24 de dezembro de 2018, 16:32h.
"Querido Papai Noel, como o senhor está? Sente-se bem esse ano? Eu acho que não me sinto tão bem, poderia estar melhor.
Foi um ano extremamente cansativo e eu estava tão ansioso para que dezembro chegasse, o motivo o senhor já deve saber! Eu lhe falo todos os anos, e bom, não seria diferente desta vez.
Sei que todos os anos eu lhe peço coisas fúteis e que depois eu acabo nem usando (perdão), mas neste ano que passou, eu me senti um pouco sozinho. Morar sozinho pode parecer uma boa opção, eu pelo menos achava que era, mas bem, talvez não seja. E é por isso que este ano eu gostaria de ganhar um namorado.
Alguém que me abrace nas noites frias e assista filmes comigo, que goste de tomar café de madrugada e que goste de me ouvir cantar. Quero alguém legal, sabe? E bonito, e gentil, e tantas outras coisas...
Eu vou entender se não for possível mas, faz um esforço, por favorzinho? Estou me sentindo sozinho...
Feliz Natal, Papai Noel!
Com carinho, Choi Youngjae."
--
24 de dezembro de 2018, 17:49h.
Era véspera de Natal e Youngjae estava no shopping com seus amigos, por que as pessoas deixam para comprar tudo de última hora? Era esta a pergunta que rondava sua cabeça à mais ou menos uma hora. Os corredores estavam cheios, pessoas iam e vinham com sacolas de presentes e sorriam, mesmo estando atrasadas.
Viu famílias andar de mãos dadas e sentiu falta da sua. Mais um Natal que ele passaria sozinho em seu apartamento na companhia de Coco, sua cachorrinha e única companheira. Ele podeira passar o Natal com seus amigos? Poderia. Mas não o fazia porque para ele, Natal é uma data especial que deve ser passada em família e ele não gostaria de se sentir um intruso na casa dos outros, era estranho mesmo que seus amigos lhe dissessem que ele fazia parte da família.
Então há 7 anos ele passa este feriado sozinho, este é o segundo ano que vai passar a data em seu apartamento, num bairro mais retirado de Seul, com sua fiel companheira. Todos os anos ele monta uma árvore de Natal e coloca pisca-pisca na varanda.
Achava tão mágico aquelas luzes brilhando de noite, gostava de tomar uma xícara de café de madrugada enquanto olhava para a rua enfeitada, a neve caindo lá fora deixando tudo ainda mais bonito, e frio. Youngjae odiava o inverno mas naquela época, fazia uma exceção.
- Jae, nós vamos até aquela loja ali, você vem junto ou vai ficar aí? - Bambam lhe despertou dos pensamentos.
- Não, vou ficar por aqui, olhar a casinha do Papai Noel talvez. - Bambam assentiu e saiu andando com Yugyeom.
Youngjae caminhou até o centro do shopping onde uma grande árvore de Natal estava enfeitada, do lado direito havia uma casinha vermelha com uma fila enorme na frente, indicando que era ali que o Papai Noel estava.
Seria muito estranho se um cara de 22 anos, estivesse com vontade de entrar na fila e ter sua conversa com o velhinho de barba branca? Porque era exatamente isso que Youngjae estava fazendo.
Enquanto sua vez não chegava ele observou mais um pouco as coisas ao seu redor, viu alguns figurantes vestidos de elfo que intertiam as crianças que estavam na fila, viu alguns pais sorrirem bobos para seus filhos enquanto tiravam fotos e mais fotos, na tentativa de eternizar aquele momento de alfuma forma. Youngjae tinha vontade de lhes dizer que no fim, as fotos seriam uma das únicas lembranças, não os deixariam esquecer o quanto aquele momento era feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIRACLE | 2jae
Fanfiction[concluída] Youngjae se sentia sozinho e na noite de Natal, encontrou o amor em um peito tão vazio quanto o seu. © youthlarriam | 2018