CAPÍTULO QUATRO
-
Me dê um sinal
Pegue minha mão, nós ficaremos bem
Prometo que não vou te desapontar
Apenas saiba que você não
Tem que fazer isso sozinha
Prometo que eu nunca irei te desapontar
-
-
Não conseguia acreditar nisso, sentia vontade de sumir, sentia vontade de ir até Sasori, mas seu corpo não reagia, agora lá estava ela, parada na porta que dava ao salão encarando seu noivo, que lhe encarava esperando seu próximo passo e todos os olhares estavam sobre ela.
"Por favor, só um passo.". Implorou a sua consciência ao apertar o buquê entre seus dedos, a mão de seu pai tocou seu ombro, e ela o encarou. Que vontade de chorar. Mordeu o lábio inferior encarando o Haruno mais velho, mas não ouviu o que ele dizia, alias, ela não ouvia nada, nem sua consciência.
Seus olhos voltaram para o salão e ainda estacada no mesmo lugar, passou em Sasori, que lhe encarava com a sobrancelha ruiva arqueada. Oh céus! Ele não merecia aquilo, ele era tão preciso, tão bom, tão Sasori, mas ela não conseguia, não poderia.
Seus olhos caíram sobre Sasuke, que não a encarava, olhava para frente, para qualquer ponto, menos para ela, sentiu ali, seu mundo girar e seu coração agitar, mais do que já estava. Como o amava, mesmo depois de tudo, não conseguia arrancá-lo de seu coração e isso era tão injusto, tanto com ela quanto com Sasori, que ainda a esperava.
Quando viu, seus pés já iam em direção ao altar, mesmo sem perceber, seu pai a puxava levemente, quando percebeu, parou, fazendo seu pai parar junto, seus dedos apertaram, mais ainda, o buquê e ela se viu incapaz de escapar daqueles sentimentos.
Ela amava Sasori, muito, por tudo o que ele havia feito e por mais um pouco, ele sempre foi o homem perfeito para ela, se ela pudesse escolher uma pessoa para amar eternamente, era obvio que escolheria o Akasuna para envelhecer do lado e criar os milhares de filhos que desejava, entretanto, ela não mandava em seu coração.
Sasori era o homem perfeito, para qualquer mulher, inclusive para ela, apesar de amá-lo incondicionalmente, ela sabia que não era do jeito que ele a amava, e isso era tão injusto, tanto com ele, quanto com ela.
Seu coração pertencia unicamente a ele, ao maldito garoto que a atraiu desde que nem sabia o que era gostar de alguém, seu coração pertencia a aquele que mais o maltratou, seu coração era de Sasuke, mesmo que ele não merecesse.
Oh, como estava perdida. Queria um e amava outro, isso era desgastante e ela demorou dez anos para perceber isso. Como foi tola em acreditar que poderia esquecer Sasuke e todo o amor que sentia por ele. Porque não podia simplesmente esquecê-lo? Mas ela sabia a resposta, ela não se esquecia dele porque não queria. Ela sempre o amaria, apesar de tudo.
As lágrimas escorreram por seu rosto sem se preocupar. Ela não podia fazer aquilo com Sasori, nem com ela, e infelizmente, nem com Sasuke. Ela só se enganaria e os enganaria. Sasori veio em sua direção e ela sentiu que não seria capaz de encará-lo naquele momento. Soltou-se do agarre de seu pai e deu um passo para trás, até seus olhos caírem em Sasuke, que agora a encarava com a boca entreaberta, demonstrando sua surpresa com a atitude dela.
— Sakura... – A voz de Sasori atraiu sua atenção e ela sentiu o aperto em seu coração ao notar o olhar desolado do ruivo.
— Eu... Me desculpe, mas eu não posso fazer isso. – Sua voz saiu baixa, suas mãos agarraram o vestido o levantando um pouco, para não tropeçar quando começasse a fugir. – Eu não posso fazer isso, não com você, meu amor.
YOU ARE READING
Treat You Better
FanfictionSua vida estava correndo de acordo com seus planos. Aos vinte e oito anos, Sakura Haruno estava montando seu próprio escritório de advocacia, estava se tornando conhecida no ramo e estava prestes a se casar. Tudo estava indo perfeitamente, até desco...