Conto: Uma foda gostosa e diferente

95 3 0
                                    


  UMA FODA GOSTOSA E DIFERENTE

Tesão, desejo, muita putaria, cumplicidade... não falta em nós. Minha namorada está sempre pronta pra nossas aventuras sexuais... e basta apenas tocar na palavra para que seu tesão acenda de vez. Mais provocante ela fica quando resolve me atacar... e eu adoro quando ela faz isso. Uma tarde dessas resolvemos fazer diferente do que sempre fazemos. Nossos encontros são sempre explosivos, acabando sempre em trepadas deliciosas, fodas que nos deixam sem energia e querendo mais e mais.
Percebi que ela estava com intenções diferentes. Estava com o shortinho que me deixa uivando de tesão, bem colado na sua bundinha... parecia até estar sem calcinha, mas tava com ela em colada em sua bucetona. Queria comer ela com short e tudo porque o tesão me dominava, mas ela me propôs uma brincadeira cheia de erotismo e sedução. Deitada de costas para mim, me oferecia sua bunda maravilhosa, seu rabo gostoso louco por minha pica. Encostei no seu corpo e ela sentiu o volume do meu pau roçando o seu rego coberto por aquele short sedutor. Senti seu cheiro enquanto ralava pra cima e pra baixo o meu pau deixando-a excitada e já gemendo de prazer. Puxei seu short e deixei sua bundinha nua, apenas de calcinha. "RALA, AMORZINHO... ESSE PAUZÃO NA MINHA BUNDA, VAI, SAFADO! TÔ MOLHANDO A CALCINHA TODA PRA VOCÊ, ME CACHORRO! RALA TUA PICA NO MEU RABO!!" __dizia ela bem quente e sedutora, empinando sua bunda alcançando o meu pau. Eu ralava numa fricção alucinada, tomado pelo tesão e pelo desejo, e também pelo cheiro daquela fêmea que enchia meus pulmões e entorpecia os meus sentidos.
Ela virou e ficou de barriguinha pra cima. Seus peitinhos durinhos de tesão, seus olhos nos meus anunciavam o desejo pleno. Olhando para o meu pau, não se continha em apenas vê-lo tão duro ali em cima de sua buceta, fora da sua calcinha. Pegando-o e tirando a cabeça dele para fora, se deliciava em sentir-se sendo desejada, tendo um pau todo para ela. Com as mãos em seus peitos amassando-os , descendo minhas mãos por sua barriga, quis tirar sua calcinha e poder colocar meu pau todo e sua bucetona, mas apenas levantei um pouco sua calcinha do lado da perna, indo e voltando com meu pau dentro dela... o pano macio e úmido de sua calcinha me fazia delirar no vai e vem. "ASSIM É, MINHA SAFADA? GOSTA ASSIM? AAAH, MINHA CACHORRA, RALA TUA BUCETONA NA CABEÇA DO MEU PAU! RASGA TUA CALCINHA NA MINHA PICA!!" __ dizia eu num tesão descontrolado. "ISSO, AMOR... PASSA ASSIM TUA VARA NA MINHA BUCETONA! HUUUUU... COMO É BOM!! AAAI QUE TESÃO!! VAI, INVADE A CALCINHA DA TUA VADIA!!" __ dizia ela já dando sinais de que ia gozar. E eu já estava quase explodindo quando ela pegou meu pau e punhetou bem gostoso dentro de sua calcinha até receber um jato quente de minha gala enquanto ela se contorcia toda gozando também e sentindo sua racha sendo inundada.
Foi uma foda diferente e gostosa que iremos repetir muitas vezes.

__-Karl & Vera  

Poemas Eróticos e Outros PoemasOnde histórias criam vida. Descubra agora