Cap 3 : traição?

3.3K 207 143
                                    

°•P.O.V Lily•°

Ainda não acredito no que a Mirian me falou! O Kristian me traiu com a LAIANE? Ela é conhecida como a vadiazinha da escola!

Eu: Mi, é verdade esse negócio do Kristian?
Mi: sim, eu vi e até tirei uma foto, olha.

Eu olho aquela foto e fico perplexa! O Kristian se pegando com a puta da Laiane. Argh que ódio. Faço o máximo pra me controlar.

Eu: como ele teve coragem?
Mi: amiga esquece ele, eu sempre desconfiei dele. E você já pegou ele de conversinha no WhatsApp com ela.
Eu: verdade...

Fico pensando e vou falar com ele.

Eu: Kristian!
Kris: oi amor.
Eu: amor o caramba. Você me traiu com a vagabunda da Laiane.
Kris: que isso amor eu nunca seria capaz de...

O corto imediatamente

Eu: então que PORRA É ESSA????

Mostro a foto pra ele

Kris: eeerr...
Eu: Já vi que é verdade... Está tudo acabado
Kria: não por favor.
Eu: A-CA-BOU Kristian.

Sai de lá com lá grimas nos olhos e corri pra Mirian.

Eu: Mi, ele admitiu.
Mi: não fica assim não, um dia você vai encontrar alguém melhor.

|°|•|°|•|°|•|°|•|°|•|°|•|°|•|°|•|

Fui pra minha casa e comecei a me sentir observada, mas ignorei. Nessa hora eu estava com tanta raiva que queria matar alguém.

[MATE! MATE! MATE AGORA!]

Uma voz ecoa incessantemente na minha cabeça junto com uma dor imensa. Eu caí de joelhos por causa da dor. Senti meus olhos arderem e provavelmente estariam negros novamente.

Corri muito rápido e peguei a adaga que meu pai me deu e sacos pretos de lixo. Corri para a floresta que tinha perto de casa. Chegando lá, havia 2 homens fazendo uma caminhada. A oportunidade perfeita para saciar minha vontade de matar.

Esperei eles avançarem para eu poder  ficar atrás deles e fui andando bem devagar e cheguei bem perto de um e cravei minha adaga em seu pescoço que esguichou sangue e logo o primeiro homem caiu agonizando no chão e morreu e o segundo no susto ficou paralisado.

Homem 2: p-por favor me deixe viver - disse ele com a voz falhada e com medo.

Já sei, vou fazer um joguinho...

Eu: ok. Você tem 10 segundos para correr, se eu te achar e te alcançar, você morre, se não pode viver. Aceita?
Homem 2: SIM EU ACEITO! - Disse o homem com esperanças.
Eu: 1...

O homem correu o mais rápido que pode. Eu só esperei. Me senti observada novamente. Olhei em volta, nada. Talvez eu esteja ficando louca...

Eu: 9... 10! LÁ VOU EEEU...

Fui andando normalmente me concentrando em todo ruindo. Escutei de longe barulho nas folhas do chão atrás de um arbusto médio fui andando lentamente e o avistei. Cheguei próxima e disse em seu ouvido bem baixo, já que ele estava distraído.

Eu: te achei
Homem 2: AAAAAAAAH!

Eu finquei minha adaga repetidas vezes no seu estômago e por último em seu peito. Seus gritos de dor e agonia eram música para meus ouvidos. Arrastei o corpo do segundo homem até o corpo do primeiro homem e cortei em várias partes e coloquei nos sacos pretos e com pouco esforço os levei até o lago escuro da floresta e joguei-os no lago profundo e negro. Estava caminho de casa quando comecei a ouvir um zumbido muito forte em meus ouvidos e pareciam vir de dentro da minha cabeça junto com uma dor. Eu desmaiei. A dor era como se fosse uma pancada, porém nao senti nenhum objeto batendo em mim.

/\|/\|/\|/\|/\|/|\/|\/|\/|\

Depois de um tempo eu acordei e senti que estava deitada em algum sofá ou algo do tipo.

??: até que enfim acordou bonequinha - Disse um homem.

Eu o reconhecia. Era um cara de cabelos vermelhos e olhos cor de mel. Se não me engano era Jason The Toy Maker.

??: me chamo Jason, qual seu nome?
Eu: Lilyth, pode me chamar de Lily.

A porta foi aberta e entrou um garoto com a boca cortada formando um sorriso, ele eu já ouvi falar.

???: olá, me chamo Jeffrey, mas me chame de Jeff.

Eu também o reconhecia, Jeff The Killer.

Eu: Lilyth, me chame de Lily.
Jeff: prazer em conhece-la.
Eu: ta mas o que eu to fazendo aqui? E onde eu estou?
Jason: você vai descobrir com o tempo, vamos na sala do Slenderman e ele vai te explicar o porquê de você estar aqui.

Fomos até a sala do Slenderman e entramos e os meninos saíram. Tava com um medo que não tem como explicar. É o SLEDERMAN!

Slender: olá Lilyth, acredito que não tenha ideia de como veio parar aqui e por que certo?

Assenti com a cabeça

Slender: você tem um propósito aqui. Você fará de habilidades e se passar, irá virar uma Creepypasta registrada, se não...

Slender para de falar...

Eu: se não...
Slender: nada, isso é outro assunto que só posso tratar com você depois dos testes.
Eu: claro.
Slender:A ClockWork te levará ao seu quarto e você pode tomar um banho e trocar de roupa, já que essa está suja de sangue. CLOCK VENHA AQUI!
Clock: oi Slender.
Slender: leve a Lilyth até o quarto dela por favor.
Clock: ok. Olá Lilyth, me chamo ClockWork, mas pode me chamar de Clock.
Eu: olá, pode me chamar de Lily.

Ela me levou até meu quarto e me mostrou tudo.

Eu: obrigada Clock.
Clock: de nada, se precisar é só chamar. Vou nessa.
Eu: tchau.

Vou até o guarda-roupas e vejo várias peças variadas e do lado um móvel de vidro cheio de armas, facas e utensílios de tortura. Pego no guarda-roupas e pego uma regata branca, uma calça jeans preta rasgada e um moletom roxo. Vou no banheiro e tiro minha roupa ensanguentada e tomo um banho morno e relaxante, tentando colocar meus pensamentos no lugar. Termino o banho e visto a roupa que escolhi e desço para a sala da mansão onde estão os outro creepys.

Todos: olá Lily
Eu: olá

Conversei com todos e faço amizade com alguns, como Clock, Nina, Jeff, Jason, Jack Risonho, Eyeless e outros.

•°Continua??????°•

Lilyh | A Filha do SlenderManOnde histórias criam vida. Descubra agora