Capítulo Cinco - Final

531 57 8
                                    


CAPÍTULO CINCO

-

Porque eu sei que posso te tratar melhor

Do que ele pode

E qualquer garota como você

merece um cavalheiro

Me diga por quê estamos perdendo tempo

No seu choro inútil

Quando, em vez disso, você deveria estar comigo

Eu sei que posso te tratar melhor

Melhor do que ele pode

-

-

Passou um bom tempo afastada, apenas para colocar a cabeça no lugar, se refugiou em um lugar que poucos sabiam, o seu antigo apartamento, que era seu mesmo, apesar das pessoas acharem que era alugado. Quando resolveu morar com Sasori, até pensou em se desfazer do imóvel, por fim, resolveu apenas alugar, para sua sorte, há sete meses seu pequeno apartamento estava sem inquilino, e como era mobiliado, apenas passou para dentro, podendo por fim, relaxar.

Seus últimos seis meses haviam sido conturbados. Havia Sasori, com quem tinha que conversar e colocar um ponto final em sua história com o ruivo e tinha Sasuke, que agora estava de volta, deixando tudo muito confuso para ela. Antes de tomar qualquer decisão, ela precisava colocar a cabeça no lugar e levaria o tempo necessário para isso.

Por este motivo, exigiu que todos parassem de dar notícias suas a Sasuke, principalmente a Hinata, que era a mensageira oficial do Uchiha, mesmo contrariada, a Uzumaki atendeu a seu pedido. Após um tempo pensando, ela foi atrás primeiro de Sasori, pois naquele momento, ele era a pessoa que mais merecia uma explicação.

A conversa havia sido dura e longa, muitas palavras foram trocadas, e algumas ofensas, mas nada demais, porque, apesar de tudo, eles eram um casal e até chegar a uma concordância, continuariam sendo, foi quando a cartada final foi dada. O fim do noivado de dois anos e o namoro de cinco. Por mais que Sakura quisesse se manter forte, o rompimento havia sido doloroso, até porque, foram longos sete anos ao lado do Akasuna, de uma pessoa que ela gostava verdadeiramente, apesar de não amar.

Foi doloroso ver a expressão machucada do ex-noivo, mas sabia que não poderia e nem queria, enganá-lo. O amava demais para isso, não queria ficar ao seu lado sabendo que não poderia correspondê-lo da maneira que ele merecia.

Esperava de coração que o ruivo encontrasse alguém que realmente o amasse como ele merecia, pois Sasori era um homem espetacular, tanto no quesito beleza, quanto no quesito relacionamento. A mulher que conquistasse o coração do ruivo, seria uma mulher de grande sorte.

Após resolver seu impasse com Sasori, era a vez da pedra em seu coração. Era a vez de Sasuke. Quando se manteve afastada, mandou-lhe uma carta, dizendo o que queria e o que sentia naquele momento, queria apenas manter-se afastada do Uchiha e por mais difícil que fosse, realmente não se via ao lado do moreno. O amava demais, mas naquele momento, se amava mais ainda.

Talvez, por este motivo foi tão difícil admitir que o amava, apesar de todo o sofrimento causado por ele, foi por isso que resolveu se afastar e conversar com ele apenas quando estivesse realmente, preparada. Isso poderia demorar anos ou meses, mas ela levaria seu tempo.

Quando finalmente se sentiu preparada, pegou o celular e enviou a mensagem para o número que Naruto havia lhe passado, sem medo.

"Acho que precisamos conversar. Encontre-me no bar do hotel Cosmopolitan. Sakura."

Treat You BetterWhere stories live. Discover now