Estava enrolada na coberta quente quase dormindo quando ouço uma buzina alta vindo da rua. Ignoro a buzina e volto a atenção no filme mas a buzina volta a tocar.
- Acho q é pra você sofi - meu irmão diz ainda concentrado na televisão.
Olho no celular e são 22h00.Levanto ainda enrolada na coberta e vou atender a porta.
- Qualé princesa? Ainda não está pronta? - Diz o garoto bonito parado na porta do carro em frente da minha casa. Encaro ele tentando me lembrar do que ele falava - A festa, na casa do Gabriel- ele fala me fazendo lembrar de hj mais cedo.
- Puts, esqueci foi mals, fica pra próxima- digo fazendo ele me encarar friamente.
- Dou 10 minutos pra vc descer toda arrumada - ele diz me fazendo revirar os olhos
- Mano, são dez horas, quero dormir- digo mas ele me ignora completamente e entra no carro.
Subo correndo e coloco um vestido e um casaco já q estava frio, passei uma base uma sombra leve e um batom bonito , arrumei meu cabelo e desci correndo as escadasMeu look
-Se comporta, tem macarrão na geladeira e costela no forno,toma banho e não chama ninguém pra cá, quando a mãe e o pai chegar fala q eu sai com amigos - falo para o meu irmão enquanto eu abro a porta.
- Ok, divirta-se e me traga doces - meu irmão diz acenando e em seguida me mandando Beijos, faço uma careta mando Beijos também.
Me viro e dou de cara com o cara bonito de cabelos negros parado há alguns passos de mim.
- Tá linda em princesa- ele diz me fazendo corar.
- Valeu, você também tá... atraente-digo fazendo os dois rirem .
Entro no carro e coloco o sinto.
- Coloca uma música aí- peço fazendo ele me encarar com um leve sorriso.
- Nada folgada né? - ele começa me fazendo rir- coloca ai- ele diz me entregando o celular do bolso- liga o bluetooth e conecta no rádio- ele diz olhando pra a estrada.
Então eu faço o que ele me disse, entrei no YouTube e vi muitas recomendação de vídeos de vídeos românticos, mordi a bochecha internamente para não rir. Voltei a procurar a música q eu queria, quando achei coloquei e esperei começarGavião, fui feito rei
Brilhava como ninguém
Ela sabe tudo o que eu não sei
Mas ansiava por alguém
Logo me apresentei, inocentemente ou não
Por ela eu me apaixonei, fiel feito um gaviã- Por sete mares eu voei, mais de sete amores amei
Mais de sete vidas gastei, aos 21 te encontrei
Seja bem-vinda e jamais se viu coisa tão linda - continuei a música
- E anda comigo porque ainda há muito tempo pra viver
E nossas vidas, baseadas em causas perdidas
Procurando saída ou procurando esquecer- continuou Mathews, não é que o menino bonito sabe cantar!
- E cada vez que eu olho nos teus olhos de espelho
Com desejo eu te beijo e me vejo decretando o fim
Tão simples como o fogo, eu, tão novo, não sabia, só queria
E de novo, era um novo início pra mim- cantamos juntos. O caminho fui muito divertida, fomos cantando poesia acústico da 2 até a 4.
Só percebi que chegamos quando vi o carro parar e o Mathews puxar o freio de mão. Tinha muitos jovens andando na frente da casa e bebendo muito.
Saímos do carro e fomos em direção a porta. Estava analisando tudo aquilo e percebi que eu ia me diverti muito, fico sem reação quando sinto as mãos frias do Mathews tocar a minha mão, fico em silêncio e apenas o encaro enquanto ele cumprimenta os amigos.
- Sofiaaaaaa- Ouso uma voz feminina famíliar me chamar. Olho para os lados a procura da dona da voz- aqui- vejo uma garota ruiva me chamando mando e levando a mão.
- Mandi- digo sorrindo, ele sorri também e vem em minha direção.
- Não sabia que você viria hoje, por que não me falou?- diz e no meu ouvido por conta da música alta.
- Eu havia me esquecido- falei em seu ouvido.
- Vem, vamos dançar- ele diz puxando meu punho mas para quando percebe que minha outra mão está junto com a mãe de Mathews- vocês estão juntos?
- Sim, ele que me convidou
- ata, então eu voltar depois- diz Amanda se afastando.
