You Reminds Me Someone..

12 4 0
                                    

Assim que as aulas terminaram, e depois de fugir bastante de Hoseok, Yoongi pode finalmente ir embora.

Mas claro que Hoseok, sendo teimoso como é, não ia deixar ele ir embora. Ele não parava de perseguir Yoongi porque queria obter respostas.

- Yoon!

Hoseok chamou Yoongi o que fez ele parar e o encarar.

- Você vai parar de me chamar como se nos conhecêssemos? Eu já falei para você que eu não conheço você.

- Você tem que conhecer, Yoongi. Você namorou comigo. Você apenas iria esquecer de mim se perdesse a memória.

Hoseok falou enquanto encarava Yoongi que logo tratou de lhe responder.

- Que ideia absurda, Hoseok. De onde você tirou essa ideia.

- Você perdeu a memória, não é mesmo?

Hoseok começava a irritar Yoongi por o conhecer tão bem. Apenas o conhece à algumas horas e ele já mostrava conhecer várias coisas sobre Yoongi, sendo uma delas, saber quando Yoongi está ou não a mentir.

- É! Eu esqueci, mas não conte a ninguém, nem era pra ninguém saber mesmo.

- O que esqueceu?

- Esqueci o que aconteceu durante 5 anos.

Hoseok arregalou os olhos assim que ouviu Yoongi falar que se tinha esquecido de 5 anos. 5 anos pode parecer pouco, mas na verdade era muito tempo e muita coisa tinha contecido nesses 5 anos.

- Você se lembra de Jimin?

- Claro que me lembro de Jimin! Como eu ia esquecer o meu melhor amigo desde infância?

- Você esqueceu tudo, e não podia esquecer a existência desse ser? Ele passava a vida grudado em você, eu queria espancar ele toda a hora. Sorte que ele arrumou o Jungkook.

Hoseok falou formando um pequeno bico chateado o que fez Yoongi rir, mas ele não sabia muito bem porque teve essa reação por isso parou.

- Jimin me falou de Jungkook, eu não lembrava dele também, mas Jimin me apresentou ele. É um garoto legal.

- Podemos falar para Jimin me apresentar também, eu sou legal também.

Yoongi rolou os olhos assim que o ouviu e virou costas continuando o seu caminho. Yoongi não acreditava que tinha namorado um garoto, não podia ser verdade.

- Yoon..gi. Deixe de ser assim..

- Jimin me tentou explicar o que se passou naquele tempo e ele nunca me falou de um garoto que eu namorei. Ele falou que eu estava sempre pegando garotas. Ele nunca me falou de você.

Yoongi falou enquanto caminhava a passos rápidos, para chegar logo em casa e não sujar os seus tênis brancos. Hoseok tinha que acelerar o seu passo para o acompanhar e formou um bico assim que ouviu o que Yoongi falou.

- Jimin nunca gostou de mim. Ele sempre falou que eu era uma má influência para você. Seus pais também não. Só você gostava de mim.

- Se Jimin achava isso, eu acho que devo achar isso também. Talvez você seja uma má influência e eu não me deva aproximar de você.

Hoseok suspirou assim que ouviu o que Yoongi falou. Hoseok estava vendo que iria ser difícil conquistar Yoongi de novo. Uma vez já foi, uma segunda vai ser ainda pior.

- Você namorou comigo e você vai lembrar disso um dia. Você me amava tanto Yoongi!.

- Você deve ser um garoto que tinha um Crush em mim antes e descobriu que eu tinha amnésia e quer se aproveitar de mim, mas eu não vou cair no seu joguinho, eu sei bem do que eu gosto e não é de garotos.

Hoseok rolou os olhos ao ouvir Yoongi. Yoongi nunca foi homofóbico, mas ele sempre ficava ofendido quando qualquer pessoa lhe falava que ele gostava de garotos. Depois de conhecer Hoseok é que ele mudou.

- Você sempre falou que não gostava de garotos, quando eu conheci você. Mas depois que me conheceu você passou a dizer que era heterossexual e hoseokssexual.

- Você sonha muito né? Eu nunca iria dizer isso. Bem.. Eu vou naquela lojinha, espero que amanhã essa loucura tenha desaparecido.

Yoongi falou entrando na loja e Hoseok o seguiu o que fez Yoongi o encarar.

- Você vai ficar me seguindo até quando, Hoseok?

- Não estou perseguindo você, estou fazendo companhia e me lembrei que tinha que comprar algo.

Hoseok falou virando costas e foi buscar o que precisava que era algo para ele jantar e uma bebida.

Yoongi foi buscar uma garrafa de água e um pacote de batatas fritas. Ele viu alguns chaveiros pendurados numa das partes da loja e ele observou todos eles pegando dois e indo até ao balcão.

Hoseok logo correu para ficar perto de Yoongi, o que o fez rir. Yoongi o achava louco.

Yoongi pegou um pirulito também e pagou, pegando a sacola que o garoto do balcão lhe deu e saiu da loja.

- Quanto é?

Hoseok falou rapidamente, pois não queria perder de vista Yoongi.

- O garoto que acabou de sair, já pagou.

O garoto do balcão falou enquanto colocava as coisas na sacola, Hoseok riu olhando Yoongi do lado de fora encostado na parede com o pirulito na boca. Yoongi custumava sempre pagar as coisas que os seus amigos compravam sem avisar e parece que ele não perdeu essa qualidade.

- Você demorou demais, não gosto de esperar.

Yoongi falou começando a caminhar e Hoseok logo o seguiu.

- Você primeiro fala que eu sou louco que não me conhece e tudo mais e está fazendo isto?

- Se você parar de falar essas coisas doidas eu posso ser seu amigo. Só não invente histórias, por favor. Você me lembra alguém..

Claro que ele lembrava alguém, afinal Hoseok era o seu ex-namorado.

Yoongi falou abrandando o passo e colocou um chaveiro na mochila de Hoseok.

- O que é isto?

- Um chaveiro. Não está vendo, não? Achei parecido com você, por isso comprei para você. Comprei um para mim também, acho que fui o modelo para ele. Bem.. Cheguei ao meu destino, vejo você amanhã e espero que essas ideias doidas tenham desaparecido.

Yoongi falou caminhando até à porta de casa e levantou a mão como um acenou para Hoseok e entrou.

Hoseok ficou feliz com o presente.

Yoongi lhe tinha dado um chaveiro quando eles namoravam também.

Hoseok acenou para Yoongi de volta e caminhou para a sua casa que era para o lado contrário. Ele andou mais só para estar mais perto de Yoongi.

- Eu esqueci de perguntar como ele perdeu a memória..

Hoseok era muito curioso e com certeza até ao dia seguinte iria estar morrendo de curiosidade para saber.

Yoongi encontrou a sua mãe sentada no sofá e logo se sentou a seu lado a encarando.

- Omma, eu conheço algum Jung Hoseok?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amnésia. 💫 Yoonseok 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora