Maldito alarme!
Pensei enquanto o som estridente preenchia o pequeno cômodo e chegava até o banheiro para nos lembrar todas as manhãs que já era cinco e meia e que deveríamos acordar imediatamente, nunca fui o primeiro à acordar entretanto nessa noite nem ao menos consegui dormir com tamanha expectativa que tomava conta de mim. Olhei para o espelho embaçado encontrando pela primeira vez em anos um Max arrumado, com o cabelo no lugar e sem a clássica cara de sono que sempre carregava todas as manhãs e tive de agradecer a minha insônia por isso, querendo ou não a expectativa pelo dia de hoje tirou todo e qualquer resquício de cansaço meu, tanto que já estava arrumado antes mesmo do horário de costume e diferente de Asher que ainda dormia.Saí do banheiro ainda com o alarme tocando e Asher ainda jogado na cama como se não estivesse ouvindo nada, normalmente era ele que sempre acordava primeiro e eu que ficava dormindo e contava com sua boa vontade para me acordar, o som estridente parou e mesmo depois de ligar a luz e algumas tentativas sem sucesso de chamar Asher ele ainda continuava dormindo e isso era estranho.
— Asher hoje não, levanta logo e para de graça. — belisquei seu braço e chutei a armação da cama esperando alguma menção em pelo menos levantar, porém ele somente virou para o lado oposto voltando a dormir. — Que inferno! Acorda logo sua besta.
Dividir um quarto com alguém é uma tarefa difícil quando duas pessoas tão diferenfes são colocadas no mesmo ambiente, porém no meu caso e dele foi o que garantiu nosso sucesso, eu assumo que isso tinha suas partes boas e ruins e uma das ruins era quando seu colega fazia questão de querer dormir mais um pouco logo no dia em que deveria ser mais pontual que o normal, chutei mais uma vez a armação da cama e depois da terceira tentativa ele acordou e um travesseiro amassado me atingiu em cheio.
— Será que pode me deixar dormir? — Ele revirou os olhos e lançando em seu melhor sotaque alemão um "Du bist ein idiot" levantou contra vontade, eu particularmente não entendia de onde o mau humor dele havia saído afinal ontem estávamos felizes comemorando que finalmente iríamos mudar de posto.
— Pode dormir mas não agora, já está atrasado se ainda não percebeu. — disse, jogando o travesseiro de volta pra ele.
— Eu percebi Max ou prefere que diga mamãe?
— Mamãe? O que deu em você Ash? Desculpe se chutei a cama mas nós temos horário e não podemos nos atrasar.
— E desde quando você respeita horários? Logo você Max que nunca consegue levantar com o alarme. — Estendi a mão para tentar bagunçar seu cabelo como sempre fazia, ele detestava aquilo porém sempre o fazia sorrir, e a única coisa que consegui foi receber um tapa em minha mão. — Me deixa.
— Asher… — chamei e minha única resposta foi a porta do banheiro batendo com toda força antes que pudesse falar algo, ele estava estranho afinal noite passada estávamos ansiosos e felizes pelo dia de hoje e agora ele acorda como se estivesse em um inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE-CODE: Os Indeterminados
Science FictionEm um futuro onde a 3° Guerra Mundial, também chamada de Guerra Dos 30 Dias causou a destruição global o mundo caiu em um completo caos de fome, falta de recursos, desastres naturais e radiação. As nações que sobreviveram a esses dias de terror deix...