(8)

716 33 1
                                    

Linda on

Eu acordei com uma dor no coração e eu não sei por que ate que eu vejo o Nico entrando com uma mulher nos braços linda desacordada e ela estava grávida eu não entendi nada o que estava acontecendo.

Eu - Nico quem e essa mulher?

Eu disse assustada eu não consigo acreditar que ele machucaria uma grávida.

Nico - E outra que vai paga pelos erros de outra pessoa.

Disse sem monstra nenhum sentimento.

Linda - Nico ela ta grávida.

Eu disse olhando pra ele com medo.

Nico - Que pena né mais isso não vai muda nada.

Meu Deus eh não achava que ele era tão cruel assim.

Depois disse ele saiu do quarto e a mulher depois de um tempo acordou.

(Vou pular por que depois dessa parte tem lá no meu outro livro)

Depois que a Laiza foi embora só piorou as coisas o Nico ta cada vez pior,ele não é mais o cara que eu sentia alguma coisa na verdade ele nunca foi.

Faz uma semana que ele não vem aqui no quarto só a Care que vem pra me trazer comida e depois vai embora acho que o Nico proibiu ela de fala comigo já que quando ela vem ela nem fala tanto comigo.

Eu estava deitada quando a porta se abre deve ser a Care mais quando eu levanto pra ver quem é ele que rouba os meus sonhos e todo o resto de mim,então ele me olha com um olhar sério.

Eu estava deitada quando a porta se abre deve ser a Care mais quando eu levanto pra ver quem é ele que rouba os meus sonhos e todo o resto de mim,então ele me olha com um olhar sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Linda - Oii.

Disse tímida.

Nico - Você vai poder ir embora.

Ele disse continuando sério.

Eu não entendi o que ele quis dizer com isso.

Linda - Você vai me liberta???

Eu disse sorrindo.

Nico - Eu falei que ia te liberta quando ....

Eu não deixei ele termina de fala.

Linda - NÃO!!!

Eu gritei já chorando.

Ele não pode ter feito isso,não pode.

Nico - Era o que tinha que ser feito,mais não esquenta você vai pode ir no velório dele.

Ele disse sem monstra nenhuma compaixão.

Eu fui pra cima dele e comecei da soco nela mais parecia que ele não estava sentido nada,até que ele me jogou com tudo na cama.

Linda - EU TE ODEIO!!!!

Gritei chorando.

Nico - Pela sua mal criação não vai pro velório do papai e também não sei se você vai sair daqui viva.

Ele disse com um sorriso no rosto.

Linda - Eu morri des que você me tocou pela primeira vez.

Então a cara dele mudou ele parecia que ficou triste com o que eu disse então ele saiu do quarto sem fala nada e bateu a porta e trancou.

Então eu deitei na cama chorando como eu nunca tinha chorado na minha vida inteira,isso não podia ta acontecendo meu pai morto o meu herói eu não consigo acreditar nisso,eu odeio tanto ele e me odeio mais de não só senti ódio dele e sim amá-lo ao mesmo tempo,eu perdoaria tudo que ele fez pra mim mais isso eu nunca vou perdoa ele,ele matou a pessoa que eu mais amava nesse mundo e isso eu nunca vou perdoa nunca.

Nico on.

Eu sair daquele quarto me sentido péssimo e eu nunca senti isso antes,eu não me sinto péssimo de mata alguém ou vê a família triste,mais vê ela daquele jeito me fez se senti horrível,eu tenho que para de pensa nessa mulher e esquece ela eu só comi ela só isso,eu não vou ser idiota de novo não mesmo.

Então eu voltei pra boca por que eu tenho umas coisas para resolver,quando eu entro na minha sala o Richard estava lá quase comendo uma puta.

Eu - VAI FODE EM OUTRO LUGAR PORRA COMPREI ESSE SOFÁ ONTEM,EU NÃO QUERO ELE COM CHEIRO DE PUTA BARATA!!!

Falei gritando.

Então a garota (puta) se assustou e saiu correndo de medo.

E o Richard só ria colocando a calça de novo.

Richard - Se acalma irmão, você ta muito nervoso.

Disse calmo,tão calmo que me deixa puto.

Nico - Vai se fode e sai logo daqui que eu não quero ficar olhando pra sua cara de merda não.

Falei sentando na minha cadeira e pegando algumas papeladas que estavam em cima da minha mesa.

Richard - Não sei por que você ta assim era pra você está feliz,você não matou aquele homem que ajudou mata o nosso pai???

Ele perguntou sentando na cadeira que estava na minha frente.

Eu - Sim estou,eu vinguei a morte do nosso pai,pelo menos eu fiz alguma coisa já que ninguém faz.

Eu falei já puto dele ainda não ter ido embora.

Richard - Eu prefiro não ter minhas mãos com sangue de outra pessoa.

Ele disse sério.

Nico - O que você quer pra ir embora do meu morro???

Já falei puto como sempre.

Ele me olhou com um olhar que ele nunca fez pra mim,um olhar serio.

Richard - Por que você acha que eu quero alguma coisa,por que você não confia em mim Nicolas???

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Richard - Por que você acha que eu quero alguma coisa,por que você não confia em mim Nicolas???

Como ele ainda tem a coragem de me perguntar por que eu não confio nele.

Nico - Primeiro me chame de Nico segundo você muito bem por que eu não confio em nenhuma merda que sai da sua boca e terceiro sai da minha sala agora.

Então ele levantou e saiu sem fala nada que me estranhou muito.

Então eu continuei fazendo minhas coisas e tentando te um pouco de paz já que eu nunca tenho paz nessa merda de lugar e de vida.

Depois de ter que ficar o dia inteiro no escritório eu peguei minha moto e desci pra minha casa já que eu estava muito cansado,então chegando em casa eu fui pro meu quarto,acendi o meu cigarro de maconha pra relaxar um pouco depois joguei fora e fui tomar um banho e depois de tomar banho,eu sair do meu quarto indo na direção do quarto que a Linda estava,quando eu abri eu vi uma cena que me deixou puto.

Richard e Linda se abraçando,nessa hora a única coisa que eu pensava é que não posso confia em ninguém e que hoje vai ter uma piscina de sangue pelo chão.

Oiii gente eu espero que gostem do capítulo...

Laiza aqui😍❤😘

Dono da Rocinha(PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora