🍥 Jeno 🍥

6.4K 336 96
                                    

Esse é um imagine especial e dedicado para a Lorrayneloup, que está fazendo aniversário hoje, espero que tenha gostado e feliz aniversário amore ❤️

-

KN: Galera, fodeu. - Kun entra na casa, onde ele dividia com os outros membros do grupo, com uma expressão preocupada e pode se dizer até mesmo desesperada em seu rosto - o Jeno tá muito puto com a gente...

JH: Foi por causa do que aconteceu hoje, não é ? Relaxa, a gente vai dar um jeito

LC: O que aconteceu hoje ? - Lucas para de assistir o desenho que passava na TV para prestar a atenção na conversa entre Johnny e Kun, atraindo alguns olhares um pouco confusos dos dois pela pergunta - Por que vocês estão me olhando com essa cara ?

WW: Eu achei que eu era desinformado, mas esse aí tá de parabéns - Winwin também havia parado de assistir o desenho para prestar atenção na conversa.

LC: Pois bem meu caro Winwin, eu não tenho culpa se eu sou excluído das conversas e não fico sabendo das coisas. - Winwin já estava pronto para dar uma resposta a altura, mas antes mesmo de começar a falar Doyoung e Taeyong voltaram da cozinha e entraram na conversa.

DY: É que ele tinha planejado pedir a Mackenzie em namoro, e ele pediu a nossa ajuda, só que não deu muito certo.

TY: Sim, ele queria fazer tipo uma surpresa assim, um jantar para ser mais específico, a gente (Taeyong, Kun, Doyoung, Yuta, Mark e Jaemin) ia arrumar as coisas antes e deixar as alianças de compromisso em uma caixinha meio escondida para ele pegar depois e fazer o pedido...

DY: Mas a gente chegou lá um pouco atrasado por que o motorista do taxi tinha batido o carro, aí nós tivemos que arrumar tudo correndo, só que a gente deixou a comida queimar sem querer, os meninos inventaram de jogar bola depois que eles tinham terminado de arrumar a mesa, e acabaram caindo em cima da mesa também, o Kun inventou de passar um terno pro Jeno e queimou o terno e a gente teve que pegar um extintor, e além disso o Yuta deixou as alianças caírem no ralo, mas acho que isso nem deu tempo do Jeno perceber.

LC: Ata, então foi por isso que ele chegou bravo, batendo as coisas, vocês acreditam que ele quase prendeu o MEU DEDO na porta quando eu fui perguntar se ele tava bem ? Eu achei um absurdo, e ainda levei xingo.

HC: Ah, obrigada pela consideração, por lembrar da gente nesses momentos, muito obrigada viu.

JH: Aí que susto menino, você apareceu sentado nessa poltrona do nada, depois eu tenho um infarto e morro, aí nossa.

KN: Mas respondendo o Haechan, a gente não tem culpa se ele não confia em vocês.

WW: Se bem que foi bem melhor, por que se já aconteceu tudo isso sem Lucas, Haechan, Chenle, imagina com eles.

LC: Você não tem moral nenhuma pra vir falar da gente, você nem foi chamado.

HC: Vai trouxa

WW: Bom Lucas, não perguntei.

DY: Tá bom gente, chega de briga, agora nós temos que pensar em alguma coisa pra se redimir e fazer esse pedido de namoro sair logo.

HC: Vocês, né ? Por que a gente não tem nada a ver com isso, foram vocês que fizeram a merda toda, engraçado que na hora da diversão, aí deixa os trouxas de lado, mas na hora que precisa de ajud-

YT: Por que você é tão ruim com a gente ? - Diz se pronunciando pela primeira vez desde que o Kun chegou - Você não tem consideração pelos seus hyungs ?

LC: Diz que não, só pra ele ficar bravo - sussurrou no ouvido de Haechan - Mentira.

HC: Não sei não se eu quero ajudar.

❝ NCT ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora