capítulo 1 🌸

24 5 2
                                    

Sofia narrando

Acordei 6h30 para ir para a escola, levantei com preguiça e fui até o banheiro fazer minhas higienes. Voltei e coloquei uma camiseta de manga comprida preta, uma calça jeans com o joelho rasgado e um tênis vans preto e branco, amarrei uma jaqueta de couro na cintura e passei um batom mate vermelho e penteei meu cabelo o deixando solto mesmo

(Minha roupa)

Desci as escada em direção a cozinha, ouvi barulhos de pratos e ao chegar vejo a mesa do café da manhã pronta e meus pais e meu irmão comendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desci as escada em direção a cozinha, ouvi barulhos de pratos e ao chegar vejo a mesa do café da manhã pronta e meus pais e meu irmão comendo.
-Bom Dia -digo me sentando na mesa.
-Bom Dia queria, achei q não ia acordar - minha mãe diz em quando corta uma fatia de torta e coloca sobre o meu prato - seu irmão está com dor de cabeça, então não vai precisar busca-lo na volta.
-Tá- digo olhando para o meu irmão, o mesmo me olha com uma cara de cínico - Conheço bem essa dor de cabeça - afirmo sorrindo olhando para ele, o mesmo me retribui um sorriso sapeca.

Eu amo meu irmão, ele é super firmeza comigo, sempre que posso levo ele para tomar sorvete, ir ao shopping ou até mesmo andar de bicicleta. Acho que por temos quase 8 anos de diferença nossa relação é mais de boa, mas é claro q temos nossas discussões, mas ultimamente está sendo raro.

Comi meu pedaço de torta em quanto conversava com os meus pais, quando acabo olho no celular e vejo que já estou em cima da hora. Me despeço da minha família pego minha bolsa e vou caminhando até a escola, confesso ser um pouco longe da minha casa.
Quando estou um pouco antes da metade do caminho um carro vermelho bonito para do meu lado da calçada, fico com medo até o vidro se abaixar e eu dar de cara com o rostinho lindo do Mathews me olhando sorrindo.
- Bom Dia princesa, quer uma carona até a escola?  -Mathews é um garoto legal, já conversei com ele em algumas festas e tals.
-Não valeu, não quero incomodar -digo dando passos devagar para frente.
- Ah qualé? Você sabe que vai se atrasar se você for andando né?! - ele me diz fazendo pesar novamente no convite.
-Ok ok, já que você faz tanta questão da minha companhia eu aceito - digo brincando.
- Acho que você que deveria fazer questão da minha- ele rebate fazendo os dois rirem.
Entro no carro e vamos até a escola ouvindo as músicas que tocava no rádio, o silêncio e a brisa fresca q entrava pela janela era relaxante, a paisagem q eu via da janela era linda, mas sou interrompida dos meus pensamentos com a voz do menino bonito ao meu lado.
-Vai fazer o que essa noite? - ele pergunta ainda olhando para a estrada.
- Não planejei nada ainda- digo me virando para Mathews, o mesmo me olha e diz:
- Vai ter uma festa na casa do Gabriel, tá afim de ir?
- Ah vou pensar- digo ao seu convite- Apesar acho que não tem problema, além do mais é sexta feira.
-Nossa, pensou rápido em! -ele diz lançando um olhar sobre mim e volta a olhar para o caminho com um leve sorriso
Que sorriso lindo!
- Ei para de rir seu palhaço- digo fazendo ele rir mais ainda, eu não aguentei e dei um sorriso largo também.
Chegando na faculdade percebi muitos olhares sobre mim ao me verem sair do carro do Mathews, acho que é porque todas as garotas querem receber uma carona do garoto de sorriso bonito. Ignorei completamente os olhares  e entrei na faculdade. As aulas foram longas e cansativas como sempre. No intervalo vui até a cantina a encontro da Mi e da Mandi. Conversamos um bom tempo sobre tudo que tinha acontecido essa semana e sobre minha chegada no carro vermelho do Mathews.
Quando o sinal tocou voltamos para a sala e tivemos mais duas aulas . Depois das duas últimas aulas fui caminhando até em casa, no caminho parei na padaria e  comprei pão, presunto e queijo. Chegando em casa só estava eu e meu irmão, meus pais já tinham ido trabalhar. Nós dois comemos em quanto eu falava o quão cansativa foi minha semana e ele falava o quão divertida foi a dele.
Passamos a tarde assistindo filmes e alguns episódios de séries.

O doido do meu melhor amigo♥Onde histórias criam vida. Descubra agora