Y O U N G J A E
23 de dezembro de 2019, 09:56h.
Beijar Jaebum é como ir ao céu e tocar as estrelas, correr por entre as nuvens e sorrir abobalhado para qualquer coisa. Beijar Jaebum é quente e cativante, forte e suave, cítrico e doce. Beijar Jaebum tem suas peculiaridades. Amar Jaebum é jovem e bonito, as vezes um pouco frio, mas ainda intenso.
Para mim era
Um tipo de frio especialmente gelado
Mais um ano tinha sido passado
Como se tivesse esquecido de mim, na noiteAs coisas entre nós fluiram com tanta naturalidade e talvez, com um pouco de pressa. Mas era o que queríamos e não tinha por que negar. Foram necessárias apenas algumas boas horas de conversas verdadeiras, para que aquela se tornasse uma das minhas memórias favoritas. A forma como nos sentimos confortáveis para falar sobre nossas dores e mágoas, como fomos capazes de consolar um ao outro.
Você estava em pé na minha frente por acidente
Era como um raio de luz para mim
Ninguém viria ver
O meu céu escuro
Você se tornou uma pequena estrela
E iluminou-se brilhanteNaquele Natal eu descobri o quanto era bom abraçar Jaebum, seus braços é o lugar que hoje em dia eu costumo chamar de casa. Descobri que seria impossível esquecer a forma como suas mãos e sua boca tocaram o meu corpo com delicadeza e admiração, como me amou sem pressa e tão intensamente. Ao vê-lo sorrir antes de dormir eu pude sentir algo habitar o meu corpo novamente. Era a vida.
Eu estava vivo de novo, graças a ele que hoje, sem a menor pontinha de dúvida, é o grande amor da minha vida.
No final do inverno
Eu conheci você que se tornou a primavera
Oh, milagre, para mim, é uma
Coisa tão Milagrosa
Desde que você veio aqui
Este inverno não é frio como costumava ser
Porque eu tenho você
Quem está olhando para mimGosto de pensar que tudo isso tem haver com a magia do Natal. De como as pessoas tendem a ficar mais felizes e com os corações quentinhos. Depois de uma certa idade, você percebe que realmente o principal do Natal não são os presentes, mas sim as pessoas que temos conosco. E de como elas podem não estar mais ali amanhã.
Minha mente, ninguém veria
Meu quarto, nenhuma luz funcionaria
Poeira acumulada
Meus sonhos estavam cobertos com isso
Agora eles estão acordados quando te conheci
Eles estão se tornando uma realidade
É um milagre
O momento em que você apareceu na minha frenteNós somos como uma vela, estamos acesos por quanto tempo o Deus maior quiser que estejamos, somos sensíveis e precisamos ter cuidado e saber aproveitar o brilho, porque basta apenas um sopro, um pequeno movimento, para que a vela apague, para que a vida acabe. Se ascender novamente, então você vai brilhar em outro lugar, é hora de seguir outro caminho. O Natal não é sobre ter mais ou ter menos, é sobre amar mais. É tempo de sorrir mais e renovar suas esperanças, é dia de ver sua família completa, de esquecer as desavenças e se permitir sorrir, aproveitar as histórias bem humoradas que os mais velhos tem para contar e até mesmo ouvir daquela tia a frase mais constrangedora e irritante de se ouvir, você deve saber qual é!
Eu me lembro até hoje, para meu céu escuro
As luzes estelares verdes brilharam, uma a uma
Gentilmente se aproximou de mim
Ficou mais brilhante em pouco tempo
Tornou-se um deslumbrante e cheio de leitosaNo meu tempo eu costumava andar sozinho
Você estendeu suas mãos quentes
Eles cobriram meu desvanecimento, sonhos passados
E os aqueceu
Você os deixou florescer
Assim como a primavera chegou para mimE hoje, minha família é um cara de cabelos escuros e pele clara, de sorriso estupidamente bonito, um corpo forte que me protege do frio e dos meus medos. Um cara com um coração bom do tamanho do mundo. Que tem uma risada estranha que por si só já é engraçada, o cara que compunha as melhores trilhas sonoras que seus ouvidos podem ouvir e que esta tentando sempre evoluir, profissionalmente e como ser humano.
Não vamos esquecer de Coco e Ziggy, a duplinha da bagunça que de certa forma, nos uniu. E sem esquecer também dos dois novos integrantes da família, Willy e Chilli.
Baby sem você
Eu não posso nem imaginar
Oh, meu tudo é você, você é todos os meus sonhos agora
Siga este caminho comigo, fique até o fim comigo
Não meu sonho, mas nosso sonho
Para sempre
Compartilhe esse sonho comigo
Eu quero compartilhe com você
Esse inverno frio, e a primavera depois
Por favor fique ao meu lado--
24 de dezembro de 2019, 15:31h.
"Querido Papai Noel, este ano eu apenas vou agradecer pelo presente do ano passado. O senhor realmente levou a sério, né?
Eu pedi alguém que fosse tudo que eu sempre sonhei, mas Jaebum superou todas as minhas expectativas e eu nem sei como explicar em palavras o quanto ele é incrível e como eu o amo mais que tudo.
Eu pedi um namorado e bom, agora eu tenho um noivo.
Muito obrigado senhor Barba Branca, de verdade.
Feliz Natal!
Com carinho e gratidão, Choi Youngjae."
--
FELIZ NATAL ❤🎅
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIRACLE | 2jae
Fanfiction[concluída] Youngjae se sentia sozinho e na noite de Natal, encontrou o amor em um peito tão vazio quanto o seu. © youthlarriam | 2018