Irmãos Espiões

54 0 0
                                    

Pov Marc

As vezes, o destino pode ser uma caixinha de surpresas. Sou uma pessoa da ciência, um cientista, mas ainda acredito que certas coisas são obras do destino. Como, no meu caso e do meu irmão menor, Tony, reencontrar nossos irmãos mais velhos, Lee e Megan. Megan também é minha irmã gêmea, mesmo que não pareça.  

Meus pais divorciaram-se quando ainda eramos pequenos: Lee tinha 4, eu e Megan tínhamos 3 e Tony 2 anos. Eu não sei o motivo ainda. Eu e Tony fomos criados pela minha mãe, Karen Clark, e Lee e Megan foram criados por meu pai, Cal Johnson. 

Mas, somente nos conhecemos no primeiro dia de aula na nossa nova escola.... O mesmo dia em que nos tornamos espiões.

####

Colégio Southdale - 07:20 da Manhã

Os poucos alunos que estavam no colégio andavam por todo o campus, alguns rindo em seus grupos de colegas, outros mexendo em seus telefones e outros estudando em seus livros escolares. O céu estava nublado, mostrando sinais da chuva que teria mais tarde. Descendo de um grande carro preto são dois jovens: um com semi-curtos cabelos laranjas, olhos marrons e pele clara chamado Marc Clark; o outro com curtos cabelos pretos, olhos verdes e pele escura chamado Tony Clark.

Marc estava usando um moletom de mangas curtas azul escuro, uma semi pela azul clara, leg cinza, tênis vermelho, luvas sem dedo pretas e carregava uma mochila preta nas costas. Tony estava usando uma camiseta de manga longa amarela, colete jeans, calça folgada azul, tênis preto e carregava uma mochila amarela.

- Vocês tem certeza de que não querem que eu resolva as coisas com o diretor? - Perguntou Karen Clark, mãe de Marc e Tony (e Megan e Lee).

Karen estava usando um conjunto de ternos cinza com saia, sapato de salto alto preto, pingente dourado, relógio azul, brincos dourados e carregava uma bolsa de ombro preta. Seus cabelos são longos de cor laranja e ela tem olhos verdes.

- Não precisa, mãe. Eu e o Tony cuidamos de tudo. - Disse Marc. - Bom, eu cuidarei de tudo. - Diz vendo o Tony mexer em seu celular. 

- Obrigada amor. - Diz Karen entregando uma pasta Marc. - Tenham um bom dia vocês dois. Eu venho busca-los.

- Você não precisa, mãe. - Disse Marc.

- É, nós já somos grandinhos para você nos buscar! - Diz Tony.

- Ok, ok. Qualquer coisa, me liguem. Tchau, amo vocês! - Diz Karen ligando o carro.

- Tchau mãe, tenha um bom dia. - Disse Marc afastando-se em direção a escola.

- Tchau! - Disse Tony o seguindo.

Karen suspira e parte em direção ao seu trabalho enquanto Marc e Tony entram no campus da escola. 

- Com licença. - Diz Marc chamando um adulto que passava por eles na entrada da escola. - Você sabe aonde fica a sala do diretor?

- Sim, mas, quem são vocês? - Pergunta a pessoa.

- Eu sou Tony e esse é meu irmão: Marc. - Diz Tony. - Nós nos transferimos para essa escola.

- Venham, vou leva-los até a diretora. - Disse a pessoa. - Meu nome é Isabella, sou professora de matemática do 6º ano.

Isabella possui semi longos cabelos negros, olhos verdes e tinha pele morena. Ela usava uma camiseta social branca, colete preto, saia verde, sapatos pretos e um óculos de grau vermelho.

- Ei, é o meu ano! - Exclama Tony alegre.

- É mesmo? Quantos anos vocês tem? - Pergunta Isabella.

- Eu tenho 12 e estou no 7º ano. - Diz Marc. - Tony tem 11 e vai para o 6º ano.

- Vocês são irmãos? - Pergunta Isabella enquanto aproximam-se de uma porta escrito 'Diretor'.

- Sim. - Disse Marc quando Isabella abre a porta.

A sala era simples, com uma mesa, uma estante com livros e alguns certificados na parede atrás da mesa da diretora. Sentada na cadeira, era uma pessoa usando um conjunto de terno com calça cinza, sapatos pretos, gravata azul escura e um relógio de pulso. 

- Diretor Alex, esses são Tony e Marc. Eles são alunos transferidos. - Explica Isabella.

O diretor Alex tinha curtos cabelos brancos e olhos marrons, algumas rugas da idade em seu rosto. 

- Obrigada, Isabella. - Disse o diretor e a professora sai da sala, deixando os três.

Marc e Tony, ao sinal do diretor, sentam-se nas cadeiras em frente a mesa do mesmo. Após sentar-se, Marc entrega a pasta em suas mãos para a diretora, que a abre imediatamente e, enquanto lê, digita algumas coisas no computador ao mesmo. 

- Tudo está conforme o necessário. - Disse o diretor Alex entregando um papel, que ele havia acabado de imprimir na impressora em cima da mesa, para cada um. - Aqui estão os seus horários e turmas. Estão liberados.

- Obrigada. - Disse Tony.

- Obrigada, diretor. - Disse Marc.

Os dois levantam das cadeira e saem da sala. Mas, quando passavam por um bebedouro, são sugados por um cano gigante.

- AHHH! - Gritam os dois ao mesmo tempo.

- O que é isso?! - Exclama Tony.

- Para aonde estamos indo? - Pergunta Marc para ninguém em especial.

Enquanto desciam pelo tubo, outras duas crianças apareceram também caindo: Lee (curtos cabelos laranjas, olhos cinzas e pele clara) e Megan (curtos cabelos negros, olhos verdes e pele escura). Lee estava usando uma jaqueta vermelha com amarelo, camiseta preta, calça folgada marrom, tênis vermelho e carregava uma mochila azul. Megan estava usando um colete roxo, bermuda jeans, leg branca, camiseta de manga curta branca, tênis roxo e carregava uma mochila vermelha.

- Quem são vocês? - Pergunta Lee.

- Eu sou o Tony. - Disse Tony apontando para si e, em seguida, para Marc. - E esse é Marc, meu irmão.

- Prazer. Sou Megan e esse é Lee, meu irmão. - Respondeu Megan.

- Vocês também estudam no Colégio Southdale? - Diz Marc.

- Sim, e vocês? - Pergunta Lee.

- Acabamos de nos transferir. - Disse Tony.

- Bem, nesse caso... - Disse Megan. - Sejam bem vindos!

- AHHHH! - Os quatro gritam quando caem em um sofá rosa, similar a um puf.

- Sejam bem vindos a WOOHP, novos espiões! - Disse uma pessoa de terno atrás de uma mesa.


Contos dos Incríveis EspiõesWhere stories live. Discover now