- Não, espera eu vou junto- digo e em seguida chamo Mathews, o meus me olha e se abaixa para me ouvir, então eu falo em um tom alto no ouvido dele:
- Eu encontrei a Amanda, vou com ela pegar uns drinks e dançar, depois eu te procuro
- Pode ir princesa, só cuidado, não vai para quarto sozinha, me chama caso queira ir ao banheiro, os caras já estão muito bêbados, podem.... você- ele diz e apenas confirmo com a cabeça,dou um beijo em sua bochecha para provoca-lo e saio, mas ouso os amigos o suarem pelo meu ato.
Como eu disse ao Mathews, eu e mandi pegamos bebidas e fomos dançar, dançamos muitos, rimos muito, fizemos muitas amizades e beijamos muitas bocas, até que bateu a vontade.
-Miga, preciso ir ao banheiro- digo e ela concorda com a cabeça. Vou em caminho ao banheiro mas lembro do que Mathews me disse, então fui atrás dele,rodei a casa até achar ele na varanda em uma roda de garotos, pego na sua mão e o puxo para trás, ele me olha,estranho, ele não parecia bêbado, diferente de mim.
- Eu preciso ir ao banheiro- digo olhando em seus lindos olhos castanhos e soltando sua mão.
- Tá, eu te levo- ele pega novamente na minha mão e vai abrindo caminho durante a multidão até chegarmos ao banheiro. Ele bate na porta, após ver que ninguém respondeu abril a porta e deu uma olhada lá dentro.
- Pode ir , te espero aqui- ele diz em meu ouvido, balanço a cabeça em movimento de confirmação e entro. Faço minhas necessidades e abro a porta- pronto? Vamos? - ele diz, era apenas pra eu confirmar e seguir ele, mas a bebida tomou conta de mim fazendo- me o puxar para dentro do banheiro, fechar a porta e comer a beija-lo, foram Beijos quentes, eu passava a mão pelo seu peitoral, abdômen e onbros, mas ele apenas segurava minha cintura. Paramos quando ele se afasta e me olha.
- Você não vai lembrar de nada amanhã- ele me diz, eu sabia que ele estava certo, mas não liguei e apenas disse:
- Mais um motivo para continuarmos. Ele me da um sorriso maliciosoe me leva até o quanto que tinha ao lado do banheiro. Entramos e continuamos aos beijos quentes parei alguns segundos para tirar minha blusa que estava por cima do vestido mas logo voltei a beija- lo, eu passa a mão por toda dua parte superior, passava a unha em suas costas enquanto ainda o beija-va, eu estava louca para que ele passe a mãe por todo o meu corpo também, mas ele apenas acariciava meu rosto e mexia no meu cabelo, não aguentando tirei sua camiseta de tecido fino e o acariciava suas costas, e arranhava seu abdômen sarado e peitoral
- Não vou passar disso -ele diz interrompendo o beijo
- Por que?Não sou gostosa o suficiente pra você?
- Não é isso, você é super gostosa, mas está completamente bebida- ele estava novamente certo- e seu fizer qualquer coisa com você agora, estarei colocando a mão em uma mulher sem permissão-ele continuou.
- Ok, mas, nem mãos bobas- perguntei a Mathews- você é tão gostoso pra se jogar fora- digo fora de mim.
- Você não vai desistir né?!- ele diz e concordo com a cabeça. Então ele coloca uma mão em meu pescoço e me da um beijo quente, enquanto a outra mão ele vai descendo das minhas contas até a minha bunda a apertado fortemente, aquilo estava tão bom que segurei ao máximo o fôlego para não acabar, mas quando ficamos finalmente sem fôlego nenhum ele se afasta e veste a camisa
- Espera ai, eu vou ao banheiro e já volto- ele diz indo no próprio banheiro do quarto. Deito na cama e apago, não vi mais nada depois daquele momento.Espero que tenham gostdo, fiz um capítulo mostrando o lado safadinho da Sofia.
Enfim, me desculpem pelos erros de ortografia, não revisei o capítulo.
Bjs meus amores, deixe sua estrelinha ai★
Obs: a música da mídia é a música que eles estavam cantando no carro
VOCÊ ESTÁ LENDO
O doido do meu melhor amigo♥
Teen FictionSofia é uma garota linda e baladeira, mas em uma festa ela conheceu a pessoa q mudou completamente sua vida♥