeno mais e por que eu to começando a escrever de novo e se Deus quiser eu não vou para de escrever para vocês....

Dono da Rocinha(PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora