Megan's Point of view
Às 12:00
3 de Março de 2018
Indianópolis, Indiana – EUA
Era novo, atrevia-me à dizer que era até mais divertido do que no convento, pela a manhã, antes do intervalo, Verônica e eu passamos todos aqueles cinco horários dentro daquela sala de aula, aprendi coisas novas, era um ensino totalmente diferente de tudo aquilo que eu havia aprendido antes, era magnífico, ousava dizer.
Assim que o tal "sinal" tocou naquele início de tarde, Verônica me orientou à sair da sala de aula, eu realmente não sabia o que fazer quando aquele sinal tocasse, a cada final de aula que eu tinha, aquele barulho se dava início e mesmo assim todos permaneciam na sala, Verônica me disse que isso só acontecia nas segundas, pois era o único dia em que todos ficavam a manhã inteira numa só sala, nos outros dias da semana, cada aula acontecia numa sala diferente.
Mas este sinal foi diferente, assim que o relógio a cima do quadro negro alertou ser meio dia, todos aqueles alunos saíram afobados e rápidos daquela sala, Verônica apenas segurou a minha mão e literalmente me puxou para que eu saísse da sala, com pressa peguei meus pertences e fui junto à ela para aquele enorme corredor cheios de armários, tais quais a horas atrás nem sabia para que servia.
— Bom...agora temos o almoço, a comida do colégio é horrível, se você tiver uma graninha aí, podemos juntar e comprar algo para nós comermos. — Verônica disse ao meu lado enquanto a mesma abria o seu armário, a morena tinha me ensinado como eu deveria abrir o meu, mas aquilo me parecia mais um enigma indecifrável. — Quer ajuda? — Talvez a mesma houvesse notado o meu desespero.
— Deixa eu tentar, você me orientou hoje mais cedo, não posso ter que depender de você todo o tempo, eu vou conseguir! — Ela levantou as mãos em sinal de rendimento, respirei fundo e confusamente tentei a todo custo abrir aquilo, mas realmente eu só estava perdendo o meu tempo.
— Pronto! — Verônica disse após dois segundos, a mesma tinha aberto o meu armário tão rápido que nem me deu tempo para piscar, eu realmente tenho que praticar mais isso. Bufei. — Calma, você pega o jeito mais tarde! — Ela sorriu para mim e eu sorri de volta.
Assim que me virei o vi, o loiro, vulgo Justin, vestia uma jaqueta de cores como algumas das meninas dessa escola vestiam, eram cores específica, tais cores que curiosamente estão espalhadas por todo o colégio em forma de cartais, papel de parede e etc.
Assim que o vi sorri alegremente em sua direção, acenei rapidamente para o mesmo e ele foi recíproco comigo, algo nele chamava a minha atenção, queria saber explicar o que era tudo aquilo, só sabia que aqueles fios em tons amarelos, os olhos castanhos, e aquele sorriso enorme, curiosamente me tirava uma atenção inexplicável.
— O que está fazendo? — Verônica disse assim que abaixou a minha mão fazendo com que eu parasse de acenar para o garoto. Por que as irmãs do convento nos falavam tal mal dos homens? Eles pareciam ser tão inofensivos, uns anjos, o tal Justin mesmo aparentava ser uma pessoa incrível, eu só queria saber o motivo verdadeiro das irmãs não nos permitirem falar com garotos.
— Acenando para o Justin, ele é legal!
— O que? Como sabe se você nem ao menos falou com ele direito?
— Você mesma me disse. — A olhei franzindo o cenho.
— Tá, o Justin é um cara muito legal, eu sei, mas essa é a minha opinião, pode não ser a sua. — Ela disse e eu dei de ombros, era a minha opinião também apesar deu não o conhecer direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Small City
FanfictionMegan Cooper desde sempre foi criada na mesmice do convento de freiras Irmãs da Misericórdia. Sendo posta por seus pais, desde que se lembra, naquele local onde apenas a santidade prevalecia sem dar lugar à qualquer tipo de maldade que o mundo ofere...