08 de dezembro de 2018

5 0 0
                                    

Não entendo esse sentimento, não sei como falar sobre isso com alguém. Talvez não tenha nada a falar e sim fazer.
No momento estou na banheira com um fio no pescoço e caçando coragem para fazer o que tenho.
Caso eu consiga, quero que todos vocês se fodam, todos vocês são responsáveis por isso, principalmente meus pais, eu estou odiando muito vocês agora, por não verem os meus pedidos de ajuda ou nunca ligarem, sinto muito irmão e vovó eu amo vocês.
Eu sempre tentei agradar os outros e nunca consegui nada com isso, não sei como viver, você não me deixou mãe, com certeza você é pior pai, você nunca ligou né. Só se importa quando estou gastando esse seu dinheiro de merda. Ninguém merece um pai como vc, espero que sempre se culpe por isso. Pq você tem culpa!
Sinto muito meu Deus, mas eu cansei de ser usada e não amada, nunca amada.
Sabe que eu pensei muito nisso, mas ninguém percebeu. Acho que estamos ocupados demais só pensando em nós mesmos. Eu achei o meio de fazer, só estou esperando a coragem.
Acho que no fim eu sou egoista mesmo. Nunca consegui me amar no fim, sempre fui vazia por dentro, sempre quis mais e não lutava pra chegar lá, me sinto um lixo.
Eu não posso fazer isso hoje.
Da próxima talvez.
Vou tentar mudar algo primeiro.

Diário Onde histórias criam vida. Descubra agora