Mark
Mark obviamente teria notado a diferença de altura, mas isso não seria algo que ele pensaria muito, pois para ele, há coisas mais importantes para se pensar. Ele também ficaria bem surpreso ao ver que nem todo mundo pensa desse jeito, e que muitas pessoas gastam bastante tempo da vida delas fazendo comentários idiotas, óbvio que também há muitos comentários positivos, mas por que a maioria das pessoas tratam isso como se fosse algo anormal ?
Chenle
Sendo uma das coisas que ele mais gosta em você, ele adoraria te irritar e fazer piadas, digamos assim, ruins, bem ruins, óbvio que ele saberia o limite da brincadeira, mesmo você sempre o ignorando ou
correspondendo a brincadeira na mesma moeda, ele não iria parar, é que te irritar é uma coisa que ele gosta muito de fazer."Você sabe que eu brinco só porque eu te amo, certo ? Mas viu, como é que tá a temperatura aí em cima ? AI, TA BOM, não precisa me beliscar, eu já parei"
Doyoung
O Doyoung sempre deixa bem claro que é extremamente seguro e que ama o fato de você ser alta, tanto em momentos em que vocês estão sozinhos ou em público, nada mudaria. Mas um fato curioso seria que, diferente de alguns meninos, ele não ficaria bravo/chateado com os haters de vocês, principalmente os que tentariam usar o fato de você ser alta para te atacar, o que o deixaria meio ???, mas ele sempre daria um jeito de inverter a situação e até mesmo ser debochado.
"Eu não diria que eu tenho pena, é que eu acho muito engraçado, aí as vezes eu não me controlo, é muito engraçado que a S/N fica sabendo todos os dias que ela é alta, é uma loucura"
Jungwoo
Todos nós temos as nossas insegurança, e neste caso, a sua altura, as suas longas pernas seriam a sua principal insegurança. Para Jungwoo, isso nunca foi algo estranho, nem constrangedor, foi algo que ele sempre amou e admirou em você, mas doeria para ele saber que isso te incomoda tanto e que é algo que te deixa para baixo.
"S/N, eu quero que você saiba que a sua altura/aparência não irá me fazer te amar menos, ok ? Para mim você é a pessoa mais linda e com as pernas mais bonitas do mundo, e que não tem nada para se sentir insegura, eu só quero te fazer enxergar isso..."
Jisung
Jisung ficaria extremamente irritado com a mídia e com as pessoas que gostam de cuidar da vida dos outros e fazer comentários MUITO desnecessários. Quando fosse perguntado sobre isso, não só em entrevista, em qualquer lugar, ele tentaria ser educado e paciente ao máximo, mas tem horas que ele não iria conseguir se segurar totalmente.
"[...] Tendi...Já experimentou cuidar da sua vida de repente ? Hahahaha zoas, tem que rir e falar que é brincadeira depois, porque vai que dá ruim" - Diz sussurrando para você a última parte.
Jeno
Ele seria um namorado muito carinhoso e que te apoiaria em tudo e tentaria te ajudar nos momentos ruins, você sendo alta não mudaria isso, isso seria somente mais uma característica que ele iria amar, mas sempre que alguém tentasse constranger vocês dois, ele iria dar a volta por cima, tentando não ser rude, mas sempre tentando te defender e te fazer se sentir especial e única de uma maneira divertida, ele não iria gostar nem um pouco de um clima tenso.
"Ok, não querendo desprezar as meninas baixas, mas a namorada de vocês consegue beijar a sua testa sem precisar subir em um banquinho ? A namorada de vocês consegue pegar as coisas pra vocês no topo do armário ? Ah, então tá, kk bjos"
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ NCT ❞
Fiksi Penggemar[Continuação de ✨ NCT ✨] 🍭 - Imagines ✨ - Reacts 🥀 - Icons 🌈 - Whats/Insta/Twitter/Facebook Fake 🍒 - Curiosidades/Explicações/Sobre 🍥 - Especiais ⚡ - Avisos/Outros • Não faço hot •